C44: Camila vs Alexa

200 10 0
                                    

Lauren ficou pensativa, durante o resto do dia não procurou Camila nem esta o fez. Ficaram entretidas com as obrigações da universidade e da fraternidade. No fim da tarde, Lauren procurou o mesmo lugar quieto nos jardins do campus para continuar a leitura do diário de Clara.

"Alexa tem me assediado agora descaradamente, Sinueh tinha razão. Na festa de ontem na fraternidade, ela usou de todas as armas para me levar para sua cama, inclusive com uma bebida exótica, segundo Rebeca, essa bebida contém ingredientes alucinógenos... e por falar em Rebeca, minha irmã guia me livrou de cair na sedução de Alexa. Minha permanência na fraternidade está ficando impossível, apesar da proteção de Rebeca, sinto-me perseguida por Alexa, e como ela sabe sobre o romance entre mim e Sinueh, temo pelas consequências.

Cada página daquele diário transportava Alexa para uma realidade que ela conhecia, uma realidade onde os personagens da vida de sua mãe se repetiam na sua própria vida.

"Atraí a fúria de Alexa rejeitando-a noite passada. Não posso permanecer nessa casa. Não revelei isso à Sinueh, minha baixinha está tensa demais, isso a deixaria ainda mais nervosa. Ela viaja amanhã para Nova Iorque, pedirá sua parte na herança de seu avô, para alugarmos um apartamento e sairmos das fraternidades, será melhor para nós. Vai ser difícil enfrentar esses dias sem ela por aqui... Carol será nossa mensageira, já que usar os telefones da Gama-Tau será impossível, Alexa me impede de todas as formas. Enfim esse pesadelo está chegando ao fim, em breve Sinueh e eu estaremos juntas para sempre.

Enquanto isso, Camila tentava se concentrar nos estudos na biblioteca, ainda irritada pela discussão com Lauren e intrigada com tal caderno com o nome de solteira de sua mãe. Nenhuma hipótese que ela formulasse fazia o menor sentido, os mistérios e o comportamento da namorada era para a latina completamente indecifráveis. Quando menos esperava, Camila foi surpreendida por uma voz pouco familiar.

_Camila Cabello?

Ao virar-se em direção a voz, Camila estremeceu ao constatar de quem se tratava: Alexa Ferrer. A jovem disfarçou seu espanto, e até certo medo, quando a viu, e respondeu educadamente:

_Sim, pois não.

_Preciso falar com vocês a sós, você pode me acompanhar?

A latina balançou a cabeça positivamente recolhendo seus livros da mesa e seguiu Alexa até uma sala no prédio da reitoria. Chegou a sentir calafrios ao ouvi-la trancar a porta. No tom arrogante de sempre após mandar que a latina sentasse, Alexa disparou:

_Quero apenas lhe dar um aviso mocinha: afaste-se de Lauren. Ela pode estar se dizendo apaixonada, tendo um romancezinho ridículo com você, mas ela não é dona de si. Lauren é minha, para seu bem e para o bem dela, repito: fique longe dela.

Camila arregalou os olhos, engoliu seco, mas ouvir aquelas palavras despertou na latina uma raiva indescritível, encheu-se de coragem e respondeu:

_Você acha mesmo, que pode vir aqui me ameaçar? Acredita mesmo que tem algo contra mim? Ora Sra. Ferrer, não sou sua refém, não tenho medo do seu poder, do seu dinheiro. Minha família tem até mais poder e dinheiro do que você, então não me venha com esse ar de superioridade, não me intimida, Lauren não é sua propriedade e nosso romance é real, não tem nada de ridículo.

_Como se atreve, sua fedelha?! Escute aqui, não vou permitir que você se intrometa entre mim e Lauren, não desisto do que quero e não é um pirralha como você que vai me ameaçar.

_Então você está se sentindo ameaçada?

_Por você, uma pirralha? Nunca! Tenho total domínio sobre Lauren.

SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOSOnde histórias criam vida. Descubra agora