Jimin veio pulando com o troféu na mão, eles tinham ganhado pelo terceiro ano consecutivo. Taehyung e Yoongi sorriam para os três meninos, assim que saiu do palco o ruivo abraçou seu melhor amigo e o Min parabenizou os outros dois garotos.
– Parabéns, Jiminie - Yoongi sorriu gengival e o outro abriu um sorriso envergonha pelo apelido.
– Obrigado, hyung. Agora eu vou finalmente poder colocar um troféu na minha estante - disse e os outros riram. Os troféus dos anos anteriores tinham ficado com os outros dois garotos, então ele sorria para o prêmio em sua mão, imaginando como ele ficaria ao lado de seus bonecos e das fotos antigas.
– Eu acho - Taehyung começou enquanto eles saiam do lugar, muitas pessoas parabernizavam os três garotos que sorriam docemente e agradeciam - que devemos comemorar - terminou, e todos concordaram.
– Eu acho que vou indo, então - Yoongi se pronunciou depois deles decidirem ir para um karaokê. Ele não era tão próximo dos garotos, não queria atrapalhar a comemoração.
– Por que? Vamos com a gente, hyung, por favor - Hoseok disse com um bico.
– Eu não quero atrapalhar - sorriu vergonhoso coçando a nuca.
– Ah que atrapalhar o quê. Vamos! – Jungkook segurou a mão pálida e fria do Min e saiu puxando-o atrás dos garotos.
Eles começaram a seguir pelas ruas desviando do monte de pessoas, rindo das piadas bestas que Taehyung fazia e da risada estranha de Hoseok.
Yoongi só percebeu que ainda tinha seus dedos entrelaçados com os de Jungkook quando foi pegar seu celular que vibrava no bolso. Envergonhado ele tentou puxar a mão, Jeon apertou a sua e deu um olhar de repreensão para o castanho que olhou-o confuso. Taehyung que vinha atrás dos dois tentando desviar das pessoas, sentiu sua barriga se contrair e seu peito doer com a cena. Confuso consigo mesmo o de cabelos vermelhos apenas ultrapassou os dois e ficou ao lado de Jimin.
O Min então pegou seu celular com a mão livre, viu que era uma mensagem de Namjoon mas resolveu apenas ignorar, ele olharia mais tarde.
Chegaram no local e pegaram uma sala para todos, Yoongi e Hoseok pegaram algumas bebidas já que eram os mais velhos e então seguiram pro local orientado pela moça da recepção.
Jungkook e Jimin foram direto para o aparelho colocando Fantastic Baby do Bigbang, gritavam e dançavam juntos arrancando risadas dos três sentados. Hoseok até chorou de rir quando Jungkook resolveu imitar o jeito que Jimin cantava.
O mais velho entre eles ficou apenas sentado bebendo vendo todos se divertirem, sorrindo com a animação daquelas crianças. Quando menos percebeu ele estava encarando Jungkook e Taehyung que sorriam um para o outro enquanto cantavam e tentavam dançar DDD do EXID.
– Minha vez - Yoongi se levantou já um pouco tonto por ter bebido tanto, Hoseok - que também já estava um pouco alterado - se levantou dizendo que iria junto e eles colocaram uma música do Homme.
O Kim inclinou um pouco a cabeça para o lado, sorrindo bobo, notando como a voz de Yoongi era bonita cantando mesmo que ele estava apenas brincando.
Hoseok e Yoongi riam escandalosos e gritavam nos high notes arrancando risadas dos mais novos. A música acabou e eles se sentaram cansados ouvindo a voz doce de Jimin junto com a voz suave de Jungkook cantando Christmas Day.
Min olhou para o avermelhado sentado ao seu lado, ele tinha o olhar distante e o semblante preocupado. Yoongi colocou sua mão grande na coxa do garoto e deu uma pequena apertada atraindo a sua atenção.
– 'Tá tudo bem, babe? - perguntou olhando dentro de seus olhos. O coração do mais novo acelerou e seu corpo com a voz grossa, e sua pele se arrepiou com o contato. Você é hetero Taehyung, se controla. Ele então apenas assentiu dando um sorriso fraco.
Depois de cantar mais uma Jungkook se sentou ao lado de Yoongi, encostou sua cabeça no ombro do garoto branquelo, fechou os olhos sentindo o afago nos seus fios escuros, e se permitiu relaxar.
Taehyung estava cantando quando uma mulher apareceu dizendo que eles já iam fechar. Yoongi quis amaldiçoa-la quando sentiu o corpo quente de Jeon se afastar e a voz doce grossa e extremamente bonita do Kim parar de cantar.
Eles se levantaram e saíram do local, alguns meio cambaleando pelo excesso de álcool ingerido. Eles saíram rindo pelas ruas ainda mais cheias de gente por conta das baladas que tinham ali. Jeon entrelaçou seus dedos com os do Min, dizendo que não queria perde-lo na multidão já que ele era um tanto baixinho. Yoongi deu um tapa fraco em seu braço e eles foram pra casa.
Feliz natal atrasado meus amores <3
vai ter att dupla de ano novo o resto sai mais tardeamo vcs xuxus
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic