Jimin se sentia revigorado. Nada como uma sexta-feira de feriado e o melhor de tudo: não ter aula. Ele acordou depois do meio dia sentido seu corpo dar graças a Deus pelas horas de sono repostas.
Desceu as escadas depois de usar o banheiro, estava com fome e queria pegar alguma coisa antes de começar a fazer seus trabalhos atrasados.
Abriu a geladeira sentindo o vendo gélido bater em suas pernas desprovidas de calças, já que usava apenas uma box e a blusa de moletom. Pegou o suco de uva e tirou o papel que estava grudado na porta, era sua mãe que dizia para ele ser gentil com a visita.
Jimin olhou confuso pro papel e deu um gole no suco, isso antes de olhar para a porta e deixar o copo cair e quebrar no chão com o susto.
– Mas o que diabos você está fazendo aqui? – olhou fixamente pro garoto de cabelo de cor agora roxa. Sentiu sua meia começar a molhar e saiu de perto do suco esparramado no chão, juntando os caquinho com a ajuda do garoto.
– Ficaria até surpreso se essa não fosse sua primeira frase dirigida a mim - Namjoon disse se levantando com o vidro na mão colocando-o em uma sacola.
– Talvez por que você sempre venha em momentos inesperados. - disse indignado e ainda confuso.
– Respondendo sua pergunta: eu estou dormindo por um tempo aqui, e antes que você faça outra: minha mãe viajou e a sua se voluntariou pra me deixar aqui, não eu também não sabia disso e não, eu também não queria estar aqui, ainda mais vendo você de cueca - deboxou.
Jimin olhou chocado, fazia quase duas semanas desde o jantar e sua mãe nenhuma vez tocou nesse assunto.
– E por que você não vai pra casa de, sei lá, algum parente ou do Yoongi - perguntou tentando abaixar o moletom para cobrir o máximo possível de suas pernas.
– A mãe do Yoongi não gosta de mim e eu e meus únicos tios temos uma desavença - olhou pro nada e ficou pensando.
– Não tiro a razão deles. - disse desgostoso e subiu as escadas correndo para colocar uma calça.
Jimin passou metade do dia trancado em seu quarto e só saiu para conversar com sua mãe sobre a estadia de Namjoon em sua casa, tentando deixar o menos óbvio possível seu ódio pelo mais velho.
Porém, quando deu mais de quatro horas, Namjoon bateu em seu quarto com um notebook e os episódios de Stranger que faltava para os dois garotos terminaram a temporada da série.
Assim que terminaram, Jimin notou que tinha deixado sua cabeça encostada no ombro do Kim e as pernas por cima das do mais velho, que já tinha percebido isso a um tempo mas com toda a ação de descobrir o assassino nem se preocupou em reclamar.
Depois de discutirem sobre o final e xingar o assassino de todos os nomes possíveis, Namjoon saiu dizendo que ia na casa de Yoongi, pois o esverdeado estava um pouco para baixo com alguma coisa e não queria contar para o Kim, que não iria desistir tão fácil.
Quando já era mais de nove da noite, o Park já tinha terminado todos seus trabalhos e tomando banho, estava deitado na cama olhando cores novas para pintar seu cabelo, sentia a necessidade de mudar do preto (já tinha enjoado dele) e então, escutou batidas na porta.
– Pode entrar - disse mal humorado já imaginando quem seria já que sua mãe nunca batia na porta para entrar, porém, ficou surpreso quando viu que não era Kim Namjoon e sim, Kim Taehyung. Em carne e osso, com uma carinha de cachorro sem dono.
– Podemos conversar?
•~•
ooooiiiii, eu sei que tá curto desculpa, mas era só pra não deixar vcs sem nada já que já faz muito tempo.
amanhã é aniversário do utt, amém min yoongi
então eu vou postar amanhã também, e vou tentar fazer um maior (bloqueio criativo tá foda)
AH E A GENTE ALCANÇOU 6K PORRAAAAA MUITO OBRIGADAAAAAAAA
amo vcs
bye...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic