Capítulo 66

867 98 33
                                    

-Tudo bem, eu admito. Me diverti.

Passamos horas no parque de diversões. Algumas vezes fomos parados pois queriam tirar foto com Tony, mas nada que atrapalhadasse.

No começo resisti um pouco mas logo já tinha entrado na onda. Meu pai estava me tratando como uma criança, o que foi bem fofo, e eu que aparentemente virei a senhorita sensibilidade quase chorei em alguns momentos imaginando como teria sido ser criada de perto por ele.

-Sabia que se divertiria. Está se sentindo melhor? Conseguiu se desligar da preocupação?

-Um pouco. Ainda quero correr de volta para casa e ver se Loki está bem, mas acho que não tão desesperadamente quanto antes.

-Se tivesse acontecido algo teriam nos ligado já.

-Eu sei.

-Na próxima vamos todos ao parque. Quero mostrar a Maeve que sou um padrasto legal.

-Ela já te acha legal.

-Mas ela gosta mais do seu chifrudo do que de mim.

-Pai, nem tente competir com Loki, você vai perder feio e depois vai ficar choramingando. Eu felizmente não preciso aguentar isso, mas prezo pela sanidade mental da Miranda então se aquieta.

-Tá.-ele diz, mas sei que não vai parar. Pobre Miranda.

-Você ainda assim vai competir não é?

-Claro que não. Hey, que história é aquela que Grace está namorando?-ele desconversa.-Ouvi Eve comentando ontem.

-Ela não está namorando. Está apenas apaixonadinha.

-Já conhecem o... tal?

-Ela não confirmou, mas acho que sei quem é. E você fique fora disso, já basta Loki apavorado.

-Ah ele está apavorado é? Bem feito. Eu ainda estou traumatizado daquela vez que você disse que ele já tinha te visto, você sabe...

-Eu sei, nua.-digo lembrando e ele faz uma careta. Seguro a risada.-Era mentira aliás. Não tínhamos nem nos beijado ainda.

-Muito bom saber que me traumatizou por nada. Já teve a conversa com ela?

-Que conversa?-me faço de desentendida, ele percebe.

-Você é terrível Alexandra.

-Não tive. Na verdade nem tinha pensado nisso. Será que preciso? Garotas já sabem tudo desde cedo hoje em dia. A internet facilita muito.

-Impressão minha ou está com medo de ter essa conversa com ela?

-Minha mãe nunca falou comigo sobre essas coisas. Melissa parecia ter pânico de sequer ouvir a palavra sexo saindo da minha boca ou de Violet. É meio assustador, não sei o que dizer.

-Infelizmente não posso te ajudar.

-Tomara que tenha um filho homem um dia e Miranda te coloque pra falar com ele sobre isso.

-Está querendo um irmãozinho?

-Acho que é inevitável, Eve já começou a pedir um irmãozinho e Mi parece aberta a possibilidade.

-Ah é?-ele parece gostar da ideia. Não me surpreende. Ele com certeza ia querer viver a experiência toda de pai já que perdeu comigo.

-Senhorita Alex, oi!-ouço a voz de Lucy e viro para ver ela e o pai.

-Hey, oi Lucy.-digo e levanto para abraçar ela.-Oi senhor Thorne.

-Alex.-ele me comprimenta com uma aceno.

Lies, Secrets And Mischiefs • Loki •Onde histórias criam vida. Descubra agora