C47: Pânico Em Prescott

168 13 0
                                    

A manhã seguinte na Gama-Tau foi marcada por uma reunião importante com todos os seus membros na biblioteca que se transformara em auditório. A ansiedade tomou de conta das novatas e veteranas, até para as meninas do conselho, as regras que Meredith e Rebeca ditariam para protegerem-se da Lesbos era novidade. Rebeca então tomou a palavra após saudar a todas:

_Queridas irmãs, sei da ansiedade de vocês por nossa presença aqui, e obviamente pelo motivo dessa reunião tão cedo. Fizemos questão de reuni-las antes de vocês saírem da casa para os afazeres acadêmicos porque precisamos passar algumas instruções para enfrentarmos um problema em potencial que está cercando Prescott. Antes de qualquer coisa, preciso advertir que o que será falado aqui é segredo de fraternidade, portanto, vocês não podem compartilhar essas informações com amigas que não pertencem à Gama-Tau. No momento certo e pelas pessoas certas, as outras pessoas saberão.

A fala de Rebeca instalou um frisson entre as meninas quentes de Prescott. Para acalmar os ânimos e não apavorar as gama-tau, Meredith fez algumas piadas se referindo à cara de pavor de algumas novatas e continuou o que Rebeca começou:

_Meninas, é o seguinte. Há muito tempo, uma sociedade secreta se instalou em Prescott, trouxe alguns contratempos, problemas para algumas de nossas antigas irmãs e queremos evitar que esses incidentes se repitam uma vez que de novo essa sociedade secreta está agindo em Prescott.

Camila então perguntou:

_Que tipo de problemas?

Rebeca se antecipou e respondeu:

_Problemas do tipo serem perseguidas, assediadas... As componentes da Lesbos fazem o que for preciso para conseguir o que querem, usam até mesmo de violência. São obcecadas por prazer, têm desejos bizarros e, como vocês já sabem, vocês são as meninas mais desejadas nessa universidade. Existe todo um fetiche em torno das Gama-Tau. Logo, vocês são os alvos principais das Lesbos.

Ouvindo isso, as meninas demonstraram pânico, Ally então indagou:

_Que tipo de instruções temos que seguir para nos protegermos?

_Primeiro ponto: nunca andem sozinhas pelo campus, nem saiam sozinhas da casa, nunca mesmo! Dividam-se em trios. Quem tem aula no mesmo prédio, comuniquem-se para que nunca vocês estejam sozinhas, pois assim ficam menos vulneráveis. Segundo ponto: é uma sociedade secreta, não conhecemos os integrantes, assim, não fiquem a sós com ninguém! Quando falo ninguém, estou incluindo professores, reitores, alunos, funcionários, membros do conselho da universidade, qualquer pessoa. A Lesbos só tem integrantes mulheres, mas elas podem usar sua influência com homens para atrair seus alvos.-orientou Rebeca.

_Mas se elas são tão perigosas, violentas, isso vai bastar para nos manter a salvo?-retrucou Ariana.

_Não, não vai manter vocês a salvo. Outras providências estão sendo tomadas por nós, mas vocês precisam fazer a parte de vocês. Outro ponto importante: as festas estão suspensas, inclusive a presença de vocês em qualquer festa promovida pela universidade ou por outras fraternidades. E por fim: só bebam ou comam algo que vocês mesmas tenham preparado aqui na casa, elas podem drogar vocês também.-respondeu Meredith.

Lauren cochichou algo com Meredith e Rebeca, depois disso, a Srta. Travis finalizou:

_Um aviso: para aquelas que se sentirem atraídas, curiosas, para conhecer a Lesbos, quero deixar bem claro, elas só querem abusar do corpo de vocês. O poder é delas, elas querem dominar. Assim, nunca vão permitir que uma Gama-Tau entre no círculo a não ser que seja para ser vítima em seus rituais.

As meninas, orientadas pelo conselho, foram se dividindo para sair da casa de acordo com o horário de aulas e os respectivos prédios da universidade. Tentavam acalmar umas as outras. As mais apavoradas se armavam com sprays de pimenta na bolsa. Outras, mais afoitas, escondiam facas de mesa, tesoura, tudo que poderia ser usado como arma contra um possível ataque, despertando riso de Meredith e Rebeca. Lauren fez questão de que Camila ficasse com ela todo tempo, já imaginando que Alexa poderia abordá-la mais uma vez, temia pela segurança de sua namorada, conhecendo a mente doente da líder da Lesbos.

SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOSOnde histórias criam vida. Descubra agora