Okay, eu ia postar esse capítulo domingo, mas ele é tão meu amorzinho que não aguentei. Então aí vai.
Ah, e o 50 vai sair na quarta, isso se não me der a louca novamente.-Acho que Miranda e Tony estão se apaixonando.-Sienna fala baixinho olhando para a cama do outro lado do quarto onde Miranda está com Eve.
-Certeza que sim.-digo. As pistas estavam muito na cara.
-Não vai ficar brava?-Sie pergunta. Parece surpresa.
-Porque eu ficaria? É esquisito, mas eles fazem o que bem entenderem de suas vidas.
-Que evolução. Achei que ia ficar com ciúmes. Lembro bem que você adorava Pepper e quando ela começou a namorar seu pai você a colocou na lista de pessoas odiaveis.
-Mentira.
-Ah claro.-ela faz pouco caso.-Só admita Alex.
-Talvez, eu não lembro.-minto. Eu lembrava bem e era exatamente isso. Assim que soube que Tony e Pepper estavam namorando automaticamente comecei a detestar a coitada e nunca mais parei. Credo, sou uma pessoa horrível.
-Acredito.-ela diz irônica.
-Acha que Mi vai me dar gelo por muito tempo?
-Não, foi ideia dela vir aqui. Queria desesperadamente ver você, então não vai te ignorar até irmos embora.-ela conta e olho para Mi que está entretida com a filha, então volto o olhar a Sie.
-Sinto que não venho sendo uma boa amiga pra vocês ultimamente. Só causo preocupação e...-ela me interrompe.
-Está tudo bem, nós assinamos esse contrato anos atrás e já sabiamos que você era maluca e inconsequente. O que vem no pacote é parte do acordo.
-Eu nunca perguntei direito sobre você e T'Challa.-me lamento. Ela sorri fraco.
-Eu também nunca fiz questão de dar detalhes.
-Sinto muito sobre o que aconteceu. Ele parecia ser maravilhoso de verdade.-digo.
-Ele era.-ela suspira e olha para o anel de noivado ainda em seu dedo.-É tão estranho falar sobre ele assim. Eu não consigo acreditar que ele esteja morto. É... eu não sei, acho que a ficha ainda não caiu.
Deito no ombro dela e seguro sua mão. Miranda que até agora me ignorava puxando conversa atrás de conversa com a filha, que estava mais entretida com uma boneca de pano que havia ganhado de Vidar do que no que a mãe falava, nos olha e levanta.
-Estão bem?-ela pergunta.
-Não, mas ficaremos.-Sie responde.
Miranda senta na cama e pega minha mão e de Sie.
-Tenho que voltar para casa amanhã. Já devem ter passado quase dois dias na terra e o fim de semana vai acabar. Tenho a faculdade e tudo. Mas Sie, o que acha de ficar aqui?-Miranda sugere.-Pode ajudar Alex a convencer todos que Loki mudou e assim ocupa a cabeça um pouco já que você não pode voltar para Wakanda agora. Se Shuri mandar algo eu dou algum jeito de te avisar.
-Acha que devo?-Sie pergunta a mim.
-Seria ótimo ter você aqui.-digo e ela assente.
-Então tudo bem.
-Violet te contou as novidades?-Miranda finalmente se dirige a mim e resolvo não perguntar se ela ainda está brava comigo. Prefiro não correr risco que a raiva volte.
-Nenhuma, ela simplesmente pegou Grace e sumiu por aí.-digo.
-Vi o irmão de Sigyn com elas.-Sie comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies, Secrets And Mischiefs • Loki •
FanficQuando uma antiga promessa precisa ser cumprida, Alexandra esconde o deus da trapaça em sua casa. E a partir daí, sua vida e de todos ao seu redor segue em um efeito dominó interminável de confusões, do qual ela parece não querer sair.