-Quem é o cara que acabou de passar atrás de você?-tio Frank, o curioso, pergunta.
Olho para trás e vejo Loki. Ele arqueia a sobrancelha para mim e senta no sofá. Volto a fitar meu tio na tela do notebook.
-Um amigo.
-Amigo é?-seu tom é malicioso.-E o seu namorado está sabendo disso?
-Que bobagem tio, ele é realmente apenas um amigo. E eu não deveria explicação a ninguém, mesmo que ainda estivesse namorando. Richard e eu terminamos.-conto. Ele não se surpreende. Nunca se surpreendem com meus términos. Acho que a única coisa nisso tudo que ainda surpreende é eu continuar nessa tola busca pela minha alma gêmea. Mas o que fazer se minhas esperanças não morrem nunca.
-Finalmente resolveu ouvir suas amigas?
-Resolvi ouvir meu cérebro. Cansei de fingir que gostava dele. Agora só vou ter um relacionamento de novo quando souber que encontrei o cara certo.-Não estou muito certa disso. Sempre penso ter achado o cara certo, mas então quebro a cara ou quebro até o coração de alguém.
-Bom, eu estou a disposição para testes. Quem sabe não sou seu verdadeiro amor?-ele brinca. Sorrio.
-Não tenho dúvidas disso. Mas vamos dar a chance para alguns outros pobres rapazes solitários, não é?
-Claro, eu sei dividir.
-Você é tão bobo.
-E você me ama mesmo assim.-ele olha para o relógio em seu pulso.-Agora preciso ir, Jasmine.-ele me chama pelo meu apelido de infância. Apenas ele e meu pai Joe me chamam assim, as vezes Sienna para me provocar, mas eu adoro. Desde pequena sou apaixonada pela personagem e isso não mudou nadinha com o tempo.-Joe e Melissa vão comer meu fígado se eu me atrasar para outra reunião.
-Tá bom, nos falamos outra hora. Manda um beijo pro meu pai por favor?
-Claro e pra sua mãe?-ele provoca, sabe a resposta.
-Olha pra minha cara de quem vai mandar um beijo para aquela mulher.-digo séria.
-Você é dura na queda.
-Você também não gosta dela!
-Mas eu não sou obrigado a gostar. Você é, e tem que ser uma boa filha também.
-Ela é um demônio, eu não sou obrigada a ser boa com um demônio.
-Você é cria do demônio.
-Isso eu nunca neguei.-ele ri.
-Até mais diabinha, se cuida.
-Você também tio Frank. Beijos.
Ele acena para a câmera e a chamada é encerrada.
-Como você faz isso?
Olho para Loki, no sofá. Sie agora está ao seu lado. Nem a vi chegar. Ela levanta e vem em minha direção. Tira o notebook do meu colo e coloca na mesinha deitando com a cabeça em minhas pernas.
-Faço o que? Termine o raciocínio Deus et.
-Isso é irritante.-ele resmunga. Como se eu não soubesse. É só por isso que faço mesmo.
-Eu sei, mas continue. Como faço o que?
-No pouco tempo que passei aqui já percebi que você já teve relacionamento com muitos homens. E parece que alguns deles são bem... apaixonados por você. E agora até um tio. Como pode uma mulher normal fazer os homens ficarem assim tão enfeitiçados?
-Porque? Você está ficando enfeitiçado também Lokinho?-pergunto com minha voz de sedução. Sienna engasga rindo. Rio dela e quando volto o olhar para Loki ele está com uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies, Secrets And Mischiefs • Loki •
FanfictionQuando uma antiga promessa precisa ser cumprida, Alexandra esconde o deus da trapaça em sua casa. E a partir daí, sua vida e de todos ao seu redor segue em um efeito dominó interminável de confusões, do qual ela parece não querer sair.