– Você não foi à escola hoje – Namjoon disse fechando a porta do quarto de Jimin, jogando a mochila no canto e sentando na ponta da cama.
O moreno estava embaixo dos lençóis, abraçado ao urso branco com os cabelos bagunçados e de moletom.
– Jura? Eu nem tinha reparado – disse irônico se sentando, recebendo um revirar de olhos do mais velho – Eu não estava no clima, okay?
Namjoon assentiu devagar, comprimindo os lábios e passando os olhos pelo quarto bagunçado.
– Caralho, eu saí daqui ontem a noite e isso não tava desse jeito. Parece que passou um furacão por esse lugar – Jimin levantou e se sentou na frente da escrivaninha, jogando alguns ursos e roupas pra um canto do quarto para poder se sentar, logo Namjoon se acomodou ao seu lado.
– Eu meio que fiquei com raiva hoje de manhã e sai atacando tudo no chão. Não que eu deva satisfações para você sobre como meu quarto fica ou deixa de estar, deixa de ser curioso.
Namjoon bufou e puxou o notebook da mão do Park, entrando no seu e-mail e procurando algum documento, Jimin ficou apenas olhando, estava com preguiça até de questionar.
– Você tá chato pra caralho, puta que pariu. Eu terminei o trabalho ontem, a gente só precisa reler, gravar o vídeo e ver como vai apresentar amanhã. E nem pense em faltar mocinho.
– Misericórdia tá parecendo minha mãe falando, eca. – fez bico e cara de nojo – Você saiu daqui quase dez da noite, e ainda terminou esse trabalho? Da onde você tira energia pelo amor de Deus?
Jimin se levantou e começou a mexer no armário procurando uma roupa para colocar depois do banho. Namjoon girou ainda sentado no chão, olhando pro Park parado com o olhar perdido por entre as roupas, passou a mão pelos fios loiros e arrumou seu óculos no lugar, suspirou reparando como as coxas de Jimin ficavam bonitas naquele moletom cinza.
– Ultimamente tem uma coisa que vem constantemente me tirando o sono, então usei para algo útil. – Jimin virou com algumas roupas na mão e deu de ombros saindo do quarto. Namjoon sorriu fraco e virou para o Notebook para reler tema por tema, verificado se tinha algo errado e juntando mais informações.
Jimin voltou depois de mais de trinta minutos, com uma t-shirt branca e uma touca preta. A cara de sono continuava a mesma mas agora ele estava mais "apresentável". Se sentou de frente a Namjoon e o mais velho começou a explicar a parte que fez sozinho. Eles conversam um pouco sobre cada assunto e dividiram as partes que iriam falar no vídeo.
– Me empresta seu óculos? – Jimin perguntou depois de arrumar um canto do seu quarto, para não aparecer a bagunça no vídeo. Namjoon largou o celular já aberto na câmera e posicionado na cômoda, de um jeito que desse para ver os dois e o encarou confuso.
– Pra que mesmo? – o moreno sentou do seu lado sorrindo fraco, parecendo uma criança quando está interessada em algo.
– Eu quero parecer mais inteligente.
– Colocar um óculos não vai te fazer parecer inteligente se você só fala coisa burra - revirou os olhos e se arrumou a bunda na almofada.
– Ah vai, por favor, Joonie – Jimin disse manhoso balançando o braço do loiro. Namjoon olhou pro lado e encarou o garoto com os lábios com um bico fofo e os olhinhos piscando freneticamente. Tentou conter o sorriso com a cena, mas sua covinha apareceu acabando com a pose de durão. Qual é, ele tinha lhe chamado de Joonie e feito um bico! Não era psicologicamente possível negar algo para um Jimin assim.
– Aish, tudo bem. Só não quebra por favor, esse já é o quinto esse ano se você quebrar minha mãe vai arrancar meu braço achando que fui eu de novo – deu os óculos para Jimin que sorriu largo, piscou algumas vezes tentando se acostumar com a visão meio embaçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic