– Oi, Pai - Namjoon disse se sentindo aflito, colocando sua mão entrelaçada ao do Park atrás de seu corpo.
O homem ficou paralisado na porta, conseguia-se notar o sorriso contido pelo repentino espanto, a boca completamente aberta e o olhos arregalados começando a marejar juntamente com o de Namjoon. Jimin se sentiu um intruso.
– Oi, Namjoon. Filho, entre – foi somente o que conseguiu dizer dando espaço na porta. O de cabelo roxo ia entrar, mas Jimin apertou sua mão o puxando para perto.
– Olha eu posso esperar no carro, é um momento meio íntimo não quero ser inconveniente - sussurrou e deu um sorriso fraco tentando passar segurança.
– Não está sendo inconveniente, eu quero que entre comigo. Por favor - disse manhoso e Jimin concordou entrando na casa depois de cumprimentar o senhor Kim.
Os dois garotos se sentaram no sofá lado a lado, recusando educadamente quando foram oferecidas água e coisas para comer, depois de ficar meio perdido Sr. Kim sentou-se na poltrona em frente aos dois.
O silêncio constrangedor pairava no cômodo, os dois Kim's se encarando sem dizer nada e Jimin desconfortável com o momento. Namjoon sentiu a mão gordinha encostar em sua coxa, olhou para o Park que sorriu doce e movimentou a cabeça devagar o incentivando a falar algo. O rapaz suspirou fundo e começau a falar o que lhe deixava nervoso.
– Bom, vou direto ao assunto. Pai, eu sinto muito, muito mesmo. Eu fui idiota ao guardar rancor do senhor por seguir com sua vida. Eu fiquei com remorso, senti como se eu estivesse sendo trocado por outra pessoa e agora entendo o quão estúpido isso foi. Eu machuquei pessoas e a mim mesmo, mas estou tentando melhorar e pedindo perdão as que eu mais amo começando por você. Me desculpe pelo o que eu disse quando saiu de casa, você sabe que não te odeio, foram atitudes imaturas. Eu quero que entenda meu lado, eu era só uma criança indefesa e espero que me perdoe.
Namjoon colocou tudo para fora. Falou tão rápido que precisou de um tempo para recuperar a respiração. Senhor Kim tinha um sorriso paternal gigante nos lábios e uma lágrima escorreu pelo seu rosto. Ele apenas se levantou e abriu os braços, dando um abraço apertado no filho.
Park olhava tudo com um sorriso melancólico, sentia tanta falta de seu pai e presenciar a cena estava deixando seu coração apertado ao lembrar dá trágica noite em que seu herói se foi, junto de seu irmão.
– É claro que eu te perdoo, filho. Me desculpe por tudo, você sabe que eu nunca te trocaria, você é insubstituível garoto – disse terminando o abraço, nesse momento a porta da frente foi aberta, revelando outro senhor com algumas sacolas de mercado.
Jimin levantou e se curvou educadamente, depois de retribuir o comprimento o homem olhou para Namjoon e os dois ficaram se encarando por um tempo. Senhor Kim olhou para Jimin apreensivo, pedindo ajuda com o olhar, mas o garoto estava mais perdido que qualquer um ali presente.
Jimin cutucou Namjoon com o cotovelo e sussurrou um "seja educado". Namjoon bufou e estendeu a mão na direção do homem de cabelos meio grisalhos que ficou perdido por um momento e depois apertou a mão do Kim mais novo.
– Desculpe por aparecer do nada Hyujun.
– Que isso, Namjoon. Sabe que é bem vindo aqui, não precisa se desculpar. Hm, eu vou fazer o almoço vocês vão ficar? – pediu meio ansioso.
Jimin olhou para Namjoon e percebeu que o maior ia se recusar então entrou na frente do rapaz, dizendo que seria uma honra almoçar com o casal e Namjoon decidiu não questionar. Hyujun sorriu para o pequeno e sumiu com as sacolas para outro cômodo.
– Ah, pai esse é Park Jimin um amigo, Jimin esse é o meu pai. – apresentou os dois depois de muito tempo e o Sr. Kim apertou a mão do Park.
– Amigo, é? - piscou para o Park com um sorriso malicioso, fazendo o garoto ficar vermelho no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic