• 07 •

9.2K 1.2K 798
                                    

Dêem suporte a fic para mim saber se estão gostando
Votem e comentem, boa leitura <3

– Não foi péssimo, mas também não foi bom – Jimin dizia enquanto se olhava no espelho arrumando seu cabelo, agora ruivo.

Sim, Jimin tinha pintado o cabelo mais uma vez para "aliviar o estresse" desses três dias que está fazendo trabalho com namjoon.

Como foi na segunda, a base de patadas e respostas ignorantes e irônicas dos garotos, terça e quarta não foi muito diferente. 

Os dois amigos ainda não tiverem oportunidade de dizer como estava sendo fazer trabalhos escolares com parceiros diferentes – já que estavam acostumados a fazer os dois juntos. Taehyung faltou na terça anterior e não tiveram tempo de conversar na escola quarta pois ou Yoongi ou Namjoon estavam sempre por perto.

Para a solução desse problema, Jimin conseguiu um pouco de dinheiro com sua mãe e então foi para o lugar adequado para fofocas: o cabeleireiro.

– Como está sendo com Yoongi? – Jimin perguntou curioso, não perguntou por mensagens pois queria ver a expressão do mais novo ao falar sobre o assunto. Taehyung deu de ombros e arrumou seu cabelo recém vermelho.

– Não é tão ruim. Ele não fala muito, mora sozinho, é organizado, tem dezoito, é "gentil" e não fez nenhuma piada de mal gosto por eu ser seu amigo. Ele é até legal, mas as vezes ele me dá umas encarada que mesmo eu sendo hetero fico sem jeito – disse olhando para um ponto fixo no nada.

– Hmm, sem jeito ãh? – deu um empurrãozinho no braço do mais novo que o olhou de cara feia mas sorriu depois – Não sei se gostei dessa cor. – admitiu, Taehyung pegou seus pertences e parou atrás de Jimin

– Você está lindo – sussurrou rouco no ouvido do garoto, fazendo-o se arrepiar.

Jimin tirou sua atenção do espelho e se virou batendo no braço do outro. Taehyung tinha mania de fazer coisas desse tipo, gostava de ver seu hyung nervoso e com as bochechas rosadas.

– Ja disse para não fazer isso, porra. Não porque você é meu melhor amigo e é hetero que eu saiba me controlar, okay? Até mais, noona – sorriu para a sua fiel cabeleira, pagou e saiu com algumas sacolas na mão.

Conversaram mais um pouco sobre o Kim e o Min e depois se despediram pois ambos tinham que se encontrar com os garotos que eram seu assunto.

Namjoon chegou um pouco mais tarde do que os horários que chegara nos dias anteriores. A Sra. Park atendeu a porta como sempre e disse que Jimin estaria no quarto.

O platinado subiu as escadas e dava para escutar a música alta que vinha da segunda porta do corredor, mesmo ela estando fechada.

Abriu a porta do quarto do Park devagar, o som ficou mais alto e logo pode ver um Jimin com os cabelos laranja dançando de costas para a porta, de frente ao espelho que fica ao lado do guarda-roupa.

Namjoon parou na porta e ficou admirando o mais baixo. Ele tinha lá suas desavenças com o garoto mas não podia negar que ele dançava bem, agora o festival de dança fazia sentido.

Quando Jimin rebolou até o chão, o pobre coração do platinado errou algumas batidas, ele resolveu que estava na hora de dar sinal que estava ali; andou em passos lentos até o som um pouco ao seu lado e desligou.

– Omma eu ja... - disse manhoso se virando, quando viu Namjoon fechou a cara e revirou os olhos – você devia avisar antes quando está vindo e não quando já está na minha porta.

O mais alto revirou os olhos, colocou sua mochila perto da mesinha e começou a tirar seu material do trabalho que estava nem na metade da parte escrita.

Viu de relance o ruivo sair do quarto com uma toalha e presumiu que teria que começar a fazer sozinho. Se sentou no chão abriu o Notebook do mais novo e começou a fazer a continuação das pesquisas dos dias anteriores.

Pouco mais de dez minutos depois, Jimin entrou rápido no quarto o que chamou a atenção do mais velho. Ele estava de toalha amarrada na cintura e segurava a ponta com uma das mãos, seu cabelo pingava nos ombros. Namjoon olhou o garoto de costas pegando a roupa dentro do armário, a bunda avantajada, as covinhas no final das costas, onde algumas gotas de água desciam lentamente e as pernas fartas.

Jimin pegou a roupa e saiu de novo rapidamente do quarto, o platinado conseguiu uma pequena visão do abdômen do garoto, que também não era nada mal porém achava o seu melhor. Voltou mais tarde devidamente vestido.

– Você dança bem – Namjoon hesitou mas saiu de sua boca, ele continuou olhando para os papéis sem querer trocar olhares e ficar mais envergonhado.

O ruivo agradeceu brevemente não dando muita importância para o elogio, sabia que dançava bem e não levava tal ato do mais velho com sinceridade, para ele depois de tanto tempo a única coisa sincera que saia da boca do mais velho eram insultos.

Porém, mesmo não acreditando que o elogio fosse sincero, não podia negar que sabia que o Kim estava na porta e improvisou alguns passos mais sensuais para provocar. Mas não admitiria isso nem para si mesmo, quem dirá para alguém.

O resto do dia passou rápido. Eles concluíram mais uma parte do trabalho, Namjoon zoou o garoto dizendo que ele parecia uma cenoura e, diferente dos outros dias, Jimin conseguiu arrancar algumas risadas do garoto dando uma descontraída no ambiente que sempre tivera uma atmosfera mais pesada, deixando-a mais confortável para ambos.

 Eles concluíram mais uma parte do trabalho, Namjoon zoou o garoto dizendo que ele parecia uma cenoura e, diferente dos outros dias, Jimin conseguiu arrancar algumas risadas do garoto dando uma descontraída no ambiente que sempre tivera uma atmosf...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A minha média de palavras por capítulo era 700 palavras,mas, toda vez que eu começo a escrever essa fic eu me empolgo e sai quase 1000 palavras, desculpa akhskssjs eu juro que eu tento n deixar tão grande

obg e até a próxima <3

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora