Namjoon abriu o porta-malas e jogou as lá dentro. O copo de café que a Sra. Park havia preparado em uma mão e na outra as chaves do automóvel da mulher. Se aproximou dos dois que estavam abraçados se despedindo, Jimin manhoso e com cara de sono por ser apenas seis da manhã e a mulher triste por ter de deixar seu filho ir sem sua proteção para o ninho de cobras que seria o casamento.
- Eu me sinto mal, acho que vou desmaiar - disse Jimin colocando a mão na testa, Namjoon e Jihna reviraram os olhos ao mesmo tempo fazendo Jimin olhar desacreditado para a sincronia dos dois, que riam.
- Ai, ai, até sendo sincronizados eu e meu genrinho já estamos. - a mulher disse secando algumas lagrimas, Namjoon e Jimin olharam assustados um para o outro e para a senhora que só depois dos olhares percebeu o que tinha dito. - Oh, querido, você ainda não tinha contado a ele? - disse surpresa e colocou a mão na boca.
Jimin bateu a mão na testa indignado, abraçou a mulher e acusou-a de estar assassinando o próprio filho o deixando com Namjoon e suas tias loucas, depois de muito drama eles seguiram viajem, ainda passariam na casa de Namjoon para pegar algumas coisas que faltavam.
- O que sua mãe quis dizer com 'não contou a ele'? - Namjoon perguntou assim que entrou no carro depois de passar em sua casa.
- Também não sei - disse e aumentou o volume do rádio, para não ter que responder mais perguntas.
A viajem estava sendo calma, tinha menos de uma hora para chegar no local, de acordo com o GPS. Os meninos pararam em um restaurante no meio do caminho e faziam sua primeira refeição do dia, conversavam sobre músicas que tinham em comum e o Kim fazia algumas perguntas sobre a família do Park, apenas para se situar sobre quem não deveria se enturmar.
- Creio eu que minha mãe não tenha te avisado com quem meu primo está se casando - Jimin mordeu o lanche e o Kim olhou-o confuso.
- Isso importa? Não conheço as noiva de qualquer maneira - deu de ombros e Jimin gargalhou - do que tanto ri?
- Por motivos de, meu caro Namjoon, que não é a noiva e sim o segundo noivo, já que meu primo é tão "viado" quanto eu. - disse debochado contendo o riso. A expressão de Namjoon se manteve neutra, o pequeno Park não conseguia definir quais eram os sentimentos do homem no momento.
Namjoon levantou da mesa indo em direção ao balcão de pagamento, Jimin terminou seu suco e correu atrás do rapaz.
- Você está brincando com a minha cara, não é? - perguntou sem olhar para o mais baixo enquanto eles se dirigiam ao carro.
- Não, meu primo vai se casar com um pedaço de mal caminho chamado Kim Yugyeom, graças a deus - disse se colocando ao lado da porta para abri-la.
Namjoon atravessou a frente do carro e parou de frente para Jimin, imitando suas ações e com uma última olhada entrou no carro sendo seguido pelo Park.
- Ai, ai, Park Jimin. O que eu não faço por você - deu partida no carro e deixando Jimin confuso, mas o moreno resolveu não tocar no assunto.
Assim que chegaram, eles já avistaram a casa grande e única no meio da praia. Eles desceram do carro e Jimin já conseguiu avistar alguns parentes distantes e respirou fundo se preparando para as merdas que iria escutar nesses dois dias.
- Tudo bem? - Namjoon parou do seu lado e apertou a cintura do menor sorrindo fraco. Jimin apenas assentiu olhando para a construção chique e grande, sempre temos aquele primo rico e infelizmente Jimin não era ele.
- Vamos acabar com isso de uma vez - disse entrando pelo portão com Namjoon logo atrás.
O mais velho reparou algumas meninas e senhoras espalhadas pelo grande jardim que dava a porta de entrada da casa. As senhoras olhavam estranho para Jimin, uma mistura de pena e algo que Namjoon não conseguia decifrar. Já as meninas que deviam ter mais ou menos a idade dos garotos cochichavam meio escandalosamente olhando diretamente para Namjoon e o rapaz, que sempre gostou de atenção, se sentiu desconfortável.
- Seus familiares são estranhos - grudou seu corpo no do Park e sussurrou em seu ouvido, segurou a cintura do moreno assim que eles pararam em frente a porta, era meio que impulso, as cintura magra de Jimin pareciam ter um ímã que fazia as mãos quentes e grandes de Namjoon irem de encontro com elas e nenhum dos dois se sentia desconfortável pois estava se tornando algo normal.
Assim que a porta foi aberta, um garoto de cabelos negros sorriu largo e Jimin pulou nos braços dele, os dois se abraçaram se balançando de um lado para o outro, sorrindo como duas crianças. O Kim ficou parado na porta completamente alheio, esperando os dois perceberem sua presença e depois de um longo abraço e muitas risadas eles se separaram.
- Oh meu deus, como você tá lindo. Eu tô realmente ficando velho - Jinyoung disse fazendo bico, Jimin fingiu jogar o cabelo para trás e levantou a cabeça fingindo ser superior, ficando na ponta dos dedos para ficar alguns centímetros maior que o primo.
Jinyoung olhou de volta a porta e finalmente notou Namjoon parado, quietinho, não querendo atrapalhar o momento de reencontro. O Park mais velho levantou a mão para cumprimentar o Kim sorrindo, Namjoon achava que a qualquer momento seu rosto iria se rasgar ao meio.
- Vemos que meu Jiminie trouxe o namorado bonitão, finalmente desencalhou priminho. - Namjoon riu meio sem graça, meu Jiminie, puft. Jimin arregalou os olhos, surpreso e balançou a cabeça freneticamente em negação.
- Não, Jinny. Esse é Namjoon um amigo que minha mãe pediu para vir comigo. Joonie, esse é Jinyoung, um dos noivos - disse meio acanhado esperando uma expressão negativa do Kim, mas recebeu completamente o contrário.
Namjoon abriu um largo sorriso, deixando as famosas covinhas amostras e parabenizou Jinyoung pelo casamento, até elogiou, deixando o Park de boca aberta.
Jinyoung puxou os dois para apresentar a grande mansão onde estavam hospedados os parentes mais próximos dos noivos. Jimin e Jinyoung iam na frente conversando sobre a infância, Namjoon veio atrás se preocupando mais em olhar a decoração moderna da casa, mas assim que passou por um dos quartos onde tinha algumas garotas em um grupinho, escutou algo que lhe deixou fervendo.
- Então o coitadinho veio mesmo, mas ao invés de trazer a mãe favelada, trouxe um pedaço do pecado - Namjoon olhou para onde a voz e as risadas vinham e encontrou a garota de cabelos pretos e longos sentada na poltrona, com as outras ao redor. Deu um sorriso de lado que foi retribuído pela menina de batom vermelho chamativo.
Ninguém podia zoar Jimin, a não ser ele. E nem ele fazia mais isso com o menor, quem ela pensa que era? E foi naquele momento que Namjoon viu, qual era a cobra que ele iria engasgar no próprio veneno.
ui ui ui namjoonie, sei não hein.
pERDOA A DEMORA, coloquem a culpa nos aus do twitter, eu tô viciada demais socorro
8
kaaaaaaaaaaaaaaaaaabrigadaaaaaaa <3333333
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic