• 10 •

8.6K 1.2K 360
                                    

Namjoon voltava da casa de Jackson, o relógio marcava 17:37, ele tinha mais ou menos quarenta minutos para se arrumar e seguir de metrô até Hongdae pra chegar no local do festival as 19:00.

Chegou em casa e foi direto ao banho e se arrumar, depois de pronto ele olhou o relógio e viu que tinha tempo o suficiente para chegar no local, pegou uma máscara - para caso de precisar -, e saiu de casa.

Foi sem muita pressa até o metrô e com pouco tempo já estava no bairro indicado, procurou o endereço encontrando o lugar com uma pequena fila; colocou a máscara preta e parou atrás de um grupo de garotas; ficou esperando com o ingresso já na mão.

Pouco tempo depois, a fila já tinha andando consideravelmente, deixando assim poucas pessoas a sua frente. E foi então que ele escutou uma risada conhecida. Jimin.

Ele levantou o rosto até onde tinha escutado a risada, que se destacou no meio de tanta gente falando junto. Ele encontrou Jimin que conversava com Taehyung e logo atrás do mais alto vinha... Yoongi?

O garoto de cabelo verdes ria para alguma coisa que alguém tinha falado, sendo acompanhado pelos outros dois. Namjoon inclinou a cabeça um pouco pro lado confuso, o que Yoongi estava fazendo ali? Ainda mais com aqueles dois?

Os três passaram direto pela fila sem notar o Kim, que se escondia atrás da máscara e do capuz. Taehyung e Jimin levantaram um crachá para o segurança que assentiu e olhou para o Min; Taehyung murmurou um "ele está comigo" e logo os três sumiram da visão de Namjoon.

Mais alguns minutos e ele entrou no salão escuro, sendo iluminado por alguns holofotes espelhados pelo teto, junto de algumas caixas de som também penduradas. Se juntou a aglomeração de pessoas na frente do palco não tão alto, tinha uma decoração toda na parte de trás que dava o destaque no local

O garoto parou atrás de algumas garotas que conversavam animadamente falando nomes desconhecidos, que eram de pessoas que iam se apresentar e nesse meio elas faziam questão de ressaltar o quanto elas esperavam a apresentação dos "Triple J", que era como eles se apresentavam.

Namjoon se perguntava se eles eram realmente bons.

O loiro já estava se cansando de esperar quando o lugar começou a escurecer e uma música de suspense começou. O resto das pessoas gritaram e então um homem de terno entrou no palco sorrindo e acenando para a multidão.

Ele apresentou todos os grupos que iam apresentar essa noite, a animação dos gritos eram mesclados de acordo com o nome citado. O apresentador deixou os ganhadores dos dois anos anteriores por último, que foi gritado com tanta animação que Namjoon se perguntava se era hoje que ele ficaria surdo. Estava ansioso para a performance desse tal Triple J.

O Kim se animava com algumas apresentações de hip-hop, tinha que admitir que as pessoas daquele lugar sabiam dançar realmente bem e ele se impressionava a cada apresentação. Teve uma garota que colocou a cabeça nas costas enquanto dançava, Namjoon se perguntava se ela ainda tinha ossos no corpo.

O homem apareceu de novo para apresentar o próximo grupo, e com toda sua animação e depois de um pequeno discurso sobre eles serem os ganhadores dos anos seguintes, entre gritos estéricos e algumas vaias, ele chamou os Triple J e três garotos entraram sorrindo no palco.

Namjoon reconheceu dois dos três rostos, um deles era o de Jimin - e só agora o mais alto notou seu cabelo preto -, o outro era Jungkook e um outro o qual o loiro não conhecia, usava boné e tinha um sorriso contagiante enquanto conversava com a plateia, que respondia de bom grado. Os três usavam calça jeans preta e tênis Adidas branco, Jimin usava uma blusa de manga longa fina, Jungkook um moletom e o outro uma blusa com uma jaqueta fina por cima, todos de branco.

As luzes do palco ficaram azuis, roxas e rosa e os três se posicionaram no fundo, mudando a expressão fofa e sorridente.

O primeiro a ficar no meio foi Jeon, o corpo dos três se mexendo em sincronia conforme as batidas da música, o Kim não conseguia tirar os olhos do corpo de Jimin. A música parou e então apenas Jimin ficou no centro do palco; Take you down do Chris Brown começou a tocar, o olhar penetrante de Jimin perdido pela plateia enquanto sua mão passava por seu corpo, os outros dois se juntaram ao Park e então o porto alto da dança aconteceu.

Os três desceram lentamente no chão e fizeram movimentos sexuais com a pélvis, como se estivessem transado com o piso. Os gritos estridentes das garotas, não conseguiram tirar os olhos de Namjoon aos movimentos do garoto.

Quem era aquele Park Jimin? Ele tinha as expressões diferentes do normal, ele mordia o lábio obsenamente, mexia seu corpo lentamente fazendo Namjoon morder os lábios por debaixo da máscara e sentir seu corpo esquentar.

A apresentação acabou depois de dançarem mais um pedaço de uma música, dessa vez com o garoto desconhecido como centro. Os três saíram do palco, ele pode ver os garotos se abraçarem com Taehyung e Yoongi que sorriam e batiam palmas assim como as pessoas da plateia.

Namjoon chegou a conclusão de que tinha que ter uma conversa com o Min.

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora