– Eu. Não. Acredito. No. Que. Estou. Vendo. – a voz grossa disse e Jimin levantou desesperado, intercalando seu olhar entre o ruivo na porta e Namjoon que se sentava na cama revirando os olhos.
– T-Taehy... É... Não posso dizer que não é o que está vendo, por que na verdade é exatamente isso – juntou as mãos brincando com os dedos, era uma mania que tinha quando estava nervoso.
– O-o que...? Como...? Quando..? – Taehyung olhou para Jimin com o semblante decepcionado – Você sumiu na escola hoje, agora eu entendi seus sumiços repentinos, estava se atacando com esse trasgo.
Namjoon levantou da cama e deu um passo em direção a Taehyung, que também deu um passo e levantou a cabeça em forma de dizer que não tinha medo do mais velho. Jimin entrou no meio, colocou as mãos no peito de Namjoon e o sentou na cama.
– Para com isso, eu vou conversar com o Tae e você vai ficar quietinho ai – deu um tapa em sua coxa e depois um selinho em seus lábios. Ia sair do quarto mas o Kim lhe puxou começando um beijo lento e Jimin só percebeu que tinha que se separar quando escutou Taehyung murmurar um "Oh, Deus, não"
Foi com o melhor amigo até o quarto ao lado, no caso o de sua mãe e se sentaram na cama. Jimin estava envergonhado por algum motivo inexistente.
– Olha, Taetae, eu não sei bem por onde começar.
– Pelo começo, oras. – disse tentando se mostrar irritado.
– Bom, então... – pensou um pouco – é o seguinte: eu e Namjoon acabamos nos aproximando um pouco por conta daquele trabalho que o professor Lee passou. Quando você ficou bravo comigo, ele me ajudou. Ele cuidou de mim, me levou para sair, me deu comida... – Taehyung abaixou a cabeça envergonhado, começando a se sentir culpado vendo o sorriso sonhador de seu melhor amigo – E então teve o casamento do Jinyoung e mamãe não pode ir...
– Jinyoung casou? Oh, Deus, esqueci completamente – interrompeu o amigo que abriu um sorriso enorme.
– Sim! Oh, Taehy foi tudo tão lindo, eles estavam lindos e o Jiny estava tão contente parecia uma criança e-
– Hey, não muda de assunto – interrompeu de novo quando lembrou o por que de estarem ali.
– Como ia dizendo, mamãe não pode ir e Namjoon sabe dirigir então ele foi comigo, e você conhece a mocreia da Eunsoo, não pode ver uma rola que já quer sentar em cima, mas claro, eu, Park Jimin, não ia deixar isso acontecer. Acho que pelo Joonie ter me ajudado quando eu estava mal criei alguns sentimentos por ele, então ficava meio que dando em cima dele para provocar a Eunsoo. Não era para provocar ele, e sim ela, mas acabou saindo do controle e a gente... transou... – disse meio acanhado quando o amigo ficou olhando chocado.
– Vocês... Uau... Jiminie faz tanto tempo que você não se relaciona de verdade com alguém e quando isso acontece é logo com ele? E se ele te machucar de novo? Eu juro que quebro todos os ossos dele – Jimin deu uma gargalhada jogando a cabeça para trás, ele amava tanto Taehyung.
– Você está bravo comigo? – perguntou com um bico olhando para suas mãos mas relaxou o corpo quando sentiu os braços de Taehyung envolta de si em um abraço.
– Claro que não Jimie, você está feliz? – perguntou e depois de pensar Jimin balançou a cabeça concordando – Então está tudo ótimo, só foi um choque para mim por que porra, é Kim Namjoon, você sabe que eu odeio ele mas vou fazer um esforço por você. E também, me desculpe. Por estar distante esses dias, passei tempo demais com o Jeon e tô tentando conversar com o Yoongi mas ele só me ignora. – revirou os olhos e abriu um sorriso para Jimin.
Os dois se abraçaram, Jimin estava contente. Seu maior medo era que Taehyung ficasse de intrigas com Namjoon, já que sabia que sua mãe não era um problema pois a mulher passava dias falando como Namjoon era bonito, educado, como queria ter um genro daqueles.
Jimin segurou os dois lados da bochecha do Kim e selou seus lábios, separando rapidamente e dando várias palminhas com uma risada escandalosa e suas bochechas completamente vermelhas.
– Eu sempre quis fazer isso mas tinha medo de você me dar um soco – O Park confessou e Tae riu.
– Não vou negar que eu também, sua boca é mais macia do que imaginei.
– Então você imaginava minha boca te beijando, Kim Taehyung? – sorriu malicioso
– Não só beijando neném – deu um beijo em sua bochecha e Jimin arregalou os olhos, incrédulo.
Eles desceram a escada encontrando Namjoon sentado no sofá assistindo um filme na televisão. O mais velho olhou para Taehyung indiferente mas quando viu Jimin abriu um sorriso sem mostrar os dentes, dando tapinhas fracos na sua coxa.
Jimin correu e se sentou no colo do rapaz, abraçando seus ombros começando um beijo casto.
– Cadê minha mãe? – Jimin perguntou
– Ela disse que ia sair rapidinho, mas já voltava – beijou o ombro de Jimin, o rosado virou no colo do Kim ficando de frente pro melhor amigo que olhava toda a cena ainda meio desacreditado.
– O que houve com seu rosto? – Taehyung perguntou a Namjoon.
– Estavam zoando Jimin no vestiário. – deu de ombros
– E você não me chamou, nem ligou, nem nada? – Taehyung perguntou para Jimin.
– Não foi preciso, como pode ver – Apontou para Namjoon e deu um sorriso discreto. Taehyung não sabia como se sentir perante a isso.
Eles começaram a prestar atenção no filme de fisiculturismo. Namjoon começou a reclamar sobre alguma coisa que se passava no filme, algo que Jimin não entendeu mas Taehyung começou a conversar com o Kim também indignado pelo mesmo motivo.
Eles entraram em uma conversa de assuntos variados, desde música e o futuro até pintura antiga e tipos de plantas. Os dois estavam animados conversando sobre Van Gogh quando a Senhora Park chegou com um bolo em mãos.
Eles comeram todos juntos, Jimin conversava com sua mãe, enquanto Taehyung e Namjoon estavam entretidos na sua conversa sobre o filme Avatar. Jimin sorriu vendo que os dois estavam conseguindo se dar bem.
Os dois Kim's foram embora juntos quando deu mais de dez horas. Sua mãe já tinha ido dormir e ele ficou um bom tempo rolando na cama sem nada pra fazer, teve uma ideia então pegou o celular rapidamente.
pjiminssi
Festa da Pizza, na minha casa sexta as 21h e não aceito não como resposta. Pizza por minha conta traga os acompanhamentos.Mandou essa mensagem para todos os seus amigos incluindo Namjoon, era uma boa ideia para poder enturmar o garoto. Sabia que Hyunwoo talvez ficasse meio acanhado de estar no mesmo lugar que Namjoon mas Jimin conhecia seu amigo, ele não ia ser deselegante, só tinham que conversar direitinho e esclarecer as coisas.
~ // ~
e
u sou fraca pra vmin, desculpa.
tô sem nada pra fazer então tô escrevendo como louca, mas não quero atualizar tudo porque já tá no finalzinho da fic :(
this is all 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic