Alex
Depois de muito me chamar na porta, acabo cedendo, abro a porta e fico conversando com Sienna por um tempo. De qualquer forma não adiantava nada me fechar para o mundo. Isso não traria Ed de volta.
Antes de sair peço a Sienna que chamasse Loki. Queria agradecer por ele ter ficado ao meu lado no hospital.
Minutos depois, Loki entra no quarto e fecha a porta atrás de si. Me vê sentada na cama e para de me observando. Ele está com sua aparência normal, o cabelo preto caindo por sobre os ombros. Seu rosto está preocupado. Suspiro. Ele caminha até mim e senta ao meu lado.
-Eu sinto muito.-ele pede. Olho para ele.
-Você já disse isso.
-Eu quero dizer, por ter colocado vocês em perigo. Eu li o bilhete, nunca deveria ter vindo pra sua casa.-deito em seu ombro e puxo sua mão. A aperto.
-Fui eu quem coloquei todos em perigo, quando prometi que te ajudaria. Se você tem culpa eu tenho ainda mais.
- Não, a culpa é minha.-ele insiste.
-É nossa.-digo e respiro fundo.-Obrigada por ter ficado ao meu lado no hospital.
-As garotas foram pra lá, e eu não tenho a chave da casa. Não é como se eu tivesse tido escolha.
-Que engraçado você, haha.-finjo uma risada.
-Você disse que sou parte da família. É o que família faz não é? Ficam ao lado uns dos outros.
-Estou orgulhosa. Você evoluiu bastante.
-Continuo o mesmo de sempre.
-Acredite nisso se quiser.-ele alisa a palma da minha mão com o dedo. Seguindo as linhas. Se entretem naquilo, mas ao mesmo tempo parece estar em outro mundo dentro de seus pensamentos.-Loki, você tem alguma ideia de quem fez aquilo?
-Eu queria ter, para ter o prazer de matar quem quer que seja com minhas próprias mãos.-fico feliz que ele se importe a este nível, mas esse gosto seria meu.
-Sonhe, eu quem terei esse prazer.
-Você nunca matou antes Alex. Não pode fazer isso. Não vai conseguir.
-Eu vou sim, existe uma primeira vez pra tudo.-ele apenas se cala, da pra sentir que não concorda, mas não quer discutir comigo.
Encosta sua cabeça na minha e ficamos ali, quietos um ao lado do outro. Minha cabeça só pensa em quem pode ter feito aquilo. E então lembro das palavras escritas no bilhete.
Eu estava tão concentrada no assassino que não prestei atenção no resto. Lá dizia que eu era a mulher que Loki amava. Eu acharia que era um erro de quem nos viu e achou que namoravamos de verdade. Mas a forma como ele estava me tratando. E o ciúme evidente que ele teve de Trevor na lanchonete me fez perceber que não era um erro. Loki estava apaixonado mesmo. Céus! Minha cabeça gira, não sei o que pensar.
-Está tudo bem? Está com uma cara estranha.-percebo que ele me olha pelo espelho a nossa frente. E vejo que estou mesmo com uma cara estranha. Me afasto dele, solto sua mão.
-Tô bem, tô ótima.-respondo rápido, rápido demais. Ele me observa desconfiado.
-Você sabe que eu posso descobrir o que está pensando.-ele ameaça.
-E você sabe que se tentar me segurar pra ler minha mente eu lanho sua cara.-ele ri.-Eu posso descansar? Amanhã vai ser um longo dia.
-Vai mesmo. Seus pais estão vindo.-ele avisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies, Secrets And Mischiefs • Loki •
FanfictionQuando uma antiga promessa precisa ser cumprida, Alexandra esconde o deus da trapaça em sua casa. E a partir daí, sua vida e de todos ao seu redor segue em um efeito dominó interminável de confusões, do qual ela parece não querer sair.