Camila se perdia entre o tesão que sentia ao testemunhar aquela cena e o mar de interrogações sobre si mesma, com aquela reação. Nunca vira antes duas mulheres se beijando, talvez fosse só susto... Mas não era. Por mais ridícula que a situação parecesse, ela não conseguia tirar os olhos clandestinos daquele esconderijo, na noite que esfriava rapidamente com o cessar da chuva.
Ela continuou observando Lauren empurrar a cabeça da menor, fazendo-a ajoelhar-se entre suas pernas, abrindo e descendo seu short preso apenas por um cadarço.
A expressão de prazer nos belos traços da morena provocava um amontoado de emoções inéditas no corpo de Camila, que excitava-se vendo o gozo se formar no sorriso perverso de Lauren, que empurrava com força a cabeça da loirinha magrela em direção ao seu sexo.
A novata saiu dali sentindo as pernas tremerem, mais que isso elas vibravam, o que seria isso? A vibração não vinha de sua excitação, mas do celular de Austin, surrupiado e escondido por Camila dentro de seu jeans, o visor mostrava: Spencer.
Logicamente a latins não atendeu, seguiu para o seu quarto ainda com o som dos gemidos de Lauren gravados em sua mente. Surpreendeu-se que uma mulher tão feminina fosse lésbica, sua idéia de mulheres homossexuais eram bem restrita.
Mas naquela noite, mesmo contra a vontade, Camila pensou naquela face de gozo intenso de Lauren quando tomou seu banho. Pela primeira vez, ousou tocar-se pensando em alguém e justamente em uma mulher e pra piorar sua situação, a mulher que se tornara alvo de sua antipatia e raiva.
A noite fora tomada pelos mesmos pensamentos, em sua cama. Camila sentia seu corpo esquentar quando lembrava da cena, aquela sensação era inexplicável. Agora ela se punia, se martirizava por não conseguir afastar da sua mente o que testemunhara.
“O que é isso Camila cabello? O que está passando pela sua cabeça sua estúpida? Eram duas mulheres! A arrogante da Lauren, justo ela!”
Por mais que racionalmente Camila odiasse rememorar aquela imagem, essa foi a última antes que adormecesse. Sentiu Lauren puxar seu corpo, para cima do seu, e o despir com urgência, explorando cada minúcia de sua pele ardente, saboreando o suor que se misturava com seu líquido quente inundando sua cavidade, cravou suas unhas nas costas suadas e ardentes, daquela pele morena, quando Lauren penetrou seus dedos, sorrindo com aqueles lábios carnudos envolventes... ”Vai, vai Lauren, me faz sua, me faz gozar...”.
_Camila????
Camila foi arrancada do seu sonho erótico por sua companheira de quarto, completamente assustada pelo estado da latina, suada, com face ruborizada, e um sorriso de prazer nos lábios, balbuciando alguma coisa que ela não soube decifrar, mas o nome Lauren ficou claro...
_Camila com o que você estava sonhando?
_Sonhando?-Camila perguntou enquanto se refazia, buscando tempo para criar uma desculpa.
_…, você estava se remexendo toda aí, suando, pensei que estivesse passando mal, me preocupei...
_Ah Dinah... Sonhei que eu dava uns tapas naquela petulante da Lauren, o sonho era uma briga com ela...-Camila sequer olhou pra companheira de quarto enquanto soltava essa mentira deslavada...
_Briga? Então até no sonho você saiu perdendo na briga com a Lauren...
Dinah saiu do quarto deixando Camila com a dúvida se tinha a convencido ou não, mas já não importava, o que a incomodava era a imagem de Lauren, e agora as sensações do seu sonho erótico com ela que não a deixavam em paz. Acordou com sua calcinha molhada, quase chegou a sentir tamanho era seu desejo, a boca de lauren na sua, definitivamente a morena roubara as atenções da novata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOS
FanficEm Uma Universidade Americana, Uma Fraternidade Misteriosa Recruta Meninas Segundo Regras E Rituais Peculiares, Desencadeando Uma Sensual Rede De Intrigas, Paixões E Amizades, Regadas A Festas Calientes, Que Mudarão As Vidas Das Garotas Recrutadas...