AVISO: depois de ~\\~ tem taegi okay?
boa leitura ❤️ :).–
Onde está o Jimin? – Namjoon perguntou a Yoongi quando voltou ao andar de baixo, já que o era seu único amigo ali.
– Na cozinha.
Namjoon entrou na cozinha e encontrou Jimin de costas para ele escorado na pia.
– Minie... – tentou falar mas foi impedido.
– Você sabe o quão mal o Jin ficou depois que você fez aquilo? – Virou para o Kim mostrando as lágrimas que desciam em seu rosto – Eu fiquei mal junto com ele, Namjoon. Eu achei que nunca ia poder me assumir pro mundo pois pessoas como você iam me fazer mal. Minha mãe ajudou o Jin naquela época e eu vi que a única pessoa que tinha que me aceitar era ela por isso eu tava cagando para o que vocês falavam na escola mas... mas machuca.
Namjoon se aproximou de Jimin e abraçou sua cintura fazendo o rosado chorar com o rosto em seu peito.
– Minie eu sinto muito, você sabe que eu sinto, eu queria poder demonstrar pra você o quanto estou arrependido. Você me fez mudar, eu machuquei vocês e quero me desculpar. Me ajuda a fazer isso Jimin, eu só consigo fazer isso quando você tá comigo – disse baixinho levantando o rosto do Park que o olhou nos olhos procurando um resquício de mentira mas não encontrando.
– Você está falando sério, não é? Por favor Namjoon não minta pra mim, não me machuca mais. – Namjoon secou as lágrimas de Jimin quase chorando junto do pequeno. Como ele pode ter sido uma pessoa tão ruim? Ele queria tanto poder voltar no tempo e conquistar o Park de uma forma bonita e sem sofrimentos, mas teria que levar isso consigo pela sua vida.
– Sim Minie, eu juro que estou dizendo a verdade. Eu nunca mais vou mentir pra você meu anjinho. – Deu um selinho no Park que o puxou começando um beijo calmo e apaixonado, apenas aproveitando o momento como se estivessem em uma bolha onde só os dois habitavam, no mundo particular dos dois.
Seokjin sorriu olhando a cena encostado no batente da porta. Ele esperava tanto que Namjoon estivesse realmente falando a verdade.
~\\~
Depois de acalmar Jimin, Namjoon ajudou o garoto a comprar as pizzas mesmo com o menor reclamando dizendo que ia pagar tudo sozinho como prometido mas seu amigo-colorido, não deixou.
As cinco pizzas chegaram em meia hora, o clima já tinha voltado a ser descontraído pois Seokjin e Hoseok faziam de tudo para animar os garotos e quando as pizzas chegaram todos ficaram mais contentes. Mas Namjoon reparou Taehyung sentando em um canto sozinho perdido em seus pensamentos, enquanto olhava para Yoongi.
– Eu sei que você não vai muito com a minha cara – Namjoon sussurrou ao se sentar ao lado de Taehyung no chão – mas você deveria falar com ele – apontou discretamente na direção de Yoongi.
– Ele não quer falar comigo – suspirou chateado mordendo mais um pedaço de sua pizza.
– Eu já dei o concelho, se vai seguir ele ou não aí já é contigo, bro – deu dois tapinhas nas costas do ruivo e foi se sentar ao lado de Jimin, que estava entretido em uma conversa animada com Jooheon.
Yoongi conversava sobre alguma coisa com Seokjin, Hoseok e Hyunwoo estavam dançando algumas coreografias no canto da sala e Jungkook tinha acabado de voltar do banheiro se acomodando ao lado de Taehyung que sorriu. O Min olhou de relance para os dois e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic