Camila tentava dormir em seu quarto, mas sabendo onde sua amada estava isso era impossível. Perdeu-se em pensamentos, tentando encontrar uma forma de livrar Lauren das garras daquela mulher cruel, sem que a morena se ofendesse com a intervenção. Recebeu telefonema de seus pais e estranhou que seu pai não a tenha exortado por estar em uma fraternidade diferente da que sua mãe queria. Deduziu então que ele ainda não sabia e foi mais um fato estranho, visto que, Sinueh compartilhava tudo com seu marido Alejandro Cabello. Sandra por sua vez, nada cobrara de sua filha, mostrou-se amorosa, preocupada, e mais um fato improvável pra Camila, perguntou sobre Lauren.
_Mãe? Aconteceu alguma coisa? A senhora me perguntando sobre Lauren? Isso é no mínimo esquisito...
_Ora Karla Camila... estou tentando ser educada... mas estou vendo que seu humor hoje não está dos melhores, aconteceu alguma coisa?
_Mãe... gostaria de ajudar Lauren, mas ela não deixa... tem uma mulher, uma tal de Alexa que inferniza a vida dela, eu a odeio! Maltrata, chantageia Lauren...
_Alexa?
_É mãe, uma tal de Alexa Ferrer...
Um silêncio se instalou, Sinueh sentiu um aperto no peito, como se pressentisse algo terrível, mais que isso, uma chuva de hipóteses sobre o passado iniciou-se. Não teve condições de prosseguir a conversa com a filha:
_Mãe? A senhora está aí ainda?
_Sim Camila, mas preciso desligar filha, em breve estarei aí e vamos encontrar um jeito de ajudar Lauren. Não faça nada, não se envolva com essa mulher.
_Mas mãe... mãe?
Sinueh desligou o telefone angustiada. Cada vez mais novas peças do quebra-cabeças de seu passado com Clara surgiam. Ela precisava investigar isso e o faria. Alejandro, seu marido, era um homem poderoso, bem-sucedido profissionalmente, sempre foi rico, mas sua fortuna não era apenas fruto da herança dos Cabello, sua firma de advocacia era a mais bem conceituada de Nova Yorke, ocupava pelo menos cinco andares de um luxuoso prédio na 5ª avenida, tinha como clientes poderosas multinacionais, além dos políticos mais influentes do estado. Entretanto, o poder não absorveu a sensibilidade e generosidade desse homem. Era um pai amoroso e marido apaixonado, sempre foi, sobretudo, um grande amigo para Sinueh desde a época que esta era noiva de seu irmão mais velho: Michael Cabello. Percebendo a angústia da mulher, Alejandro logo se preocupou, conhecia Sinueh como ninguém.
_Aconteceu alguma coisa, meu amor?
_Não sei, meu bem... Estou preocupada com Camila... Ainda não contei alguns detalhes da minha visita a Prescott... acho que o destino está brincando com todos nós...
_Sente-se, minha querida. Seja lá o que for, vamos resolver juntos como sempre fizemos, conte-me tudo.
Sinueh então começou a narrar tudo que acontecera em sua visita à filha, seu ingresso na Gama-Tau, seu envolvimento com Lauren, e o mais grave, revelou que Lauren era a filha de Clara Jauregui e Michael, seu irmão. Alejandro ficou em choque, levantou-se do sofá e ficou andando de um lado para o outro, enquanto Sinueh prosseguia.
_Alejandro, tem algo muito estranho em toda a história entre Clara, seu irmão e eu. As peças não se juntam, Dulce me culpa pela desgraça que foi a vida da mãe dela e a sua também. Falou em vingança, e nossa filha está completamente apaixonada por ela.
_Sinueh... Minha sobrinha então está viva? Não morreu no acidente com Mike e com o tio Joseph? Como assim a Camila está apaixonada por uma mulher e logo sua prima! É muita coisa pra assimilar, como você não me contou isso quando retornou de Prescott?
_Meu bem, perdoe-me, você estava tão envolvido com a causa do filho do senador Mendes que quis adiar essa conversa...
_Mas Sinueh, essas coisas que você me disse são graves demais! Minha sobrinha viva! Se ela atribui a você todo sofrimento de Clara e fala em vingança, nossa Kaki pode estar em perigo. Ela pode usar Camila para se vingar de você, será que você não pensou nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOS
FanficEm Uma Universidade Americana, Uma Fraternidade Misteriosa Recruta Meninas Segundo Regras E Rituais Peculiares, Desencadeando Uma Sensual Rede De Intrigas, Paixões E Amizades, Regadas A Festas Calientes, Que Mudarão As Vidas Das Garotas Recrutadas...