Olhou por baixo dos lençóis e se viu vestida em um babydoll seu. Estranhou, uma vez que aquele quarto, não era do alojamento onde estavam suas coisas. Segurando a cabeça como se temesse que se desprendesse do corpo, tamanha era a dor, esforçou-se para sair debaixo dos cobertores e se pôs de pé, apoiando-se na cabeceira da cama. Olhou pela janela e reconheceu a rua das fraternidades do campus, caminhou até o banheiro e ingeriu com voracidade dois, três copos de água. Nada matava sua sede. Jogou água no rosto, e olhando-se no espelho, viu uma mancha roxa no pescoço. Imaginou o que havia acontecido no suposto encontro com Austin, mas não conseguia se lembrar absolutamente nada da noite que antecedeu aquela ressaca fenomenal que lhe atacara. Andou pelo quarto tentando recobrar a memória, sem sucesso. Curiosa sobre aquele recanto, abriu o guarda-roupa e surpreendentemente reconheceu suas roupas, ali guardadas.
Abriu a porta e perambulou pelo desconhecido corredor longo, com várias portas. Nas paredes, quadros de fotos, e ao fundo, o grande símbolo da Gama-Tau. Teve certeza, cumprira a tarefa do recrutamento e estava enfim na fraternidade que escolhera. E que havia acontecido, não sabia, mas saboreou um gosto de vitória sobre a petulância desafiadora de Lauren, que duvidou que a latina conseguisse tal ingresso. Camila teve que sufocar o grito de susto, quando sentiu uma mão lhe puxar pelo ombro.
_Ei, latina calma... Você está muito assustada!
Era Ally, tapando a boca de Camila para evitar um escândalo.
_Ally, o que aconteceu? Como eu vim parar aqui? E minhas coisas?
_Ei, Mila, calma, uma pergunta de cada vez. Mas pra simplificar, seja bem-vinda irmã. Só o que você precisa saber é que conseguiu ingressar na nossa fraternidade. Além disso, outra hora eu te conto. Deixa eu ver seu quarto.
Ally saiu puxando Camila pela mão, até seu novo quarto. Deu uma olhada em volta e soltou um comentário intrigante:
_É... Pra ser o quarto da escolhida, até que está simples...
_Escolhida pra quê?
Ally lançou um sorriso misterioso, e mudou de assunto deixando Camila com mais interrogações.
_Então, tá de ressaca?
_Nossa, nem me fala... Você sabe o que eu bebi?
_Sei, e tenho um remedinho que pode aliviar esses efeitos. Vamos descer, te preparo. Mas antes, se vista melhor, tem gente que não vai gostar de você se exibindo assim na frente das outras...
_Quem?
A pergunta de Camila ficou mais uma vez no vácuo... Ally a apressou, e a latina, cheia de dúvidas, seguiu as orientações da veterana, vestindo-se rapidamente para descer até a cozinha. Sentada à mesa da cozinha espaçosa, Camila observava Ally preparar um chá elaborado, na sua cabeça, muitas interrogações. Não se ouvia barulhos na casa, parecia que todas ainda sofriam os efeitos na noite de ritual misterioso. Apesar das perguntas insistentes de Camila sobre a noite passada, sobre sua completa falta de memória, e sobre ela ser a escolhida, a loira não se rendeu aos pedidos da latina, mudava sempre de assunto sem dar qualquer resposta às indagações de Camila.
_Agora, Mila, se prepara porque em alguns dias você mudará seu conceito sobre festa...
_É? Por quê?
_Será a festa de boas-vindas às novas irmãs Gama-Tau, e minha querida, as nossas festas são as melhores!
_Quando será?
_No próximo final de semana, os preparativos já começaram...
Camila não podia disfarçar a ansiedade, agora, dominando sua mente, junto com as dezenas de perguntas que a perseguia, desde que acordara ali. Aos poucos as demais irmãs da fraternidade surgiam na cozinha, servindo-se de alguma fruta na geladeira, outras experimentando o amargo café, enquanto Camila digeria aquele amontoado de ervas em uma grande xícara servida por Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOS
FanfictionEm Uma Universidade Americana, Uma Fraternidade Misteriosa Recruta Meninas Segundo Regras E Rituais Peculiares, Desencadeando Uma Sensual Rede De Intrigas, Paixões E Amizades, Regadas A Festas Calientes, Que Mudarão As Vidas Das Garotas Recrutadas...