C16: Namoro??

297 21 3
                                    

A noite reservava uma reunião da fraternidade Gama-Tau, era necessário planejar mais uma super festa. A animação já tomava de conta das meninas quentes de Prescott, novatas e veteranas, todas tinham uma sugestão sobre o tema, mas sabiam que a decisão seria da presidente. Esta, por sua vez, parecia distante, observava com alguma tristeza a alegria das demais irmãs com a atenção de Camila, que se tornara a figura mais popular, sempre carinhosa e sorridente com as colegas.

Apesar de sentir que a latina queria provocar algo, Ally gostava de ver a novata assim, mas pretendia na primeira oportunidade conhecer as intenções de Camila com essa mudança de atitude.

Normani como sempre, iniciou a reunião, foi difícil conseguir o silêncio das Gama-Tau, mas enfim, as atenções estavam voltadas à secretária da fraternidade, que foi explicando como deveria ser a festa, qual instituição seria beneficiada. No caso, seria um orfanato. Lauren mesma indicara, e sua recomendação foi aceita pelo comitê. Normani então pediu ordem e começou a ouvir as sugestões das irmãs sobre a temática da festa:

_Que tal anos 60?

_Ah, melhor os Embalos do Sábado à Noite...

_Festa do cabide!

_Baile de máscaras...

A última voz, até um pouco tímida, chamou a atenção de Lauren, que saiu de seu silêncio e se pronunciou:

_Será isso, um baile de máscaras, o mistério será uma boa jogada de marketing, e é um tema inédito em nossas festas. Sem contar que o requinte poderá atrair grandes doadores para o orfanato.

A ideia era mesmo a melhor, não só por que saiu da cabeça de Camila, mas porque era a mais interessante dentre todas. Acolhida a sugestão, a discussão agora girava em torno de detalhes práticos como o local, equipes de trabalho, início dos serviços...

Os olhos de Camila não saíram de Lauren, que a essa altura se afastava da confusão de vozes das meninas e subia para seu quarto, depois de cochichar algo com Normani. Provavelmente a encarregando de coordenar o resto da reunião.

A latina não se conteve e seguiu a presidente da Gama-Tau, sem que fosse notada, pelo menos, era isso o que pensava. Entretanto, Camila foi surpreendida quando adentrava o estúdio no terceiro andar, na ponta dos pés, por uma voz baixa e suave atrás dela:

_Perdida, novata?

_Lauren! Que susto!

_O que você está fazendo aqui?

_Eu... É... Na verdade... Vim...

Camila gaguejou, ruborizou, mas nada conseguiu responder, o tom frio na voz da maior, além de surpreendê-la, também a desconcertou. Por mais que tenha decidido tomar uma atitude diferente com Lauren, era impossível fingir indiferença à sua presença assim, tão próxima.

Lauren sim conseguiu disfarçar o efeito que a postura que Camila apresentou nos últimos dias causou nela, mas teve que se esforçar para não tomá-la de novo em seus braços, talvez ainda um pouco ressabiada com a chegada de Alexa na rotina da universidade.

_Se você não sabe o que veio fazer aqui, é bom que desça para ajudar nos preparativos da festa, que você mesma sugeriu.

_É, vou descer, mas tenho uma dúvida. Já que você ainda é minha irmã guia, pensei que pudesse me responder, não achei isso no estatuto da fraternidade.

_Dúvida? Sobre o quê?

_Sobre... Namoro.

_Namoro?!?

A face da morena mudou, e isso não teve como disfarçar. Camila percebeu, e por dentro, já se sentia vitoriosa por tal reação.

_É, namoro. Há alguma coisa que impeça a escolhida de namorar?

SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOSOnde histórias criam vida. Descubra agora