C31: Noite Muito Loka

192 12 0
                                    

O festival de escorregões, com as meninas agarradas uma nas outras, sugeriam luta livre de mulheres, com uma pitada generosa de sensualidade, uma vez que as roupas molhadas, além de evidenciarem as curvas das meninas quentes de Prescott, precipitavam uma transparência semelhante à nudez.  Algumas mal conseguiam ficar de pé por 10 segundos, não só porque sempre tinha alguma outra menina para derrubar, mas porque a maioria já estava suficientemente alcoolizada.

Camila ao ver a farra que estava instalada, tirou os saltos e saiu puxando Lauren pela mão, escorregaram pela pista, e rolaram juntas pela espuma. Toda a produção da aniversariante foi por “espuma a baixo”, a morena soltou os cabelos da moça, e ali na pista trocaram beijos e mordiscadas nos lábios, em meio a sorrisos e gargalhadas. Envolveram as demais meninas que estavam rolando como elas na pista, criando um clima de descontração absoluta.

As outras meninas que participavam apenas com platéia tiveram que se juntar às demais que estavam na pista. Camila, Lauren, Ally e Normani, saíram de lá e foram puxando uma a uma para o festival de cai, cai no sabão. Até a própria DJ Nicole largou a mesa de som e se entregou à farra, arrastando todas para um pulo coletivo na piscina, que a essa altura tinha poucas bolas decorando-a.

Algumas das meninas que já foram alvo da pegação de Lauren olhavam demonstrando inveja de Camila. A presidente da Gama-Tau expressava um sentimento inédito, isso alegrava particularmente Normani, que torcia pela amiga abandonar de vez os planos de vingança contra Sinueh Cabello, usando Camila para isso.

Na piscina a pegação continuou, até troca de casais aconteceu, as novatas especialmente eram as mais empolgadas. As veteranas se aproveitaram do estado alcoólico das meninas e em grupo promoviam um círculo de beijos no qual as novatas beijavam várias veteranas, entretanto, a novata que agradasse mais uma delas, esta, fazia um sinal para que as demais a tirasse do círculo, simbolizando que aquela novata fora eleita por ela para ser sua naquela noite.

Camila já trocava as palavras, e totalmente desinibida, foi tirando seu vestido, ficando na piscina apenas de lingerie, deixando Lauren enlouquecida de desejo. Aos poucos, as outras meninas foram seguindo o exemplo da aniversariante, em poucos minutos, a festa se transformou num desfile de peças íntimas. A própria presidente teve seu vestido retirado pela sua escolhida, e ali mesmo na piscina, deixaram o desejo falar mais alto, se entregaram em beijos quentes que despertavam gemidos...

Ariana sorria maliciosa, se deliciando por ver Camila naqueles trajes, imaginando como seria tocar aquele corpo perfeito. Cheia de tesão por essa visão, puxou uma das veteranas, a encostou contra a parede da bica e a possuiu ali mesmo, sem reservas. No seu pensamento era Camila que ela estava penetrando. Sem dúvida, a bebida que ela mesma preparou, contribuía para acessos de alucinações que estavam guardadas no íntimo de cada menina, inclusive dela mesma...

Esse tipo de bebida era comum nas festas íntimas da Gama-Tau, eram receitas secretas próprias dos rituais dessa fraternidade. Tal fato dava às festas da Gama-Tau um diferencial na animação.

Lauren saiu com Camila da piscina, levando-a para o ofurô. Nesse momento, as outras três meninas que o ocupavam saíram para dar espaço ao casal. Ali, Camila encaixou-se entre as pernas de Lauren, ficando por cima dela, lambendo o pescoço da morena que descia com sua mão por dentro do lingerie da latina. Primeiro massageando seus seios firmes eriçados, até sentir o arrepio do corpo da aniversariante, que se sentou com as pernas abertas no colo da morena deixando seu corpo até a altura do pescoço submerso na água, dando passagem para Lauren penetrá-la lentamente em movimentos vagarosos, mais fortes.

A noite ainda prometia para as meninas quentes de Prescott. E nela aconteceu de tudo, especialmente porque as veteranas sabiam que muito pouco ia ser lembrado por elas após o efeito da bebida passar...

Os quartos da mansão foram cenários de ménage a trois, de trocas de casais, de sexo bizarro, ou de simplesmente encontros mais românticos, como no caso de Camila e Lauren, que depois de experimentarem o gozo no ofurô, subiram para o quarto de Lauren, a morena ainda precisava entregar o presente da aniversariante.

-X-

Qual presente, vocês acham que a Lolo vai dar pra Camz??

SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOSOnde histórias criam vida. Descubra agora