Após Sigyn contar toda sua história com Loki, fico me sentindo péssima. É realmente horrível perceber o quão víbora ele era.
Sempre soube que Loki não era boa pessoa, antes de se apaixonar por mim e se tornar decente, mas ouvir de alguém que foi tão manipulado e afetado pelas atrocidades dele me doeu profundamente. Era como se existisse um Loki de antes e depois. É difícil acreditar que a pessoa que eu tanto confio tenha feito aquilo com alguém que alegava ter amado.
-Me parece incrédula.-Sigyn diz me observando de sua cadeira.
-Mais triste do que incrédula.-falo.-Eu sabia que ele tinha feito coisas ruins, é só difícil encarar sabe? Eu sinto muito por tudo que aconteceu com você, com sua família, seu reino.
-Estamos nos recuperando.
-Faz pouco tempo para vocês não é?
-Sim.-ela diz e sorri tristemente.
-Eu sinto muito mesmo, eu nem consigo imaginar a sua dor.
-Vamos mudar de assunto, por favor.-ela pede e assinto.-Bom, sei que você quer ver Loki mas não vai acontecer, não por um tempo. Ele já sabe que você está bem, então não tem porque ir lá agora.-assinto novamente, não discutiria com ela, não depois de ter mexido em sua ferida.-Ele ficará preso até você se recuperar. Mandei ele nunca mais pisar aqui, mas entendo que ele não teve escolha. Vocês irão embora e tudo retornará ao normal.
-Não demorará muito para minha cura não né?-pergunto.
-Não, Freya não quer que ela se intensifique então será em no máximo 2 dias.
-Ainda bem, não aguento mais essa fraqueza.
-Bom, ao menos você não morreu.
-É um lado de ver as coisas. Obrigada pela hospitalidade majestade.
-Tudo bem, acho que chega de majestade, pode me chamar de Sigyn.
-Ah finalmente, obrigada Sigyn.
-De nada Alex. Apenas me prometa que não vai fugir do quarto no meio da noite para tentar ir até Loki.
-Promessas são coisas muito sérias para mim, não posso fazer isso.-digo e ela me olha incrédula.
-Alex! Estou tentando ser legal com você, mas se fizer isso terei que te prender junto com ele.
-Olha, eu ia adorar.-ela me encara chocada e então ri. Ri de verdade, levemente e fico feliz por aquilo. Depois de saber de tudo que Loki havia causado a ela eu só queria vê-la bem e sorrindo. Sigyn parecia o tipo exato que pessoa que eu queria proteger do mundo. Ela era forte, mas até pessoas fortes se machucam e ela havia se machucado muito em um periodo minúsculo de tempo.
-Tudo bem.-ela diz se recompondo, mas o sorriso não sai de seus lábios.-Acho melhor eu deixar você livre para andar por aí.
-Isso é uma forma de dizer que vai me deixar vê-lo?
-Talvez.
-Você é realmente maravilhosa Sigyn. Entendo porque o traste se apaixonou por você.
-Traste?
-Vou tentar não usar o nome dele perto de você. Sinto que se fosse comigo eu não gostaria de ouvir o nome dele.-e eu sabia por experiência. Claro que teve uma boa explicação para o que ele fez para mim e nem se comparava ao que ele fez a Sigyn, mas ainda assim eu mal conseguia ouvir o nome de Loki enquanto acreditava que ele tinha me enganado.
-É, eu realmente não gosto.-Sigyn confirma.
-Bom, então só nos referiremos a ele com apelidos ofensivos a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies, Secrets And Mischiefs • Loki •
FanfictionQuando uma antiga promessa precisa ser cumprida, Alexandra esconde o deus da trapaça em sua casa. E a partir daí, sua vida e de todos ao seu redor segue em um efeito dominó interminável de confusões, do qual ela parece não querer sair.