- Ah, chegaram finalmente! - Senhora Park abriu a porta assim que Namjoon estacionou o carro, correndo para abraçar os rapazes.
- Ai mamãe, foi tudo tão quase horrível - abraçou sua mãe e entrou em casa, o Kim abraçou a mulher dando um beijo em sua cabeça e depois entraram.
- Quase? O que teve de bom pra você estar tão sorridente assim? E quem deixou você pintar o cabelo de rosa, mocinho - Se sentou ao lado do filho no sofá. Jimin corou e olhou de relance para Namjoon que tentava conter a risada no outro canto da sala.
- Hm... O c-casamento né mãe, Jinyoung Hyung estava esplendido de terno, tirei várias fotos para a senhora ver - assentiu com a cabeça freneticamente, tentando convencer a mais velha.
A mulher fingiu estar convencida, mas conhecia seu filho, sabia que tinha algo a mais.
- E você, Namjoon querido, a Eunsoo deu muito em cima de você? - Puxou assunto com o garoto que estava quieto até então. Jimin saiu para a cozinha, deixando um "até demais" fugir de seus lábios.
Namjoon se sentou ao lado da senhora Park, fazendo uma careta e a morena gargalhou.
- Sim noona, mas eu só tinha olhar pra uma pessoa naquele lugar, não rolou nada entre eu e ela.
- Ah, eu sabia que ela não ia deixar um garoto bonito como você impune. Mas e essa pessoa que estava interessado... Pegou? - O Kim riu com a curiosidade e espontaneidade da mulher, ela era um amor, não tinha quem discordasse.
- E muito, tenho que te agradecer - piscou e a viu bater palminhas alegre.
- Ótimo, ótimo, agora me dêem licença tenho que me aprontar - disse e sumiu nas escadas mesmo com Jimin perguntando aonde ela ia.
Namjoon aproveitou a saída da mulher e puxou o Park pela cintura, deram um beijo longo e lento mas o rosado os separou, descendo do colo do mais velho e o repreendendo baixo.
O mais alto fez um bico descontente, mas entendia o perigo de serem pegos pela mãe do Park, então se acomodou no sofá, prestando atenção no filme que passava na televisão.
O filme já tinha acabado quando o barulho do salto proferiu na casa, os dois garotos olharam para a escada onde a mãe de Jimin descia.
Ela estava de vestido preto pouco colado, o cabelo preso em um rabo de cavalo com os fios da franja soltos, a maquiagem fraca e algumas pulseiras e anéis prata que combinavam com a bolsa pequena.
Jimin e Namjoon a olhavam boquiabertos.
– Eai, como estou? – perguntou dando uma rodadinha. Os dois rapazes abriram um sorriso grande e o Kim bateu palmas dizendo o quão bonita a mulher estava, ela sorriu envergonhada e agradeceu baixinho.
– Onde vai? - Jimin perguntou.
– A um encontro – disse receosa vendo o sorriso de seu filho desaparecer na mesma hora. Era isso que ela temia, Jimin não estava preparado ainda.
– Ah, sim - disse meio aéreo, cabisbaixo – divirta-se.
– Querido – se agachou na frente do filho, passando a mão por seu rosto – você sabe que eu te amo, certo? Eu posso desmarcar se você não estiver bem com isso.
– Não mamãe, vá, eu vou ficar bem. Eu prometo. Eu só quero que você seja feliz – uma lágrima desceu nas bochechas gordinhas mas Jimin ainda sorria.
– Tem certeza? – Jimin assentiu rapidamente, Sra. Park se levantou ajeitando o vestido. Deu um beijo no filho e abraçou Namjoon – Cuida dele, por favor - sussurrou e o de cabelo roxo sorriu concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic