C17: Baile De Máscaras

292 17 0
                                    

Tudo pronto para finalmente o baile de máscaras da Gama-Tau. Frisson no campus, na fraternidade então, as meninas estavam inquietas, estressadas e ansiosas.

Desde o episódio da lanchonete, Lauren e Camila não se viram. A latina ouviu comentários de que a presidente da Gama-Tau não dormira em casa, o que, obviamente, despertou seu ciúme e a deixou mais sedenta em executar seu plano de provocação com Harry.

Faltando duas horas para o baile, a maioria das meninas já estava quase pronta. Várias limusines foram alugadas pela fraternidade para conduzir as meninas quentes de Prescott até o salão Windson, local eleito para a realização do baile de máscaras, bastante tradicional na região.

O Windson era uma construção pomposa com ares de nobreza, por isso, comparado a um castelo. Na verdade, pertencera a uma família de nobres ingleses, fora destruída em grande parte na Guerra da Secessão, recuperada acerca de 20 anos pela Ferrer CIA, empresa do marido de Alexa Ferrer.

Da janela do quarto, Camila viu Lauren chegar apressada, segurando nas mãos o que parecia ser um vestido envolto em uma capa de plástico, Como a maioria das meninas já estavam no primeiro piso da casa, esquentando-se para o baile a custa de uma bebida especial preparada por Ariana e outras irmãs, nos andares superiores o silêncio predominava. O que contribuiu para Camila escutar pela fresta da porta o diálogo entre Normani e Lauren.

_Em cima da hora, Lauren! Todas as outras estão prontas, e justo a presidente vai se atrasar?

_Normani, você sabe perfeitamente que não tive escolha, você sabe onde eu estava e o que estava fazendo...

_Mas até ela vai a esse baile, tinha que te chamar justo hoje?

_Você sabe como Alexa é, amiga... Agora vem e me ajuda a me arrumar, por favor...

As suspeitas de Camila só se confirmaram. Estava claro que Lauren tinha algo com Alexa Ferrer, o que ela ainda não entendia, era que tipo de relação seria essa que fazia da morena sempre tão soberana, agir como total submissa àquela mulher que já lhe parecia ardilosa. Mas era hora de se concentrar no plano da noite. Ligou para Harry, que já estava pronto e ansioso para rever Louis. Combinaram de se encontrar em um dos jardins do castelo, como todos estariam mascarados, Harry descreveu qual seria sua máscara afim de Camila o identificar.

Às 22h as limusines já estavam estacionadas à frente da Gama-Tau, em cada uma delas, quatro irmãs da fraternidade embarcaram. Ariana fez questão de que Camila fosse do seu lado, aproveitando o atraso de Lauren, que iria à última limusine junto com Normani.

A chegada das limusines em comboio estacionando em frente ao Windson, com todo glamour das luzes da passarela vermelha, cercada de candelabros, deu o ar quase hollywoodiano na recepção das Gama-Tau. Todas, devidamente mascaradas, desembarcam sob olhares atentos, curiosos e desejosos, não só dos estudantes, mas também de toda tradicional sociedade da região que chegavam ao baile.

No interior de Windson, a orquestra já tocava clássicos. O luxo era de deslumbrar qualquer membro da realeza, sem dúvida, as meninas da Gama-Tau capricharam nos detalhes de sofisticação, sob o jugo da Sra. Ferrer, que fez questão de opinar em tudo.

Camila se apressou em procurar Harry, no jardim lateral, conforme combinaram. O rapaz exibia seu bom gosto no fraque impecável, a face estava coberta por uma máscara branca com apenas um detalhe prateado para destacar das demais, e assim Camila o encontrar.

_Amiga, até toparia em voltar a ser hetero por uma noite, só pra ficar com você, porque você está um arraso!

_Harry, por favor, não deixa a purpurina tomar de conta de você hoje... Não esqueça que hoje você é meu bofe!

SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOSOnde histórias criam vida. Descubra agora