C11: Ariana Ao Ataque

358 25 1
                                    

 Em seu quarto, Camila se refazia do pranto em um banho demorado. Não tinha vontade de sair do quarto, não queria sequer cruzar com Lauren pela casa. A visita de Ally acabou fazendo-a mudar de planos.

_Ei, Milinha, se vista e vamos badalar na cidade, nada de ressaca!

_Allycat, não quero sair... Me deixa aqui, vai...

_De jeito nenhum... Vamos lá. O domingo está lindo, vou te mostrar a cidade. Outras irmãs vão conosco. Não faço isso com qualquer novata, não, se mexe menina, vamos!

Vendo que não havia como contra-argumentar com Ally, escolheu uma roupa leve, prendeu os cabelos ainda molhados, e seguiu com ela até o térreo, onde outras meninas já esperavam animadas para o passeio.

Algumas expressavam o mau humor típico de ressaca e censuravam a agitação das demais, poucas veteranas, mas todas se tratando com intimidade. Camila viu mais uma vez os cumprimentos peculiares, com estalinhos, exceto com ela. Lembrou-se de sua condição de intocável como escolhida da presidente, e como se revoltou com isso. Mesmo ainda desejando tanto o toque de Lauren na sua pele...

Ariana se aproximou de Camila, com ar sedutor, o que não passou despercebido pela latina.

_Não tem companhia no passeio, novata?

_Ah... Vou com a Ally e as outras meninas.

_Sua guia... Ela não vai?

_Não sei, e não me interessa saber!!-Camila respondeu secamente.

_Se é assim, vamos comigo no meu carro?

_Mas, Ally me chamou...

_Vamos todas para o mesmo lugar, só estou te chamando pra ir no carro comigo.

_Tudo bem.

Camila sorriu, e Ariana retribuiu o gesto. Não perceberam que Lauren as observava enquanto descia as escadas, com um olhar fuzilante. A morena as surpreendeu com um tom firme de voz:

_Onde você pensa que vai com ela, novata?

_Tenho nome e você sabe muito bem qual é. Aonde e com quem eu vou não é da sua conta, já que você me dispensou, lembra?

_Quem você pensa que é pra falar comigo assim?

Ariana percebeu o clima pesado entre as duas e interrompeu o diálogo carregado:

_Lauren, vamos só dar uma volta na cidade, algumas veteranas vão levar as novatas. Só ofereci uma carona a Camila, algum problema?

_Você sabe que ela é intocável, não sabe, Ariana?

_Claro, só estou sendo gentil com uma nova irmã.

_Ariana, você não tem que se explicar com ela.-Camila vociferou encarando Lauren.

A maior puxou a novata pelo braço até a ante-sala, encostou-a na parede e disse com autoridade:

_Não me desafie... Você não me conhece!

_O pouco que te conheço já me faz não querer conhecer mais nada!

Camila tentou empurrar a veterana para longe dela, mas não conseguiu. Lauren segurou seus dois braços, os olhares se encontraram, e como ligados por imãs, se fixaram. O desejo de ambas parecia faiscar naquele ambiente, até Lauren tomar a boca de Camila finalmente, com voracidade, sendo correspondida pela latiba que entregava sua boca, sua língua, sugando os lábios carnudos e apetitosos de Lauren. O beijo se prolongou por minutos, a respiração ofegante, delatava a excitação de ambas, até Lauren largar Camila, declarando:

SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOSOnde histórias criam vida. Descubra agora