• 13 •

7.7K 1K 530
                                    

Park Jimin Point of View

Depois de sairmos da escola, nós três fomos cada um para sua casa. Yoongi-hyung teve que passar na casa de Taehyung para deixar o uniforme e pegar as roupas e seguiu para a sua.

Eu terminava de colocar minha blusa amarela e arrumei meus fios negros no espelho. Eu, Tae e Yoongi iríamos no shopping, eles queriam mudar as cores de cabelo mas dessa vez eu iria apenas fazer companhia; queria ficar com o preto por mais um tempo.

Quando deu quatro da tarde, Taehyung me enviou uma mensagem dizendo que já estava indo para a praça onde iríamos nos encontrar, então eu me despedi da minha mãe e fui de encontro aos outros dois.

Quando eu cheguei lá encontrei apenas Yoongi sentado no banco, com os cabelos verdes ao vento e a blusa vermelha realçando sua pele branca. Ele encarava as crianças que corriam pela areia, sem expressão alguma, apenas observando.

- Oi de novo, hyung - sentei ao seu lado chamando sua atenção. Ele levantou o rosto e sorriu fraco.

- Oi de novo, Jimin - voltou a olhar para o parquinho infantil a frente e eu pude escutar a risada dele quando uma criança que estava correndo caiu no areia e começou a chorar.

Nós não éramos tão próximos então não tínhamos muitos assuntos para conversar, o silêncio reinava entre nós dois mas pelo menos pra mim não era desconfortável.

- Taehyung disse que está chegando - eu avisei depois de olhar a mensagem do mesmo no meu celular.

- Jungkook e Hoseok não vem? - perguntou se levantando e puxando minha mão, eu fiquei confuso mas segui-o.

- Não. Jungkook saiu com a mãe e Hoseok com o namorado. - eu disse e ele concordou lentamente.

- Não sabia que Hosoek namorava - parou na frente de uma barraca com algodão doce e sorvete.

Ele disse pra mim pegar um e eu peguei o algodão rosa, perguntou qual sorvete Taehyung gostava e eu disse que era o de morango; ele pegou um de morango e um de chocolate e então voltamos a se sentar no banco da praça.

- Ele namora a uns três meses já. Você iria gostar de Seokjin, ele é muito legal - eu disse mordendo o doce. Ele abriu seu picolé e começou a chupa-lo enquanto conversávamos sobre Seokjin e as piadas bestas que o mesmo fazia.

Pouco mais de três minutos depois, Taehyung se juntou a gente, ele estava com uma camisa verde e um macacão jeans que o deixava extremamente fofo. Ele pegou o sorvete que Yoongi tinha comprado agradecendo-o, não estava tão calor então o sorvete não derreteu tanto.

Nós andamos devagar até o shopping conversando sobre coisas banais, percebendo que nós três tínhamos muito em comum, inclusive a séries que assistíamos, que eram o assunto mais comentado.

- Pra mim, definitivamente a pior morte foi a do Bob, eu juro que quase chorei. - Yoongi disse e eu coloquei a mão no peito ao lembrar da cena da morte concordando.

- Quem dera eu tivesse quase chorado, eu chorei horrores quando aquele Demogorgon pulou nele. - Taehyung disse.

Nós entramos no cabeleireiro e fomos recebidos como sempre por Hyerin, ela sorriu largo e nos deu um abraço. Yoongi estranhou a forma calorosa da garota mas eu lhe avisei que ela era assim com todos e pude ver ele relaxar.

- E o que vai ser hoje? - ela perguntou sentando Taehyung na cadeira. Ele mexeu no cabelo que estava um pouco alaranjado por ter desbotado. Eu e Yoongi nos sentamos no sofá próximos e ficamos observando.

- O que você acha de laranja Noona?

- O mesmo que Jiminie pintou da outra vez? - perguntou já olhando para todas as caixas de tinta em cima da bancada. Taehyung concordou e ela sorriu. - Eu acho uma boa ideia.

- Eu também - Yoongi disse e eu concordei. Taehyung concordou e então a mulher começou a mexer nas tintas em um pote, depois pintando mecha por mecha do cabelo do garoto.

- E você? - Ela perguntou assim que Yoongi sentou na cadeira. Ele olhou pelo espelho os fios quase sem a cor verde.

- Loiro? - disse com semblante incerto. Nós três assentimos em concordância e pouco tempo depois já estavam os dois de cabelos pintados se olhando pelo espelho.

Eu parei ao lado dos dois que mexiam nos fios recém pintados. Inclinei a cabeça pro lado e comecei a rir, tanto que quase chorei e os outros dois olhavam pra mim confusos.

- O que foi garoto? - Taehyung perguntou quando eu consegui arrumar minha respiração. Eu apontei para o reflexo de nós três no espelho e eles olharam na mesma direção.

- Estamos parecendo as três espiãs demais. - eles riram junto comigo e depois fomos para a praça de alimentação. Comemos um lanche, assistimos um filme no cinema e depois fomos embora.

Quando eu cheguei em casa já eram mais de nove horas da noite, minha mãe estava sentada no sofá assistindo um filme, eu peguei o bolo que ela tinha feito e me sentei ao lado dela para assistir junto a si.

Meu celular começou a vibrar no bolso da calça avisando que um grupo novo tinha sido criado no Kakao talk.

taehyungie❤️ criou o grupo WINX
taehyungie❤️ adicionou yoonie-hyung💙
taehyungie❤️ adicionou kookie and milk❤️
taehyungie❤️ adicionou main dancer💜
taehyungie❤️ adicionou hoseoks wife (jin)💕

taehyungie the best: eai cambada

E com as mensagens esquisitas desses garotos, eu passei a noite rindo.

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora