No dia seguinte Jimin finalmente foi a escola. O Park de um lado e Taehyung de outro, eles nem sequer olhavam um para a cara do outro.
Namjoon percebeu em suas olhadas discretas a Jimin, que o mesmo estava sempre olhando apreensivo para o lado da sala onde Taehyung estava com Yoongi. O moreno passou o dia com Hyunwoo, e o mais longe possível de Taehyung para evitar brigas.
A apresentação do trabalho foi perfeita, Jimin as vezes travava por timidez e olhava para Namjoon, que lhe dava forças com o olhar e o menino continuava a sua explicação. O loiro conseguiu ouvir algumas piadas do time de basquete no fundo da sala mas apenas deu uma olhada com repreensão, e os garotos calaram a boca para o Park poder explicar.
E com um dez de apresentação e de trabalho escrito, Jimin foi para casa com um sorriso torto no rosto e passou o dia todo dormindo para liberar a saudade de Taehyung.
Quando a quinta feira chegou Jimin se sentia aliviado. O dia seguinte não iria ter aula por motivo de feriado nacional e para completar a próxima semana seria o conselho e preparações para fechamentos das notas do ano, e isso significava que não veria Taehyung por um tempo, tempo o suficiente para poder acalmar os nervos dos melhoras amigos.
Jimin tinha acabado de tomar banho, colocou seu moletom e um short de pijama quando a campainha tocou. Ele desceu a escada para atender já que sua mãe tinha ido trabalhar e deu de cara com Namjoon.
- O que você está fazendo aqui? - perguntou confuso dando passagem para o mais alto entrar, estava frio ele queria livrar os dois do vento gelado.
- Já percebeu que toda vez que a gente se vê agora, essa é a única pergunta que você faz? - Namjoon rebateu se jogando no sofá. Jimin revirou os olhos e cruzou os braços - Para falar a verdade foi meio que impulso, eu acostumei tanto a vir pra cá que só percebi que não tinha mais trabalho pra fazer na metade do caminho e fiquei com preguiça de voltar.
Jimin arqueou a sombrancelha e deu uma risada se sentando ao lado de Namjoon no sofá, ambos olhando para a teve desligada com os pensamentos voando.
- Como não tem nada para fazer aqui, você quer ir lá em casa? Eu queria fazer uma coisa com você e te ajudar em outra coisa também. - Namjoon perguntou e Jimin olhou confuso?
- Você não vai me levar para um cativeiro e me torturar com seus amiguinhos não, vai? Me ajudar com o que? Que eu saiba não preciso de ajuda nenhuma.
-Em inglês. Que tipo de pessoa você pensa que eu sou? - Namjoon virou a cabeça e encontrou os olhos do Park em si. Oh deus, estava tão perto.
- Como você sabe que eu sou ruim em inglês?
- Você vai ou não? - perguntou se levantando, o rosto de Jimin tão perto do seu, lhe deixava estranho.
Jimin deu de ombros e subiu as escadas para colocar uma roupa quente, voltou em poucos minutos e então saíram em direção a residência do Kim.
Ao chegar na frente da casa moderna e grande, Jimin abriu a boca em surpresa. Não chegava a ser uma mansão luxuosa mas a dimensão do lugar e a pintura clara com o jardim verde e bem cuidado deixava tudo mais chique.
- Não sabia que era rico - Jimin disse deixando o sapato no hall, o piso branco estava tão limpo e brilhoso que conseguia ver seu reflexo.
- E eu não sou - Namjoon disse subindo as escadas e o Park foi atrás - essa casa é de herança materna. Minha mãe e meu padrasto ganham o suficiente para manter ela.
Jimin parou e apreciou o quarto antes de entrar, não era tão maior que o seu mas com certeza mais organizado. Namjoon entrou em uma porta e acenou para que Jimin o acompanhasse e assim o moreno foi. Sua boca voltou a abrir quando deu de cara com um estúdio de gravação quase do mesmo tamanho do quarto do Kim, com vários bonecos em estantes, placas e frases de motivação espalhadas pelo lugar e um monitor gigante. Era tudo tão conceitual e bonito, que Jimin se sentiu aquecer por dentro.
- Jimin eu te apresento o motivo de eu ter repetido de ano - Namjoon sorriu fraco e sentou na cadeira giratória preta.
- Uau! Bem que eu imaginei que você era inteligente demais para repetir por burrice. - disse espontâneo e Namjoon riu fraco.
- Isso é um elogio? - provocou e o menor revirou os olhos, Namjoon apontou para a poltrona do outro lado do estúdio - Senta. Olha você acha que consegue cantar isso? - Namjoon empurrou a cadeira com uma folha na mão, Jimin admirou a letra da música e os tons das notas se perguntando se sua garganta conseguiria aguentar.
- Você pode me dar um tempo pra treinar? - Jimin perguntou e Namjoon assentiu sorrindo doce. Jimin tirou o casaco maior e colocou seu caderninho de anotações junto encima da roupa e entrou na parte acústica do lugar. Namjoon via sua boca mexer mas não escutava nada, queria deixar o menino confortável.
Olhou para o pequeno caderninho com a capa preta e se sentiu curioso. Olhou se Jimin estava olhando e discretamente começou a folhear as folhas.
Desenhos, anotações de como atingir tons agudos perfeitamente, notas de piano e violão e algumas letras de músicas, algumas com caligrafia mais caprichada e algumas rabiscadas de qualquer. Mas uma letra em especial chamou a atenção de Namjoon.
No canto superior do caderno tinha um desenho de dois garotos pequenos sorrindo com uma bola na mão e depois de ler toda a letra, sentir seus olhos queimarem com as lagrimas sendo seguradas, Namjoon percebeu que talvez tivesse lido demais, violado demais a privacidade do pequeno.
"só queria que tivéssemos seis anos de novo
jogar bola, vídeo game e brigar por bonecos bobos
sorrir, chorar, enraivecer e deixar tudo pra trás
fazer as pazes dar beijinhos e ir brincar maisum dia a noite você foi e me deixou
pensando em coisas que talvez pudéssemos ter feito junto
as gotas escorrem pela janela
assim como as lágrimas em meu rosto
lembrando do seu "eu te amo" e sorriso bobotenho inveja dos anjos estão com você
queria estar com eles em seu lugar
sinto falta dos seus cabelos macios afagar
queria poder, novamente, sentir seu perfume
meu querido, dongsaeng, você era meu mundoas vezes penso que deveria ter feito um pouco mais
mandar você colocar o cinto e não olhar pra trás
assim poderia talvez ver
você sorrir outra vez
colocar você para dormir com o seu gato siamêsqueria poder fazer aviãozinho e guerra de travesseiros
colocar as roupas do papai e nos olhar no espelho
você sorrindo, gargalhando com a mão na barriga
e eu dizendo "cale a boca" e começando a brigapoderíamos ter ido a escola e quebrado as regras
rir da tia da cantina e brincar de amoeba
e junto com o sol já fraco você também se foi
fechou os olhos devagar e não respirou depoisum dia eu sei que vou te ver de novo
te abraçar, beijar e apertar suas bochechas
por enquanto eu sinto sua falta e sonho com o momento
e finalmente meu coração vai deixar pra trás esse tormentofoi difícil pra mim dizer adeus
sinto sua falta
eu sinto falta de vocêssó queria ter seis anos de novo"
•~•
desculpa se a letra ficou meio estranha e confusa, foi eu que escrevi aksbaksnsms
as aulas de vocês já voltaram? como vocês estão indo?
me: as minhas já e meu crush kpopper caiu na minha sala, nao tô sabendo lidar
até mais bbs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic