Capítulo 74

731 82 44
                                    

Ouço a voz de Loki me chamando. Olho para os lados mesmo parecendo que a ouvi na minha cabeça. Não o encontro, imagino que estou ficando louca.

-Está tudo bem?-Violet pergunta.

-Sim, eu só...-ouço novamente.-Acho que preciso me deitar. Não estou me sentindo bem.

-Mãe?-Anthony chama e se aproxima a passos largos.-Está tudo bem?

-Acho que ela está passando mal.-Violet diz.

-Não estou, só estou... tá bom, acho que estou ficando louca. Estou nesse momento a voz do Loki na minha mente.

-Ah, então responda, pode ser ele mesmo.-Anthony diz.

-Pode?-Violet pergunta curiosa.

-Meus irmãos e eu conseguíamos conversar pela mente.-ele diz e lembro do que Loki me mostrou, que os três adoravam ficar no mundinho deles, mas tentavam não fazer para não excluir Maeve.

-Está brincando.-Violet diz surpresa.

-Não, Emma que descobriu. Provavelmente temos mais habilidades que desconhecemos.-ele comenta e suspiro me sentindo culpada pela eu do futuro que espero que não exista. A eu que não foi capaz de lidar com a magia de seus filhos.

-Responda.-meu filho diz e obedeço.

"Estou ouvindo."-penso e mentalizo estar enviando algum tipo de mensagem a ele. Não sei como se faz isso.

"Finalmente."

"Isso é real?"

"É muito real. Se lembra do que falei sobre ligar nossas mentes no casamento?"

"Lembro."

"Eu fiz naquele exato momento, mas não achei que fosse necessário usar o tempo todo. Não queria ser o marido louco que fica em cima constantemente."

"Estou dividida entre querer te bater por nunca ter me contado sobre isso ou te beijar por ser um marido não tóxico."

"Estou com saudades."

"Também estou. Está tudo bem aí?"

"Pra falar a verdade não. Acho que Thanos descobriu que estamos atrás das jóias. Acabamos de saber que a tropa nova foi atacada. Por isso quis falar com você."

"Loki, volte agora."

"Estamos indo buscar a última jóia agora. E mandamos gente aí para ajudar a buscar a jóia da alma."

"Por favor, tome cuidado."

"Eu vou, não se preocupe."

"Como está Michael?"

"Bem. Eu gostei dele."

"Claro que sim. O que mais?"

"É horrível saber que não pude nem conhecer meus filhos antes de morrer."

"Eu sei, estou constantemente tendo pensamentos horríveis sobre esse futuro."

"Não é futuro. É um universo diferente. Como outra dimensão."

"Não quero que eles voltem para essa dimensão deles."

"Vamos conversar com eles quando isso acabar. Talvez façamos eles mudarem de ideia."

"Eu espero que sim. Sabia que eles tem poderes?"

"Eu sei, poderes que eles não souberam evoluir infelizmente ou felizmente. Já pensou no que Anthony faria se soubesse o que pode fazer?"

"Massacrar vilões com mais rapidez."

"É verdade."

-O que estão fazendo parados aí?-desperto com a voz do meu pai.-Está tudo bem filha?

Lies, Secrets And Mischiefs • Loki •Onde histórias criam vida. Descubra agora