Capítulo 50

1.5K 148 116
                                    

Antes de lerem o capítulo preciso fazer uma indicação básica a vocês, da melhor fanfic do Loki que li na vida: Trapaças do Destino, da maravilhosa e fofa HunterPriRosen. Eu li essa fic anos atrás e continuo amando com todas as minhas forças. Dêem uma chance a esta preciosidade, tenho absoluta certeza de que não vão se arrepender. Se amarem tanto quanto eu podem me chamar para surtarmos juntos e shallow now.
Agora lhes deixo com o capítulo de hoje.
Bejinhos, amores s2

***

É claro que eu e Freya ficamos observando os dois pombinhos mais um tempo. Até que Sigyn vem até nós e Draken vai para o castelo.

-O que você está tentando fazer?-Sigyn vem direto a mim.

-Do que está falando vossa majestade?-me faço de desentendida e ela semicerra os olhos.

-Debochada.-ela xinga.

-Ah Sigyn, você adorou.-Freya vem em minha defesa.

-Não.-ele diz séria e Freya continua com um olhar petulante para ela que faz uma careta e cruza os braços.

-Você está aparentando bem a sua idade agora.

-Está me chamando de velha ou de pirralha?

-Pirralha.

-Menos mal.-ela diz e ri.

-Freya, já que você esteve na Terra e entende um pouco as coisas. Quantos anos você teria lá pela idade contada aqui?

-Pela idade... acho que uns 19? E bem, pela minha aparência acho que podemos dizer que sou uma trintona.

-30 é a idade do sucesso.-digo e nenhuma entende a referência, obviamente.-Deixem pra lá.

-Bom, foi ótimo conversar mais com você Alex, mas agora tenho que ir. Mais tarde provavelmente eu volto.

-Tudo bem, foi bom conversar com você também.-digo.

-Majestade.-Freya diz e faz uma reverência exagerada claramente brincando com Sigyn.

-Some Freya.-Sigyn diz e ri. Freya nos dá as costas e Sigyn pega meu braço.-Preciso comentar. Você se parece com seu pai.

-Em que sentido?-pergunto.

-Aparência e o jeito também.

-Ele é meu irmão.-conto e ela para e vira confusa para mim.

-Irmão? E você o chama de pai?

-É uma longa história. Digamos que tenho 3 pais, um é Joe que me criou, outro e o Tony que foi um péssimo pai até um tempo atrás mas então se endireitou e nos aproximamos. Aí descobrimos que não sou filha dele, mas do pai dele que morreu antes de eu nascer. Minha mãe pegou os dois pra ter mais chance e poder dar o golpe da barriga. Quando o outro pai morreu ela resolveu mentir que era do Tony e achei que meu pai fosse ele a vida toda mesmo que de raiva não o chamasse assim.-conto e ela fica me olhando pasma.

-Isso é... confuso.

-Uma hora você entende. Assim como comecei a entender seu planeta. Onde está Draken?

-Descansando, não pode ficar grudado em mim o tempo todo.

-Não é porque seu pai está por perto?-pergunto e ela me olha espantada por um momento então desvia o olhar. Já tenho minha resposta.

-Liv?-ela pergunta surpresa e a olho confusa.

-O que?

-É minha tia, Liv.-ela explica e olho para a frente.

Lies, Secrets And Mischiefs • Loki •Onde histórias criam vida. Descubra agora