Depois do discurso, Lauren sentou-se. Em seguida, uma morena alta de cabelos lisos, usando um vestido minúsculo, orientou sobre a tarefa que as recrutas deveriam desenvolver para ingressarem na Gama-Tau:
_Oi, meu nome é Normani, peço a atenção máxima de vocês para as orientações a seguir, não repetirei, quando concluir, estarão liberadas para executar a tarefa.-observando o semblante de cada candidata, continuou:
Ficou claro quais as qualidades que procuramos nos membros da Gama-Tau, nós dominamos esse campus há décadas... Devemos mostrar nosso poder, assim a tarefa de vocês será seduzir os presidentes das outras fraternidades, atraindo-os para nosso ritual de iniciação que acontecerá em três dias. Esse ano elegemos treze candidatas, porque esse é o número de fraternidades que nos interessam. Assim sortearemos qual presidente cada uma terá que seduzir.
Nesse momento, uma das recrutas pediu licença e levantou o braço, pedindo permissão para perguntar algo:
_Oi, sou Jessica Alba, posso tirar uma dúvida?
_Não disse que vocês poderiam dirigir perguntas loirinha, disse? - a morena disse irritada. - Mas estou curiosa, pergunte.
_Oh, sinto muito... Mas existem pelo menos seis fraternidades femininas, logo, suas presidentes são mulheres! Como vamos seduzi-las? - perguntou com cara de nojo.
Nesse momento as meninas gama-tau se entreolharam com ar de riso misterioso. Normani respondeu:
_Jessica, é esse seu nominho, né? Se você quer ser uma gama-tau tem que mostrar que tem poder de sedução até sob um cachorro feroz... Não nos importa que artimanhas vocês usarão, as que atraírem seus alvos até o ritual, serão aceitas na gama-tau.
As novatas se olharam, algumas assustadas, outras com olhares curiosos, quando Lauren concluiu a reunião:
_Não há regras para sedução, cumpram a tarefa. Na saída, puxem um papel da urna com o nome de seu alvo e boa sorte. Até sexta-feira serão informadas sobre o local do encontro.
Camila dirigiu-se até a urna. Apreensiva, puxou o papel com o nome de seu alvo: Austin Mahone-Omêga Sigma. Como era novata, precisava saber de quem se tratava, procurou Ally, a única que até então fora amável com ela.
_Allycat, quem é Austin Mahone?
_Uau novata, começou bem! Ele é o presidente da Ômega Sigma, o cara mais cobiçado do campus, namorado da presidente da Beta-Lo.
_A fraternidade de minha mãe?
_Isso mesmo, Milinha... E é bom você começar seus planos agora, seu prazo é curto!
_Hey Ally, como vou saber quem ele é? Nem foto vocês forneceram...
_Porque isso faz parte da tarefa. Você tem que mostrar saber se articular para atingir o objetivo, isso é poder...
_Allycat... Me ajuda, vai...
_Ei latina, isso não é permitido!
Camila fez cara de cachorro pidão e Ally se rendeu, ela só tinha aparência de marrenta, era muito divertida na verdade. As duas seguiram para o campo de futebol, sentaram na arquibancada e logo Ally apontou:
_Está vendo aquele alto ali, com uma garrafinha de água?
_Sim.
_Eis seu alvo, minha cara. Já fiz demais, boa sorte!
Camila ficou ali parada, observando Austin, e logo entendeu porque ele era tão cobiçado. Não era só bonito fisicamente, tinha um sorriso sedutor, charme nos gestos. A novata se perguntava como faria para se aproximar dele, nunca fora atirada antes, não era tímida, mas nunca se colocou na perspectiva de seduzir alguém deliberadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOS
FanficEm Uma Universidade Americana, Uma Fraternidade Misteriosa Recruta Meninas Segundo Regras E Rituais Peculiares, Desencadeando Uma Sensual Rede De Intrigas, Paixões E Amizades, Regadas A Festas Calientes, Que Mudarão As Vidas Das Garotas Recrutadas...