Oi amores, passando aqui rapidinho pra avisar que semana que vem vai ter capítulo só no sábado porque estou atolada de trabalhos da escola, e também pra dizer que a história de Loki e Sigyn começou a ser postada no meu perfil, caso alguém se interesse.
Enfim, era isso, boa leitura❤Acordo com o carinho de Loki. Ele passa a mão por meu rosto, cabelos, desce pelo braço e então volta. Sorrio de olhos fechados. Ele beija minha testa e me aconchego mais em seus braços.
-Que horas são?-pergunto sem abrir os olhos.
-Não faço ideia. Mas acho que é tarde, Miranda já veio nos chamar umas três vezes.-abro os olhos.
-E você atendeu?
-Claro que não, fingi que estava dormindo. Não queria te acordar. Estava tão tranquila.
-Loki, você é o melhor namorado do mundo.
-Eu sei que sou.-ele se gaba e eu rio.
-Quer tomar banho?-pergunto me sentando na cama.
-Com você? Sempre.-ele aceita com segundas intenções, que eu também tinha, e o puxo pela mão até o banheiro.
***
-Boa tarde casal.-Miranda fala enquanto descemos as escadas. Grace e ela se olham e parecem segurar o riso. Eve corre em nossa direção e como sempre pula no colo de Loki.
-Me leva no parquinho tio Lopi?-ela pede manhosa.
-Acha que podemos?-ele pergunta me olhando com cara de dengoso. O que esse homem não faz para agradar Eve. Céus!
-Se usar seu altar ego Michael talvez. Tem um parquinho bem perto daqui mesmo.
-Vão vocês quatro.-Miranda diz.-Eu os sigo depois. Vou fazer uma vídeo chamada com Adam daqui a pouco.
Adam, outro melhor amigo de Miranda. Os melhores amigos mais confusos de todos que se pegaram por um tempo e depois perceberam que aquilo não estava certo e simplesmente fingiram que nada tinha acontecido e sua amizade voltou ao normal. Queria eu ter a capacidade desses dois.
Adam era outro com quem eu vivia competindo. Adam, Josh e eu viviamos em pé de guerra para saber quem era o mais amigo de Miranda. Sienna nem chega perto disso, só o que ela faz é nos chamar de bebêzões. Mas uma hora eu faria ela entrar nessa briga, ah se faria.
-Vamos agora?-Loki pergunta.
-Vamos, acho que estou decente.-digo.
Observo Loki mudando sua forma. Eve bate palminhas em seus braços e Grace olha fascinada. Era a primeira vez que via aquilo. Eu e Miranda já estávamos mais acostumadas, mas com toda certeza ela assim como eu ainda achava aquilo impressionante.
-Vamos?-ele pergunta enquanto ainda o observo.
Assinto e estendo a mão para Grace que vem até mim. Nós seguimos Loki que vai como sempre conversando com Eve. Aqueles dois eram um apego que só. Acho que nem com o pai ela se dava tão bem. Loki era um tio e tanto para ela.
Chegamos ao parque e deixo Loki tomando conta da pequena. Fico sentada com Grace, de longe, apenas observando.
-Estive pensando, acho que está na hora de eu voltar para casa e arrumar outra escola não é? Acho que já estou bem.-Grace diz de repente. Meu coração aperta, não quero deixá-la ir.
-Passaram poucos dias, ainda não sabemos. O melhor é você ficar conosco. Vai estar melhor.-falo.
-Não gosto de ser um fardo para vocês.-ela diz de cabeça baixa olhando para as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies, Secrets And Mischiefs • Loki •
FanfikceQuando uma antiga promessa precisa ser cumprida, Alexandra esconde o deus da trapaça em sua casa. E a partir daí, sua vida e de todos ao seu redor segue em um efeito dominó interminável de confusões, do qual ela parece não querer sair.