Capítulo 31

2.9K 278 323
                                    

Miranda

Conto até dez mentalmente para controlar meus nervos que já estavam prestes a explodir.

Tinha saído hoje mais cedo para me despedir de Alex e Loki. E quando cheguei, aqui estava Nicholas dando chilique por não ter sido avisado. Só me faltava essa mesmo. Já não bastava ser obrigada a conviver com ele fingindo estar em um casamento normal, agora ainda tenho que dar satisfação de cada espirro que dou. Ah claro.

-Você devia ter me ligado, fiquei preocupado.-ele fala com aquele jeito calmo e assustador.

-Preocupado com o que? Eu podia ter ido até comprar pão, sei lá.

-Do jeito que anda achei que tivesse fugido.

-Olha, vontade é o que não me falta.-admito e sua máscara de calma cai. Era isso que eu queria ver. Sua verdadeira face. Ele não me machucaria, sabia que não podia, que não conseguiria. Para alguma coisa havia servido as aulas de luta que Alex havia obrigado Sienna e eu de participar.

-Como é?-ele da um passo em minha direção. Permaneço sentada na cama, fazendo pouco caso a ele.

-Não tenta me assustar com esse olhar. Eu não tenho medo de você. Está pra nascer homem que vai conseguir me colocar medo.-agora ele caminha em minha direção com aquele olhar de ódio. Levanto para enfrentá-lo peito a peito.

-Só tente colocar uma mão em mim. Eu ferro com a sua vida Nicholas, estou avisando.

-Porque está fazendo isso? Estou te dando tudo do bom e do melhor. Sempre fui um bom pai para nossa filha. Porque nao consegue voltar ao que era antes?

-Eu sou a mesma de sempre. Você mudou, ou não. Talvez eu que não tivesse visto o quão desprezível você era. Pra me obrigar a casar com você usando de chantagem. E o pior de tudo, é que foi você quem me largou pela primeira vez. Me deixou devastada e agora anos depois vem fazer isso. E nem pra tentar me reconquistar. Já chega logo na ameaça. Não tem sentido.

-Eu amo você. Precisa entender isso.-sua expressão suaviza novamente. E aquilo sim me assusta. Era mais fácil lidar com aquela cara irritada. A outra me assustava tremendamente. Eu não sabia o que esperar. Mas não iria me calar. Não o deixaria me vencer.

-O que eu entendo é que você está louco e só estou aqui ainda por causa da minha amiga. Pois não quero ver ela atrás das grades. Porque você nunca, mas preste bem atenção, nunca vai me ter como uma mulher de verdade. Você acabou com todas as suas chances quando fez aquela chantagem. Eu tenho apenas nojo de você. Nojo e ódio.

-Pois bem.-ele não muda a expressão assustadora, me dá as costas e sai do quarto. Suspiro irritada e volto a me sentar na cama. Ouço um barulho na fechadura e levanto alarmada. Corro até a porta.

-Nicholas!-forço a maçaneta e a porta não abre.

-Você escolheu isso.-ele fala do outro lado da porta.

-Abre essa droga agora! Inferno! Nicholas!-chuto a porta. Tento de tudo para abri-la, mas para ao ouvir o motor do carro. Corro para a janela e vejo Nicholas saindo de carro. Consigo ver Eve pela janela aberta.

Agora ele tinha ido longe demais. Tinha pegado minha filha para me assustar. Estava levando ela embora, para longe de mim e ia pagar por aquilo.

Lembro da chave reserva que tinha feito para o caso dele fazer aquilo um dia. Eu precisava estar preparada e felizmente estava. Corro escada abaixo e pego a chave de minha moto. Acelero pelas ruas vazias de Druid Hills. Esperava que ele estivesse indo para a saída da cidade e não apenas me enganando. De nossa casa para a saída de Druid Hills havia apenas um caminho e eu o alcançaria e levaria minha filha para longe daquele verme.

Lies, Secrets And Mischiefs • Loki •Onde histórias criam vida. Descubra agora