C1: Pilot

1K 57 11
                                    

Hello negões e negonas, primeiro capítulo de S.C.D.L espero que curtam bastante, e já pode dá estrelinha, pois eu acho que vocês iram amar essa história. Assim como eu... quando li a anos atrás.

Bom agradeçam a Santa Melissa por essa linda história, e agora vamos sofrer um pouco com camren

Aah vocês devem saber sobre a política chatinha do Wattpad... então sigam meu perfil pra poder ler os hots e a conta de vocês precisam ser de +18.

-X-

O novo ano letivo iniciara-se, Universidade de Prescott se preparava para receber centenas de novos alunos.

Alguns deles entrariam nas dezenas de fraternidades dispostas no Campus, cada uma delas possuía suas próprias acomodações, mais confortáveis do que os alojamentos conjuntos, além de que, os membros da fraternidade, gozavam de alguns privilégios sociais e bons pontos no currículo, logo, ingressar em uma fraternidade era ambição da maioria dos novos estudantes.

Camila passeava pelo Campus encantada com a dimensão daquela universidade, quando foi abordada por Ally, uma veterana, da fraternidade Gama-Tau, uma das mais cobiçadas pelas calouras. Ally era baixa, cabelos longos lisos e loiros, usava roupas largas, exceto pela mini- blusa colada ao seu corpo que deixava à mostra uma grande tatuagem no seu baixo ventre.

_Perdida, novata? -indagou a loira.

_Ah... Um pouco. Cheguei há poucas horas e gostaria de conhecer as residências das fraternidades - respondeu Camila com um sorriso ingênuo.

_Fraternidades, heim... Alguma em particular te interessa?

_Minha mãe era membro da Beta-Lo, mas não sei muito sobre as outras.

_Filha de uma Beta-Lo... Ok, então, latina... Siga-me... -Ally sorriu maliciosa.

Camila aparentava ser uma menina tímida, seus cabelos castanho escuro e lisos chegavam aos ombros, seu vestido de alças florida revelava um corpo magro, mas deliciosamente moldado em curvas extremamente femininas.

Ally mostrava as residências exteriormente a Camila que, curiosa, perguntava detalhes, até que da porta da Gama-Tau, ela avistou descendo as escadas uma morena de curvas perfeitas, cabelos longos pretos com as pontas levemente onduladas, boca carnuda bem desenhada por seu batom vermelho-sangue.

Camila ficou paralisada enquanto aquela mulher estonteante, exibindo pernas perfeitas num short minúsculo, seios fartos evidentes na blusa decotada, caminhava na sua direção.

Ally continuou a caminhar ao encontro do alvo da atenção de Camila. Ao estar mais próxima de sua visão, percebeu seus alguns traços cubanos, o que lhe dava um ar de sensualidade absurdo. Falavam com intimidade, mas Camila não escutava o que elas conversavam, até que Ally se aproximou junto com a outra garota e num tom sarcástico anunciou:

_Lauren, essa é Camila, uma possível recruta da Gama-Tau, não é Camila?

_Muito prazer, Camila Cabello.-Mila estendeu a mão para Lauren que fixou o olhar nela quando pronunciou seu nome, como se o reconhecesse.

Ela envolveu seus cabelos num coque mal preso e comentou secamente:

_Prescott baixa seu nível a cada ano que passa - disse olhando para Camila com desdém, ignorando sua mão educadamente estendida.

Camila soltou um suspiro irritado, balançando negativamente a cabeça, enquanto Lauren seguiu pela rua das fraternidades. Enquanto isso, Camila pensava:

"Quem essa petulante pensa que é? Mal educada! Eu, nível baixo? Acaso desconhece a família Cabello de Los Angeles?? Ela vai engolir essas palavras!".

SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOSOnde histórias criam vida. Descubra agora