Camila se apressou em abrir a porta e ver a morena estonteante parada diante dela, com um sorriso absolutamente fascinante, em suas mãos, dois capacetes:
_Vamos?
Camila apenas balançou a cabeça positivamente retribuindo o sorriso com o mesmo brilho no olhar. Não resistiu à expressão de felicidade da morena, beijou-lhe suavemente os lábios, fazendo Lauren ficar corada com o gesto de delicadeza extremamente carinhoso.
Desceram as escadas trocando olhares de encantamento, no térreo da mansão, as demais irmãs da fraternidade pareciam calar qualquer assunto ao avistarem a presidente da Gama-Tau com sua escolhida descerem juntas os degraus numa atmosfera de casal apaixonado.
Ver Lauren com aquele aspecto era inédito. Para as veteranas, Lauren sempre se apresentou como uma mulher enigmática, autoritária. Todas conheciam seu hábito de seduzir meninas vulneráveis no campus, assim como deixar muitas apaixonadas, até mesmo dentro da fraternidade, mas nunca souberam de algum tipo de relacionamento mais sério da presidente.
Normani foi mais uma das que se surpreenderam com a disposição da amiga em se mostrar tão transparente diante das irmãs acerca dos sentimentos dela por Camila. Não escondeu sua satisfação com isso, torcendo interiormente para que Lauren esquecesse enfim o tal plano ardiloso de vingança e se entregasse nesse relacionamento.
Ally, por outro lado, demonstrava preocupação, temia que a presidente da fraternidade magoasse mais uma vez a latina pela qual a loira nutria tanto carinho e amizade.
Mas, quem mais ficou visivelmente perturbada com a aparição do casal, sem dúvida, foi Ariana. Parecia soltar faíscas de raiva pelo olhar, apertou com força o taco de sinuca que segurava, olhava fixamente para Camila e Lauren como se desejasse só pela força da mente derrubá-las dos degraus.
Ao contrário da platéia da mansão Gama-Tau, o casal ignorou todos os olhares, saíram pela entrada principal, montaram na motocicleta da morena. Camila, com a postura de namorada de Lauren, abraçou-a pela cintura forte, mas carinhosamente. A morena deslizou as mãos pelos braços de Camila envoltos nela como se aprovasse o gesto da latina.
Chegaram à marina da cidade, Camila logo avistou o barco de Laurem, cenário da noite de amor que resultou na manhã de decepção, quando a abandonou lá. Sentiu um frio na espinha ao lembrar-se do episódio, Lauren parecia entender a expressão de receio de Camila, segurou sua mão e disse mansamente:
_Não se preocupe, vamos pra um lugar especial hoje e lá não tem táxi... Logo, não posso te deixar...
A morena disse isso num tom jocoso, despertando um sorriso tímido da novata. Embarcaram e alguns minutos depois, Lauren recebeu a entrega de um restaurante, guardou tudo na cabine e em pouco tempo estavam em alto mar. Lauren mantinha o tom de mistério acerca do destino final delas, mas Camila não estava preocupada, via nos olhos da morena uma paixão sincera. Abraçou-a por trás enquanto Lauren conduzia a embarcação. Deliciando-se no cheiro da nuca maior desnuda por um rabo de cavalo, a larina roçava o nariz e a boca ali provocando arrepios na pele macia de Lauren.
Navegaram por cerca de meia hora, chegando numa ilha completamente deserta. Um cenário deslumbrante que deixou Camila sem voz. Lauren sorriu e dessa vez foi ela a abraçar a latina, recostando seu queixo nos ombros de Camila cochichando no seu ouvido:
_Hoje, essa ilha é nossa...
Camila suspirou, girou seu pescoço a fim de alcançar os lábios de Lauren, trocando um beijo apaixonado, cheio de desejo. No convés do barco, Lauren serviu o almoço encomendado, dedicando uma atenção absoluta a Camila, que a essa altura estava inevitavelmente rendida ao clima romântico que Lauren preparou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOS
FanfictionEm Uma Universidade Americana, Uma Fraternidade Misteriosa Recruta Meninas Segundo Regras E Rituais Peculiares, Desencadeando Uma Sensual Rede De Intrigas, Paixões E Amizades, Regadas A Festas Calientes, Que Mudarão As Vidas Das Garotas Recrutadas...