• 37 •

5.8K 858 1.1K
                                    

me desculpa qualquer erro, boa leitura e vamos para o capítulo hehe


O tempo passou e cada vez Jimin se sentia mais feliz. Suas aulas já estavam no fim, suas notas tinham tudo para finalizarem impecáveis nesse último ano e estava estudado todo o essencial para passar na faculdade de seus sonhos.

Mas o maior motivo da sua felicidade naquele momento, sem dúvidas era Namjoon.

Namjoon era extremamente fofo com Jimin, o acompanhava até o curso, o comprava comida, fazia massagens e o levava para passear em lugares aleatórios apenas para estarem juntos.

Quando o mais velho segurava sua mão em público Jimin se sentia nas nuvens, aquilo significava que Namjoon não tinha medo de ser visto com ele porém ficava triste quando estavam na escola, pois o Kim sempre ficava afastado mesmo que às vezes o puxasse para alguma sala vazia para uns amassos escondidos.

As vezes quando os dois saiam juntos o Park sentia como se estivessem sendo perseguidos, mesmo que a rua estivesse completamente deserta ou escura, então ele se aproximava mais do Kim e se sentia seguro quando o rapaz o abraçava lhe passando conforto.

Jimin estava voltando do intervalo quando viu que as pessoas estavam seguindo juntas para a quadra.

– O que está acontecendo lá? – Jimin perguntou a Taehyung e Hyunwoo que estavam com ele mas nenhum dos dois soube responder.

– Vocês querem ir ver? Por que eu tô curioso – Taehyung disse e os outros dois deram de ombros, seguindo junto com as pessoas até a quadra.

No meio da quadra havia uma grande lona de projeção branca pendurada e um palco de madeira com rodinhas que eram usados geralmente em campeonatos da escola ou reuniões.

Eles sentaram juntos nos primeiros degraus da arquibancada já que era o único lugar disponível pela quantidade de pessoas que se encontravam ali, olhou ao redor e encontrou Namjoon sentado ao lado de Yoongi no último degrau e ficou olhando para o moreno até que seus olhos se encontraram e ele sorriu acenando recebendo o mesmo cumprimento.

Jimin estranhou quando ao invés de representantes da escola Jaebum, Jackson e Chanyeol subiram ao pequeno palco, cada um com um microfone em mãos e sorrisos de orelha a orelha.

– Por que eu estou sentindo que não vem coisa boa por aí? – Hyunwoo perguntou ao lado de Jimin que apenas deu de ombros inexpressivo.

As vozes das pessoas presentes iam abaixando conforme os rapazes pediam silêncio até que o ambiente estivesse completamente quieto e Jaebum sorriu apertando um botão no controle do projetor fazendo com que aparecesse uma coisa escrita na grande lona.

"Park Jimin e Kim Namjoon Exposed Party"

Jimin sentiu seu corpo enrijecer quando todos ao seu redor começaram a cochichar e apontar pra ele.

– Hoje meus caros amigos, nós viemos aqui para expor nosso querido vice capitão do time de basquete e o viadinho do Terceiro C; ou Kim Namjoon e Park Jimin como preferirem – Jaebum falou e começou a passar algumas fotos.

Jimin sentiu seu olho arder vendo as fotografias. Era ele e Namjoon em vários momentos: Eles no shopping, indo para sua aula de canto ou saindo dela, fotos dos dois se beijando no parque de diversões que tinham ido no fim de semana passada e algumas outras.

As fotos iam passando em slide, algumas tinhas legendas como "puta, viado, bichinha" e etc., além disso os três garotos falavam mais coisas rebaixando Jimin, que se sentia extremamente envergonhado e humilhado. Pessoas riam com as coisas que eles diziam e Jimin não conseguia fazer nada, nem se mexer apenas assistia tudo com as lágrimas salgadas escorrendo.

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora