Dentro da mansão, Ally vendou os olhos de Camila, e Lauren a conduziu pela mão até o quintal. Caía a noite, deixando o cenário perfeito para a realização do ritual de aniversário da escolhida. Apenas algumas luzes permaneceram ligadas, as Gama-Tau formaram um círculo em volta de Camila e Lauren.
A presidente da Gama-Tau sentou a latina em um banco alto, retirou suas sandálias, enquanto uma veterana trazia uma jarra transparente com um óleo perfumado.
Lauren derramou o óleo nos pés de Camila, massageando lentamente entre os dedos, subiu com as mãos pelas pernas da latina, deslizando com requintes de sensualidade por entre as pernas de Camila, levantando-a do banco, continuando a passear com suas mãos embebidas no mesmo óleo pelos braços e ombros da escolhida.
Para as Gama-Tau, aquele óleo representava uma unção, um símbolo dos bons desejos que todas as irmãs da fraternidade desejavam à aniversariante.
As irmãs continuavam em círculo, acreditavam que assim as boas energias estavam sendo projetadas por todas. Enquanto Camila permanecia de olhos vendados, outra veterana passeava com ela pelo círculo, parando em frente a cada uma das Gama-Tau, que soprava na boca da aniversariante um trago de uma fumaça, resultante de uma infusão de ervas, e depois proferiam palavras, que segundo o ritual, atrairia bons fluidos, como os elementos da natureza e os dons do ser humano, como: bondade, amor, esperança, alegria, paz, prosperidade.
Depois do percurso pelo círculo, Camila foi entregue mais uma vez nas mãos da presidente da Gama-Tau, que tragou profundamente a fumaça, soprou delicadamente na boca da latina e disse: LUZ. As luzes se acenderam, Lauren tirou a venda dos olhos de Camila, e sorriu para ela, e falou:
_Que nunca falte luz aos seus olhos para que você sempre enxergue os dons que estão na sua vida, e saiba onde eles precisam ser usados. Que a luz dos seus olhos reflita o que você tem de mais puro no seu coração e que este tenha sempre lugar para a fraternidade que está formando uma grande mulher.
Ditas essas palavras, Lauren sorriu de forma apaixonada para sua escolhida, que a essa altura já apresentava seus olhos castanhos iluminados e marejados, retribuiu o sorriso. Lauren, apenas com uma piscadela, autorizou Nicole, a DJ da noite, a liberar o som. A veterana não tardou em seguir a ordem da presidente, e a festa começou ao som de Lady Gaga – Just Dance.
Uma pequena pista de dança foi improvisada, mas o atrativo dela ainda estava por surgir... A piscina estava coberta de balões de cor metálica, e mais ao fundo, um ofurô de madeira foi colocado, tudo muito caprichado, para o encantamento de Camila que aceitou sem pestanejar a bebida que Ariana veio lhe servir, virando o copo de uma única vez para a surpresa de Lauren, que cochichava algo com Ally, e logo se aproximou de sua escolhida:
_Eeeei... Calma aí, baixinha, o mundo não vai se acabar hoje e tem muita festa pela frente... Se você beber assim, não vai aproveitar sua própria festa! Especialmente porque você nem sabe o que a Ariana colocou aqui nessa bebida, não é, Ariana?
Ariana fez cara de poucos amigos ao ouvir a observação implícita da morena e replicou:
_São drinks típicos de nossas festas, Lauren, por que você mesma não prova?
_Claro que vou provar, e saberei se existe algum ingrediente secreto na bebida de minha escolhida...
Lauren encarou Ariana sem se intimidar com as faíscas que saiam dos olhos da moça, até Camila interferir:
_Minha linda, sem estresse... Faço o que você quiser nessa noite... Bebo o que você quiser também, obrigada Ariana, me dá mais?
Fez bico de criança mimada entregando o copo nas mãos de Ariana, em seguida, beijou Lauren vorazmente, sem reservas, pela primeira vez diante de todas as irmãs, de tal maneira que a morena não teve outra opção, que não fosse retribuir aquele beijo.
Obviamente os olhares de todas se voltaram para o casal, que parecia não enxergar mais ninguém. Seguiram trocando beijos na pista de dança e ali dançaram juntas, roçando seus corpos. Lauren movimentava suas curvas sensualmente, enquanto abraçava Camila por trás, cheirava sua nuca e pescoço, às vezes mordia, por outras lambia, mas cobriu a aniversariante de carícias calientes. Tal atitude dava à latina uma expressão de felicidade e prazer óbvia.
A entrega do novo casal parecia inspirar as demais, à medida que a festa avançava, e as bebidas regavam a animação, a desinibição como esperada em todas as festas íntimas da Gama-Tau tomou de conta da pista de dança, do ofurô... Os flertes deram lugar a amassos escandalosos, beijos triplos, peças de roupas sendo perdidas pelo jardim... E aí era chegada a hora de encher a pista de dança de espuma e sabão.
-X-
Heey galera... capítulo suavim pra da uma aclamada nas coisas afinal vida de camren shipper é igual a montanha russa... tem seus altos e baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOS
FanfictionEm Uma Universidade Americana, Uma Fraternidade Misteriosa Recruta Meninas Segundo Regras E Rituais Peculiares, Desencadeando Uma Sensual Rede De Intrigas, Paixões E Amizades, Regadas A Festas Calientes, Que Mudarão As Vidas Das Garotas Recrutadas...