É isto, chegamos ao fim. Eu não sei nem o que dizer. Só preciso agradecer a todos que acompanham a história e me deram forças para continuar. Foi uma longa jornada, mas uma da qual me orgulho.
Espero que gostem.
Duas semanas depois de salvarmos o universo aqui estamos, no terraço do meu apartamento em um final de tarde para ter uma certa conversa com os três seres teimosos e indecisos. Vinhamos jogando a ideia deles ficarem por aqui e Michael parecia o mais aberto a essa ideia. Desconfio que ele queria isso, mas quando dizia que não podia estava apenas fingindo para a prima e o irmão não o julgarem.
Conversamos sem eles sobre isso. Toda a família. Concordamos que os queríamos aqui. Eles eram nossa família também e os queríamos felizes e por perto. Daríamos um jeito de fazer isso dar certo.
-Sabemos o que querem falar, estão nos rondando há dias. E não pensem que não sabemos dá reunião familiar que fizeram para falar sobre isso. Não somos bobos.-Anthony fala.
-Se sabem então devem ter pensado a respeito e conversado.-digo.
-Tivemos nossa própria reunião.-Maeve conta.
-E?-Miranda pergunta.
-Não temos certeza.-Michael diz com aquele tom de indecisão dele.-São muitos riscos. Não fazemos ideia do que causaria ao nosso eu do presente se nos encontrassemos.
-As Maeves se encontraram e está tudo bem.-Sienna diz.
-Mas a de agora não sabe que eu sou ela no futuro.
-Você esqueceu o quão esperta era? Ela sabe tudo.-Miranda conta.
-Sabe?
-Sim.
-Claro que sim.-Maeve sorri orgulhosa.
-Então vocês não tem mais desculpas.-Loki diz.
-Podemos pensar por um tempo?-Anthony pergunta. Olho para minha família.
-Claro.-finalmente digo.
Não muitos dias depois eles disseram que ficariam. Ficamos todos tão aliviados e felizes. Tivemos tantas conversas e decisões. Uma das decisões foi manter o nome das crianças igual aos deles. Não tinha porque mudar, eram nomes perfeitos e as Maeves continuariam com o mesmo nome, então o certo era manter.
Tony sendo Tony comprou um apartamento para os três. Queria eles morando comigo, mas acho que eles iam querer sua privacidade.
Os meses passaram rápido. Miranda engravidou, descobrimos que é um menino e agora chegou o momento. Meu parto.
-Eu acho que vou morrer.-digo depois de mais uma contração passar.
-Não vai não.-Sienna fala da tela do notebook.-Respira fundo que você consegue.
-Pra você é fácil falar. Tinha só uma criança dentro de você. Esses três estão tentando me rasgar ao meio.
Sie havia tido sua filha uma semana atrás, ainda estava em repouso então não pode estar aqui pessoalmente. Mas ela não podia ficar de fora desse momento e estávamos em uma vídeo chamada enquanto eu era partida de dentro pra fora.
-Aaah, onde estão meus filhos e meu marido?-pergunto quando sinto que mais uma contração vem aí.
-Eles já devem estar chegando. Loki foi encontrar eles.-Meu pai Joe fala.
-Acho que ele parou no caminho pra chorar, você estava massacrando ele.-Tony fala.
-A culpa é dele mesmo. Dele e da Freya. Vou matar os dois. Aaah. Inferno! Pelo amor de deus eu preciso de um sedativo!-digo quando uma enfermeira passa na frente do quarto. Sou ignorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies, Secrets And Mischiefs • Loki •
FanficQuando uma antiga promessa precisa ser cumprida, Alexandra esconde o deus da trapaça em sua casa. E a partir daí, sua vida e de todos ao seu redor segue em um efeito dominó interminável de confusões, do qual ela parece não querer sair.