Bebo mais um gole da taça de champanhe em minha mão e olho ao redor. Estou de costas para bar da festa para a qual meu pai me arrastou. Ele sumiu para algum lugar alegando ser uma emergência e que voltava logo. Me deixou sozinha neste antro de ricos chatos.
Desconfio que ele queria que Miranda viesse com ele, mas como esses dois não sabem o que querem da vida e fingem que não estão tendo nada ele resolveu trazer a filhinha para abandonar. Miranda ele não deixaria sozinha, disso eu tenho certeza, pois se deixasse ele ia apanhar muito.
O volto logo de meu pai já estava começando a demorar demais, e é claro que ninguém se aproximava de mim. Eu sou a louca que vai casar com um maníaco. Ser filha do homem de ferro não me salva de ser taxada de louca.
De repente uma das alunas da escola de ricos que agora trabalho chegou arrastando seu pai para me apresentar. De primeira já não me sinto confortável perto do homem e com o olhar dele para mim, mas tento disfarçar.
-Ele nunca acreditou que minha professora era uma Stark.-Lucy comenta.
-Claro que eu acreditei, apenas fiquei supreso.-Ian Thorne, o pai, rebate.
-É compreensível, quem diria que uma Stark seria professora?-essa é uma verdade, toda vez que se fala em Stark apenas imaginam gênios da tecnologia.
-Eu diria, Starks são gênios. Só porque não lida com tecnologia não significa que não seja uma gênia.-Lucy diz e sorrio para ela. Ela sem dúvida alguma é minha aluna favorita.
-Minha filha é uma puxa saco profissional.
-Aprendi com o senhor.-a garota diz provocando seu pai. O telefone dela começa a tocar e assim que o pega seu rosto de ilumina com um sorriso.-Ah, a mamãe está ligando. Preciso atender, já volto.-Lucy se afasta um pouco e seu pai se aproxima ainda mais de mim. O meu desconforto aumenta.
-Aceita jantar comigo um dia desses Alex?-ele é direto e fico sem reação por um momento.
-Você é bem rápido.-comento e ele sorri de lado.-Na verdade, não, sou noiva.-falo e levanto a mão com meu lindo anel de rubi. Aproveito para largar minha taça vazia no balcão e me afastar um pouco. O homem fica desapontado, mas logo trata de esconder isso e sorri.
-Seu noivo é um homem de sorte.
-É, ele realmente é.
-É alguém conhecido?
-Sim e não.
-Sim e não?
-É bem difícil de explicar.-digo sem a menor vontade de explicar sobre Loki, se ele não sabe melhor assim.-Mas você não é casado com a mãe da Lucy?
-Oh não, nos divorciamos há muitos anos. Mas tentamos sempre dividir o tempo com Lucy da melhor forma possível.-ele termina de falar e Lucy volta para perto de nós.
-Hey, voltei. Mamãe avisou que volta semana que vem.-ela diz se dirigindo ao pai e então vira para mim.-Minha mãe está em Londres, ela vive lá a trabalho e...-Lucy se interrompe.
Uma mão segura meu braço e viro vendo Pepper. Ela sorri para mim e acena com a cabeça para Ian e Lucy.
-Olá.-ela diz para eles e se volta para mim.-Hora de ir pra casa.
-Eu não sabia que estava aqui.-digo surpresa.-Onde está meu pai?
-Ao que parece ele teve um pequeno problema e não vai voltar a festa. Então vou te levar para casa.
-Ah, tudo bem.-digo. Estou feliz de estar finalmente sendo resgatada dessa festa.-Tchau Lucy e senhor Thorne.-me despeço tentando não parecer desesperada para ir embora, mas ainda assim já puxando Pepper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies, Secrets And Mischiefs • Loki •
FanficQuando uma antiga promessa precisa ser cumprida, Alexandra esconde o deus da trapaça em sua casa. E a partir daí, sua vida e de todos ao seu redor segue em um efeito dominó interminável de confusões, do qual ela parece não querer sair.