Capítulo 75

823 81 70
                                    

Doutor Estranho chegou com Bruce e os heroizinhos se trancaram em uma sala para conversar. Nem Maeve e Anthony foram chamados pra reunião. O que eu achava uma injustiça mas tudo bem. Depois eles iam ver só.

-Está tudo bem?-pergunto quando vejo minha filha sentada na cama batendo os dedos na tela do celular enquanto olhava para o nada.

-Uhum, estava falando com Hans.-Grace diz.-Contei pra ele de tudo.

-E?-me aproximo e sento na cama.

-E o óbvio, ele queria estar aqui e que eu tivesse contado antes. Mas entendeu.

-Porque parece triste?

-Não estou triste, estou assustada.-ela suspira.-Não quero morrer ainda.

-Ney, você não vai morrer.-seguro a mão dela.

-Eu sei, mas é assustador pensar que já morri. Que nem conheci meus irmãos.

-Mas vai conhecer agora.-digo.

-Todos estão falando isso. Vai tal coisa "agora", mas os do futuro estão aqui e eles não tiveram a chance desse agora, nem vão ter. Só o que terão é a chance de ver isso acontecer com o outro eu deles.

-Isso se eles ficarem.-digo e agora sou eu quem suspiro.

-Eles vão, nem que eu amarre eles.

-Gostei da ideia.

-Desculpa falar essas coisas pra você. Você é a mãe, deve doer ainda mais em você pensar sobre isso.

-Dói, o tempo todo. Mas eu não posso fazer nada. Não tenho como mudar o passado deles.

-Eu sei.

-Estou feliz em ver que você gostou da ideia de ter irmãos.

-Eu sei que não vou deixar de ser amada tendo irmãos, sou sua filha também.

-Você é sim.-digo e a puxo para um abraço.-Minha bebêzona.

-Anthony falou que quer conhecer Hans pessoalmente.-ela diz quando nos soltamos.

-Pobre de você agora com irmãos mais velhos.

-É engraçado ver eles te chamando de mãe. E Maeve chamando Miranda também. Eles são claramente mais velhos que vocês.

-Você é uma Michael.-digo e ela fica sem entender.

-Como?

-Anthony contou que Michael pensa demais e é o que você está fazendo agora.

-É difícil não pensar quando não tem nada pra fazer. Daqui a pouco vou seguir o caminho da Violet.

-Você quer me matar do coração é?

-Brincadeira, fica calma. Não tenho vocação pra isso.

-Hans contou alguma novidade sobre Eldur?-pergunto lembrando a confusão que estava por lá. Draken, Melba e Alexei tinham partido pra lá assim que começou. Os portais foram fechados e desde então nenhuma notícia.

-Não, tudo na mesma ainda. Portais bloqueados e como Melba também está lá não tem mais ninguém pra checar o que está acontecendo.

-Não está preocupada com seu pai?-pergunto.

-Ele está bem, é forte e sobrevive a uma rebeliãozinha.

-Tomara que todos sobrevivam e que não seja realmente uma rebelião.

-A muralha se foi mãe, pacíficos é que os eldurianos não vão ficar. Nem Dagur nem Nótt.

-Fala isso calma. Não sei como consegue.

Lies, Secrets And Mischiefs • Loki •Onde histórias criam vida. Descubra agora