C18: Atraindo Nossas Presas.

294 20 3
                                    

O casal seguiu para o salão. O universo outra vez conspirou a favor de Camila, a banda começou a tocar um tango, ela nem precisou se esforçar para convencer o amigo a protagonizar a cena hollywoodiana. Os dois tinham até número ensaiado, coisas do tempo de escola, quando imitavam a cena do filme Perfume de Mulher com Al Pacino. O cenário não poderia ser mais cinematográfico. Em pouco tempo, os demais casais no salão pararam de dançar, tornando-se público para o desempenho de Camila e Harry. Movimentos sincronizados, esbanjando sensualidade, olhares fixos, jogo de pernas, e ao final, um beijo ardente arrancando suspiros de quem assistia.

Aplausos foram puxados surpreendentemente por Louis, Harry não podia deixar de jogar sedução naquele momento, curvou-se em direção ao rapaz como artista ao final do espetáculo. Camila fixou o olhar em Lauren, que tomou a dose em um gole só da bebida que um garçom passou servindo. Encararam-se até outra música começar, e Harry a puxar pelo salão mais uma vez em direção ao bar.

_Primeira parte do plano executada com maestria, né, amiga?

_Pelo jeito, não foi só eu que tirei vantagem disso, né?

_Qual o próximo passo?

_Preciso falar com ela... Saber o que está pensando...

_Tenho uma ideia pra isso, mas... Você tem que cumprir sua parte também, topa?

_Claro...

Harry pediu uma bebida, e abraçou Camila por trás, cochichando em seu ouvido:

_Você sabe onde fica a central de energia desse prédio?

_Sim, eu estava na comissão de som e iluminação da festa, precisei saber detalhes do abastecimento de energia elétrica.

_Ótimo... Vamos até lá agora, preciso conhecer o caminho...

Seguiram para o subsolo do Windson sorrateiramente, quem viu os dois se afastando de mãos dadas, só poderia pensar que estavam buscando ficar a sós para interesses mais íntimos... Inclusive Lauren, que ignorava a presença de Alexa sempre próxima a ela. A morena só virava copos, visivelmente perturbada pelo casal Harry e Camila.

No caminho até o porão, Harry olhava atento para corredores, portas, a fim de bolar o plano perfeito que atendesse a sua necessidade, e ao pedido da amiga.

_Ok, Mila, preste atenção no que vamos fazer: você vai até a central e quando eu cumprir minha parte te envio uma mensagem pro celular e aí você desliga a força, tudo bem?

_Espera aí, Harry, isso vai acabar com a festa! Não posso fazer isso, é a festa da minha fraternidade, precisamos arrecadar fundos e...

_Ei, calma! Não vai durar mais que cinco minutos sem luz, é o tempo suficiente para você sumir com Lauren sem despertar a atenção de ninguém, muito menos sobre a veracidade de nossa paixão... E além do mais, assim posso sumir também com o quarter backer...

_E qual será sua parte nisso?

_Atrair nossas presas...

_Você é horrível! Presas?

_Isso...-Harry sorriu malicioso.-Preste atenção, como você é a responsável por essa parte na organização da festa, vou dizer a Lauren que você desceu para resolver um problema com a eletricidade do salão e que ainda não voltou e que estou preocupado. Peço a Louis para ir conosco procurar você, quando estiver a caminho, te envio o SMS, você desliga a força, aguarda três minutos, e religa.

_Ótimo, como vou encontrar Lauren no escuro?

_Você está vendo aquela porta ali? Ela dá acesso a quê?

SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOSOnde histórias criam vida. Descubra agora