C51: Acidente

236 16 3
                                    

Frustrada com os zeros comentários e olha que vocês votam...

-X-

Camila dirigia sem rumo e sem qualquer cuidado também. Chorava compulsivamente relembrando a cena que acabara de ver. Quanto mais sentia a dor da decepção, mais acelerava o carro ignorando as buzinas dos outros veículos que ela ultrapassava. A noite já escurecia a estrada e, num piscar de olhos, Camila se desconcentrou ao se deparar com as luzes altas dos faróis de uma carreta. Não teve força para segurar a direção, dada a alta velocidade que dirigia, o Jaguar que ela conduzia girou na pista, capotou duas, três vezes no acostamento, caindo por fim nas dunas da praia.

O motorista da carreta rapidamente acionou o socorro médico. Quando Rebeca, Ally e Normani enfim acertaram o paradeiro da latina, encontraram a cena do acidente cercada por ambulância, carros da polícia e Camila em cima da maca inconsciente, recebendo os primeiros socorros.

Em poucos minutos, Alejandro e Sinueh apareceram. A polícia os localizou pela seguradora do carro. O pai de Camila desceu pela areia em desespero, Sinueh estava pálida, transtornada, foi amparada por Rebeca que não esperava reencontrá-la naquela situação. Seguiram a ambulância até o hospital, Alejandro fez questão de ir junto da filha, a todo tempo suplicando a Deus que não levasse seu maior tesouro.

As horas de espera por notícias de Camila pareciam intermináveis, mas enfim o médico apareceu procurando os os Cabello's para relatar o estado da filha.

_O estado de Camila é grave, ela continua inconsciente, sofreu um traumatismo craniano que felizmente não foi fatal porque o impacto foi minimizado pelos airbags. Ela tem uma edema importante no cérebro, que por enquanto vamos apenas monitorar e tratar com medicações, evitando uma intervenção cirúrgica que é bastante arriscada no estado que ela está.

_Nós podemos vê-la doutor?-perguntou Alejandro angustiado.

_Ela está na UTI, portanto, um de cada vez, por favor.

Depois de visitar a filha, Sinueh percebeu a ausência de Lauren ali, e perguntou a Normani:

_Querida, e Lauren? Vocês a avisaram?

_Ahm... Lauren... Não conseguimos localizá-la, Sra. Cabello, mas avisaremos assim que a encontrarmos.-respondeu Ally, ao notar que Normani não sabia o que dizer.

A notícia do acidente de Camila na mansão Gama-Tau deixou as irmãs de fraternidade angustiadas. Cada uma foi, segundo sua crença, orando, meditando, enviando boas energias para a latina tão querida por todas. Ariana Lucy se olhavam cúmplices do ato que certamente provocara tal acidente. O retorno de Rebeca e as duas amigas de Camila à casa da fraternidade foi esperado com ansiedade, todas queriam saber do estado de saúde da escolhida. As notícias não aliviaram, entretanto, a angústia das irmãs. Lauren continuava dopada sob os cuidados de Meredith e assim permaneceu até a manhã do dia seguinte.

Lauren abriu os olhos com dificuldade, sua cabeça pesava uma tonelada, com muito esforço viu sentada na poltrona ao lado de sua cama, Normani dormindo, estranhou a presença da amiga lá, e balbuciou:

_Norma...

Normani acordou bruscamente, e sentou-se perto da amiga, preocupada perguntou:

_Você está se sentindo bem?

_Tirando esse bloco de concreto de cima de minha cabeça e esse gosto de cabo de guarda-chuva da boca, sim... Nossa, o que houve? Dormi quanto tempo?

_Desde ontem à noite você está dormindo, amiga.

_Nossa, não sabia que estava tão cansada! Preciso ver a Camz, será que ela ainda está dormindo? Vou acordar minha baixinha... Ei e você? Está dormindo aqui por quê? Ally te expulsou da cama de novo?

_Laur não se levante... Espera um pouco, precisamos conversar.

_Ai, Mani, você sabe que adoro nossas conversas, especialmente essa hora da manhã e com a ressaca que estou, mas dessa vez vou passar viu... Morrendo de saudade de minha namorada, doida pra encher aquelas bochechas rosadas dela de beijos ... Fui grossa com ela... Preciso me desculpar, enfim, não tenho mais culpa em estar com ela, acabou essa história de vingança!

Normani chegou a ficar penalizada diante da alegria da amiga, que estava inocente da situação que a aguardava. Estava feliz porque finalmente a amiga desistira da vingança que acabaria com seu romance com Camila, mas triste porque outras pessoas estavam tentando fazê-lo e dessa vez colocou a vida da latina em risco. Antes que Lauren levantasse da cama, Normani segurou sua mão e disse:

_Minha amiga, é sério. Muito sério. Antes que você vá ver a Mila, você tem que me escutar.

_Mani, você está me assustando...

_Minha querida, Camila sofreu um acidente ontem, está inconsciente na UTI. Sofreu um traumatismo craniano grave... A vida dela está em risco.

_O quê? Mas como? Quando foi isso? Por que vocês não me avisaram antes?

Lauren foi dizendo isso se levantando da cama sem dar ouvidos a Normani que insistia:

_Laur isso não é tudo, por favor, me escute!

_Mani, nada é mais importante do que eu estar perto de minha latina agora!

Vestiu a primeira roupa que encontrou e saiu em disparada pela casa, sendo impedida por Rebeca de deixar a mansão naquele estado para pilotar: nervosa e com a suposta droga ainda circulando no corpo.

_Eu levo você ao hospital, acalma-se.-disse Rebeca.

Na sala de espera perto da UTI, Lauren logo avistou Alejandro e Sinueh sentados no sofá, abraçados cochilando, correu ao encontro deles, ansiosa por notícias de Camila:

_Sr. Cabello? Sra. Cabello?



SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOSOnde histórias criam vida. Descubra agora