No primeiro andar da casa, Lauren alcançou sua escolhida, empurrando-a contra a parede, roubando um beijo ardente, surpreendendo Camila, que diante do beijo sentiu seu corpo inteiro estremecer:
_Nossa... Que beijo é esse?
Lauren sorriu maliciosa, e desceu com sua mão pelas coxas de Camila, puxando-a para mais perto de seu corpo, roçando seus lábios quentes e carnudos pela pele alva, inspirando seu perfume doce, deixando a língua entre os lábios para beijar o pescoço da latina, que dava espaço para o acesso da morena, que respirava forte na mesma proporção que apertava a cintura de Camila, abrindo espaço entre suas pernas com a sua, encaixando-a, despertando um gemido na latina, que deixou um sorriso de prazer surgir no seu rosto.
_Lauren... Eu... Preciso... Ah... Me arru... Mar...
A morena ignorava o apelo da latina, continuando a usar suas mãos para incendiar Camila, impondo o movimento de seu corpo entre suas pernas, até sentir o corpo da latina dar sinais de total entrega. Ousou invadir o sexo de Camila com sua mão por dentro do short deslizando seus dedos pelo clitóris, sentindo a umidade se transformar numa abundância de um líquido quente, deixando-a completamente enlouquecida de tesão.
Suspendeu as pernas de Camila, que as envolveu na cintura da morena. Lauren então as conduziu para o quarto da latina, que era o mais próximo dali. Ainda contra a parede, no quarto de Camila, a morena desceu beijando pelos seios e barriga, depois de arrancar seu top numa habilidade indiscutível. A respiração ofegante de ambas contribuía para o gozo iminente. Quando enfim, Lauren alcançou com sua boca o sexo encharcado de Camila, o inevitável aconteceu: Camila explodiu num orgasmo pleno, a ponto de perder a forças das pernas, completamente trêmulas, enquanto segurava a cabeça de Lauren entre suas pernas.
Sentindo as respostas do corpo de Camila, Lauren olhou para a latuna e sorriu, à medida que limpava sua boca. Ficou de pé e a abraçou forte enquanto Camila respirava acelerado, refazendo-se daquele orgasmo que só Lauren era capaz de lhe dar.
_Está tudo bem, Camz?
_Bem? Está tudo ótimo minha, linda... Você é incrível!
Lauren sorriu arqueando as sobrancelhas, fazendo charme, e perguntou:
_Como foi a conversa com sua mãe?
_Ela não se conforma, mas é compreensível. Saber que fui contra as orientações dela sobre a fraternidade, e saber que a filha é lésbica e está apaixonada, tudo de uma vez só em plena surpresa de aniversário é demais pra qualquer um, imagina para Sinueh Cabello...-sorriu.
_É verdade... Mas como ela está agora?
_Apavorada, acho... Mas ainda com esperanças de me resgatar desse “mau caminho”-apertou os olhos fazendo uma careta.
_Hum... Uma hora ela acaba aceitando... Mas espera, você falou que está apaixonada?
_Sim...-Camila sorriu tímida.
_Posso saber por quem, Srta. Camila?
_Ah, Lolo... Que pergunta! Por você, lógico!
Lauren sorriu satisfeita e beijou delicadamente os lábios de Camila. A satisfação era dupla, primeiro por ouvir aquela declaração, e segundo por imaginar a raiva de Sinueh Cabello ao saber disso. Disfarçou e avisou:
_Vou subir pra tomar um banho, depois vamos terminar a comemoração de seu aniversário.
_Lolo, minha mãe quer sair pra jantar, então...
_Camz, tem uma festa “surpresa” preparada para você... As meninas se empenharam a semana toda nos preparativos, então... Acho que você vai ter que marcar pra amanhã com sua mãe...
_Festa? Jura? Nossa...
_E antes que você pergunte se sua mãe pode ficar, adianto que não. As festas de aniversário das Gama-Tau são exclusivas para os membros, e sua mãe é uma Beta-Lo...
_Mas Lolo, minha mãe veio de Los Angeles pra passar meu aniversário comigo...
_Camz, por favor, já abri uma exceção de nossas regras por você hoje... Não abusa, tá?
_Mas o que vou dizer a ela?
_A verdade, oras. Marque com ela de se encontrar amanhã... Se você acordar.-revirou os olhos, sorrindo.-você almoça com ela, sei lá, pense em algo, mas hoje, você tem compromisso com suas irmãs...
Beijou-a mais uma vez e saiu do quarto, deixando Camila preocupada sobre qual justificativa daria à mãe para frustrar seus planos, de novo.
-X-
Heey negões e negonas... como vocês estão??
Votem no capítulo seus maravilhosos e deixem comentariozinhos... bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOS
FanfictionEm Uma Universidade Americana, Uma Fraternidade Misteriosa Recruta Meninas Segundo Regras E Rituais Peculiares, Desencadeando Uma Sensual Rede De Intrigas, Paixões E Amizades, Regadas A Festas Calientes, Que Mudarão As Vidas Das Garotas Recrutadas...