Capítulo 28

2.7K 298 140
                                    

Não sei como cheguei à aquele bar. Só lembro de pegar meu carro para fugir daquela casa. Não entendo porque Thor trouxe Loki de volta, nem quero entender. Estava farta de ser magoada e não daria essa chance para Loki novamente.

Viro o copo de vodka. O líquido desce queimando minha garganta. Já era o quarto copo, me sinto meio aérea. Peço mais um para o barman.

-Está bebendo demais.-ouço a voz familiar ao meu lado. Solto um murmúrio de infelicidade ao ver Lucian.

-Você está me seguindo?

-Não, você foi quem chegou depois. Meu hotel é aqui perto, vim pra arejar a cabeça.

-Você bebe agora? Lembro que era fresco com isso.

-Já se passaram nove anos, muito mudou.

-Bom pra você.-digo e observo o barman enchendo meu copo.

-Pelo visto a conversa com Sienna não foi das melhores.-ele supõe. Parece com pena. Sinto vontade de quebrar o copo na cabeça dele, mas não sei se tenho força para isso então apenas resolvo responder.

-Não existiu conversa. Ela não quis nem olhar na minha cara.-digo.

-Ela vai te perdoar.

-Não vai.

-Vai sim, eu estou aceitando que ela nunca me perdoará, nunca me verá como pai ou sequer parte da família. Mas você é uma irmã para ela. Cresceram juntas e ela te ama. Você é família e família sempre perdoa.-reviro os olhos para ele. Como se ele soubesse alguma coisa sobre família real.

-Eu não te suporto.-digo.

-Eu sei.

Faço sinal para o barman. E ele enche novamente o copo. Lucian olha para o copo com uma careta. Pelo jeito sua implicância com bebida alcoólica não tinha sumido totalmente.

-Como vai voltar para casa?

-A intenção é não voltar. Vou ficar no carro.-levanto o copo para beber, mas ele tira de minha mão.

-Sabe que é proibido.

-Até algum policial me ver eu já vou estar sóbria o suficiente para dirigir de volta para Hell's Kitchen.

-Vai fugir?

-Ninguém me quer aqui mesmo. Me dá o copo ou eu grito. Ele me encara e ele mesmo bebê o líquido no copo. Resmungo e puxo o copo de sua mão.

-Você não ouviu uma palavra do que eu disse não é?-ele pergunta e novamente e chamo o barmen, que já parecia cansado de mim ali. Problema dele.

-Suas frases sem nexo não funcionam mais comigo.

-Sem nexo?

-Me deixa Lucian.

-Está parecendo uma criança.

-Menos criança do que a que você dormiu por meses, anos atrás.-digo ácida.

-Tudo bem, eu mereci isso. Mas agora chega de bebidas.-ele novamente tenta tirar o copo de mim mas sou mais rápida e vejo tudo. Ele faz uma careta de desaprovação.

-Só vá para o seu hotel e me deixa aqui. Não quero ver sua cara mais. Esse dia já foi péssimo o suficiente. Dois homens babacas que me magoaram em um dia só é difícil de aguentar.

-Quem foi o outro?

-Não te interessa.-digo ríspida, mas não sei se funciona. Minha voz já nem faz sentido pra mim mesma.-Como está sua Eva?

-Não sei.

-Ela te chutou de novo? Só assim pra você resolver lembrar que tem uma filha mesmo.

Lies, Secrets And Mischiefs • Loki •Onde histórias criam vida. Descubra agora