• 12 •

7.7K 1.1K 741
                                    

essa é a segunda parte da att dupla de ano novo, se você não leu o capítulo 11 volte e leia

Boa leitura <3

Namjoon batia o pé no chão freneticamente. Os alunos iam entrando sonolentos e com cara de poucos amigos. Típico de uma segunda-feira. A carranca do loiro se destacava, mostrando o quão descontente o garoto estava.

Quando conseguira sair do galpão onde tinha sido o festival de dança, ele mandou uma mensagem de texto para seu melhor amigo. Isso tinha sido no sábado. Já estavam na segunda. Porque ele não lhe respondeu?

Namjoon escutou a risada de Yoongi se aproximando pelo corredor e então o garoto entrou sorridente e logo atrás vinham Taehyung e Jimin. Isso só pode ser brincadeira, era o que pensava. O loiro notou que aquele não era o uniforme de Yoongi já que estava bem maior no garoto, tanto que ele teve que dobrar as mangas.

Taehyung e Jimin se despediram sorrindo, foram para o outro lado da sala onde eram seus lugares e Yoongi foi para o seu ao lado do rapaz, voltando com sua expressão vazia como sempre era. Namjoon se sentiu trocado.

– Mas que porra...? - falou quando o garoto se sentou. Yoongi olhou para ele confuso e então ele prosseguiu - Onde você esteve?

– Eu sai com o Tae e o Jiminie, acabei bebendo muito e dormi no Taehyung. A gente saiu ontem de novo e eu  esqueci de te responder. Foi mal, irmão. - disse simples encostando sua cabeça nos braços em cima da mesa.

– Desde quando você é amigo das bichinhas do colégio? - disse irritado. Yoongi levantou o olhar olhando-o indiferente, e deu de ombros.

– Não sei qual o problema. Primeiro: Taehyung não é gay e não é como se isso fosse mudar alguma coisa;  Segundo : Jimin gostar de garotos ou não, não faz diferença pra mim. Isso não faz eu ser gay ou hétero. Aliás, você nunca se importou de saber minha orientação sexual, eu posso ser gay desde que nos conhecemos e você nem se quer saberia.

– Achei que você o odiasse, você vive zoando ele comigo e os garotos e eu sei que você não é viado – trincou o maxilar, estava perdendo a paciência. O Min apenas olhou pra ele e sorriu debochado.

– Namjoon. Meu amigo. Nossa amizade é tão importante para você que tu ao menos notou que eu nunca falo nada quando você, Jackson e Jaebum começam com esse preconceito idiota. E para sua informação eu sou Pansexual, se sinta a vontade para começar as piadinhas, eu não me importo.

– Eu nem sei o que caralhos Pansexual significa. - alterou a voz atraindo olhares de alguns alunos. Inclusive Jimin.

– Google e dicionário estão aí pra isso. - sorriu gengival e voltou a se deitar dando fim a conversa.

Namjoon bufou e um pouco depois o primeiro professor do dia apareceu. E do outro lado da sala Taehyung sorria sozinho, ele tinha prestado atenção em toda a conversa dos dois e se sentia feliz em saber como Yoongi pensava.

ki•s•s•

Namjoon e Yoongi não trocaram mais nenhuma palavra depois da pequena discussão. Sozinho no banheiro antes do intervalo o Kim não se aguentou de curiosidade e pesquisou em seu celular o que pansexual significava; com uma breve leitura ele entendeu que pansexuais eram as pessoas não se limitava a gênero ou sexualidade, se importava com o que a pessoa era por dentro, e não por fora. Yoongi o impressionava cada vez mais.

Ele se direcionava a saída da escola com o Min ao seu lado, não se falaram mas passaram o dia todo "juntos".

O maior olhava para a saída quando viu que Jimin começava a se aproximar, estranhou mas achou que o garoto mudaria de rota mas ele continuou vindo em sua direção, até parar em sua frente.

– Já disse para não se dirigir a mim na escola – disse rude e Jimin revirou os olhos.

– E quem disse que foi com você que eu vim falar? Me poupe garoto - Namjoon sentiu seu sangue ferver e escutou uma risadinha vindo de suas costas - Vamos, hyung? – o garoto voltou a sorrir com seu olhar para o lado, em Yoongi.

– Claro, Jiminie - sorriu e se colocou ao lado do Park.

– Ah, já aproveitando, não precisava ir a minha casa hoje, estarei ocupado - sorriu falso e os dois saíram andando, Kim ficou ali parado vendo os se afastarem.

Viu os dois se juntarem a Taehyung, Yoongi assim que viu o garoto sorriu e o elogiou dizendo que ele era muito cheiroso - Yoongi estava com as roupas de Taehyung. O avermelhado agradeceu com as bochechas no mesmo tom de seu cabelo e então sumiram pelos portões.

Namjoon continuou parado por um bom tempo se perguntando o que tinha acontecido e mesmo sem entender foi para a casa.

agora sim, feliz ano novo bbs

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora