• 06 •

8.6K 1.3K 477
                                    

Dêem suporte a fanfic para mim saber se estão gostando
Votem e comentem, boa leitura <3

– Por mais quanto tempo temos que fazer isso? - Jimin deitou no chão e passou a mão pelos olhos, estava cansado de ter que escrever tanto.

– Não fizemos nem a metade do primeiro tema ainda - Namjoon falou tirando seu óculos e se espreguiçando.

– Já estamos fazendo isso a mais de três horas - se sentou e olhou incrédulo para o mais velho.

– Você quer que eu faça o que? Pare o tempo? - se encararam com olhares debochados.

A tarde não estava sendo a melhor de todas para nenhum dos lados, Jimin era um dos alunos mais inteligente da sala, não era "nerd" pois ia sim mal em algumas matérias e era deveras preguiçoso para fazer lições, apesar de sempre entregar tudo em ótimo estado e que lhe gerasse uma boa nota.

– Chimchim? - Sra. Park apareceu na porta atraindo a atenção dos garotos e com ela estava a pequena Soyoung, que segurava sua mão - estou indo levar a So para casa.

— Mas você já vai me deixar? – Park fez um bico e a garotinha se aproximou.

— Oppa, eu volto semana que vem, não fique tristinho – segurou as duas bochechas do mais velho que fazia manha, deixando um pequeno selar na ponta de seu nariz.

— Você promete? – fingiu tristeza, a garota sorriu.

— Sim, oppa – abraçou-o. Do lado deles o Kim tinha um sorriso fraco no rosto enquanto admirava a adorável cena e ao perceber sorrir voltou a olhar para o artigo no computador.

— Okay então, deixem esse trabalho aí garotos, a comida está na mesa – disse a senhora Park segurando a mão da sobrinha novamente – estou indo, até mais tarde – disse e saiu.

O Park se levantou um pouco depois que a mãe saiu e desceu as escadas, pegou um prato e se sentou na mesa começando a comer.

Namjoon olhava para os lados pensando se deveria ou não ir embora agora, queria apenas se jogar em sua cama e relaxar mas queria terminar aquele trabalho o mais rápido possível para se ver livre do Park.

A tarde toda tinha se resumido em indiretas e intrigas vinda de ambos e cada vez mais patadas e olhares raivosos eram dados naquele quarto.

Levantou-se da frente do computador e se permitiu olhar um pouco mais do quarto do loiro, não se importando se estava invadindo a privacidade alheia.

Desde que chegou, apenas agora tinha reparado duas estantes com diversos ursos acima da cama, de variados tamanhos, cores e formatos mas um em especial chamou sua atenção, ele devia ter quase o tamanho do park e estava escondido embaixo da coberta. Kim se perguntava como não tinha reparado no urso branco antes.

Olhou para o lado, na parede azul, a um lado do guarda-roupa tinha um espelho que ia do teto ao chão, do outro tinha duas pequenas estantes e poucas coisas em cima delas.

O platinado se aproximou da caneca personalizada com foto do Park mais novo e um garoto a seu lado, segurou-a com todo cuidado por ser um tanto desastrado, não queria quebrar nada. Notou uma pequena foto em Polaroid e uma camera instantânea azul bebê ao lado, ele sempre quis ter uma então inpesionava-a com cuidado.

Notou um panfleto preto com letras douradas e uma ilustração de um homem dançando, um pouco ao lado dos bonecos pop de séries e super-heróis, que namjoon achou fofo. Pegou o panfleto e começou a lê-lo.

Festival Dance Together

5° ano de festival

Venham assistir o evento com as melhores apresentações de dança solo e em grupo de não profissionais da Coreia do Sul, Sábado as 19:00 no centro cultural de Hongdae.

Ingressos limitados por apenas 20.000 wons
site: dancetogetheringressos.com

não percam.”

Namjoon virou o panfleto e tinha um pequeno papel rosa grudado com uma pequena mensagem escrita.

“Nos vemos lá Jimini-ah, ainda não me esqueci da sua aposta ;)”
JH

Namjoon leu a mensagem e ficou se perguntando qual seria a aposta que o Park fizera, seria ele nem tão santo assim? Quem seria JH? Não custaria nada dar uma passada nesse festival que aconteceria em alguns dias, certo?

Tirou foto do panfleto, pegou sua mochila e avisou o Park antes de ir embora dizendo que mandaria mensagens sobre o horário que iria amanhã, não se antes irritar o garoto dizendo para ele ao menos arrumar o quarto para o dia seguinte.

Entrou no site no caminho para não ter perigo de não conseguir um ingresso, comprando um dos poucos que ainda tinha. Chegou em casa e apenas foi para seu quarto dormir mesmo que ainda fosse pouco mais de nove horas.

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora