Dêem suporte a fanfic, votem e comentem
Boa leitura <3
Eles estavam sentados no mesmo canto de sempre, junto ao computador e as folhas do trabalho.Desde que chegaram nenhum deles trocaram palavras. A não ser sobre algo relacionado a filosofia, respondiam brevemente e ficavam em silêncio de novo.
A cabeça de Jimin martelava culpa. Ele pensava que se tivesse controlado a língua talvez eles estaria como ontem: fazendo brincadeiras, se zoando com apelidos leves e com um ar mais descontraído. Na hora ele não pensou que seria problema; Namjoon tinha o elogiado um dia antes, então talvez o problema seja ele mesmo.
O mais velho fingia não ligar, e fazia as anotações de cara fechada, mas por dentro queria tirar ele aquele ar pesado de sobre os dois. Quando ele respirou fundo e resolveu se desculpar a campainha da casa tocou, então se calou agradecendo aos deuses.
Dava para escutar vozes no andar de baixo, mas não dava pra entender com clareza o que diziam. As vozes pararam e eles voltaram a total atenção ao trabalho.
Poucos minutos depois, pôde-se ouvir um murmúrio vindo da porta que chamou a atenção dos dois.
- Jungkookie - Jimin disse alegre se levantou correndo e pulando nos braços do garoto. Namjoon olhava-o de cima a baixo; cabelos escuros, tênis legais, calça jeans e blusa branca lisa. Não podia - e nem conseguia - mentir para si mesmo, o garoto era bonito.
- Oi bebê - Abraçou o ruivo e o levantou um pouco do chão, quando se separados sorriram um para o outro e então Jeon percebeu o olhar do Kim sobre si - Oh, ola - disse formalmente dando um sorriso.
- Oi - Namjoon disse seco e se virou pra frente, não era muito de fazer amizades de primeira.
Jungkook estranhou o comportamento rude do desconhecido. Jimin revirou os olhos e sibilou um "ele é chato mesmo, não se preocupe" inaudível, deu um selinho sem barulho nos lábios finos do mais novo que sorriu envergonhado.
Jimin se sentou de novo com um sorriso bobo nos lábios, que não foi despercebido pelo mais velho dos três. Jeon se sentou ao lado do Park e ficou admirando o garoto enquanto trocavam algumas palavras baixinho.
Uma hora se passou desse jeito; Jimin se desconcentrado e sendo reprovado pelo Kim, o ruivo se desculpava e voltava a sussurrar alguma coisa com Jungkook.
Namjoon decidiu que estava encerrado por aquele dia. Juntou seu material, levantou-se e se despediu seco, apenas por educação.
Quando estava chegando no final da escada sentiu sua mochila leve, olhou dentro e viu que tinha esquecido um caderno e logo se lembrou que tinha deixado ao lado do computador. Então, preguiçosamente, subiu de novo a escada e se arrependeu de ter voltado.
Jimin estava deitado em sua cama com o moreno em cima de si lhe beijando ferozmente, passando a mão pela perna descoberta pela bermuda preta que usava.
Se separaram por causa do ar e Jungkook desceu os beijos até o pescoço do ruivo que continuava de olhos fechados e com a respiração pesada. Quando levantou para tirar a camisa, Jeon avistou o Kim parado do outro lado da porta olhando para os dois com uma mistura de expressões - espanto, nojo e... raiva. O mais novo mordeu o lábio inferior em direção ao loiro, que despertou com a audácia do garoto e decidiu deixar o caderno lá e pegar outro dia. Jungkook sorriu de canto e voltou sua atenção ao garoto abaixo de si.
• . •
- Ela não fez isso - Taehyung disse descrente, olhando o quão puto seu amigo estava.
- Acredite, ela fez - passou a mão pelos cabelos e suspirou.
- Me conta de novo, por que eu não 'to conseguindo acreditar - disse e Jimin voltou a repetir o que tinha passado na noite anterior.
flashback on
Jimin estava deitado com a cabeça no peito de Jungkook depois do segundo round. Confessava que fazer aquilo, duas vezes, com sua mãe no andar debaixo tinha deixado tudo mais excitante.
Quando já eram mais de dez horas, Jungkook tomou um banho e foi embora. Jimin ia subir a escada e voltar para seu quarto, quando escutou sua mãe lhe chamar da cozinha e foi até lá.
- O que foi omma? - perguntou e aproveitou para tomar um copo d'água.
- Nada demais querido, era só pra avisar que a familia do Namjoon vai vir aqui em casa almoça conosco no domingo - disse calma com a atenção no molho. Jimin arregalou os olhos e espirrou toda a água que estava em sua boca pela cozinha.
- Como é? - disse descrente da notícia e viu sua mãe lhe encarar confusa.
- Isso mesmo que você ouviu querido, qual o problema nisso? - perguntou curiosa. Jimin rapidamente discordou com a cabeça fingindo não estar quase tendo um ataque por dentro.
- Não, não, nenhum mamãe - sorriu forçado. - mas como você tem tanta certeza de que eles vão vir?
- Ah, eu fiz Namjoon ligar pra ela na hora pra mim confirmar, ela me pareceu ser uma pessoa gentil, espero não estar errada - finalizou.
Jimin sorriu forçado de novo, deu um beijo de boa noite em sua mãe e subiu para o quarto se jogando na cama.
Era tudo o que ele precisava. Um jantar com a família do garoto que era um de seus piores inimigos e lhe odiava profundamente.
flashback off
•°•
Q: um arrependimento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic