Camila e Lauren voltaram para o depósito. Lauren descobriu algumas poltronas envoltas por uma coberta e convidou Camila a sentar-se perto dela. Sem mencionar uma palavra sequer, a latina sentou-se demonstrando alguma ansiedade em estar mais uma vez tão próxima a Lauren.
_Seu namorado virá procurar por você, e ele se for esperto, deduzirá que não voltei para a festa... Enfim, uma hora sairemos daqui.
_É... Virá, sim.
_Ele parece ser um cara legal... Aliás, legal até demais pra um cara... Digo um hetero.
_Você acha que não existem caras heteros legais? Isso me soa meio “heterofóbico.
Lauren sorriu, balançando a cabeça positivamente, e continuou:
_Você tem razão, acho que estou sendo preconceituosa, mas é que... Senti algo diferente nele e, enfim... Pode ser impressão minha apenas, deixa pra lá...
_Você está procurando um defeito nele e não está encontrando, então, quer me colocar uma pulga atrás da orelha, não é?
_Claro que não! Ninguém é perfeito, muito menos ele, logo sai do casulo, e...
_Espera aí! Casulo?
_Ah, baixinha, seu namorado está escondendo a purpurina, mas a mim ninguém engana... Ele estava louco pra ficar a sós com Louis, por isso me trancou aqui...
_Você está louca?
Camila fingiu cara de ofendida, mas Lauren sorria com o canto da boca, enquanto desfazia o penteado dos seus longos cabelos pretos, atitude que Camila não entendeu.
_Lauren, estou falando com você! E você está se desarrumando por quê?
_Você ainda não percebeu que dificilmente a gente sai daqui hoje? Só virão nos destrancar amanhã, quando os funcionários vierem arrumar o salão. Estão todos mascarados, não sentirão nossa falta, exceto seu namorado, mas esse deve estar muito ocupado com Louis...
_Ai, Laurem... Você me irrita!
Camila falou isso empurrando a maior pelo ombro, provocando risos em Lauren, que tentava segurar as mãos da novata, até enfim conseguir puxar Camila para cima das suas pernas.
A latina teve suas mãos presas para trás por Lauren, que colou sua boca no pescoço de Camila, respirando forte sentindo a pele da novata arrepiar. Não se conteve e deslizou seus lábios com a ponta da língua entre eles, despertando um gemido suave e sensual em Camila.
De mãos contidas, Camila reclinava seu pescoço pro lado a fim de dar espaço para o acesso da boca carnuda de Lauren, que descia pelo seu colo desnudo evidenciado pelo decote. Os corpos de ambas queimavam tamanho desejo de se entregarem. As mãos de Lauren antes ocupadas em segurar as de Camila, agora passeavam por baixo do longo vestido da latina. A qual, por sua vez, colocou suas mãos entre os cabelos de Lauren soltando os últimos cachos presos no penteado da morena. A busca das mãos e bocas pelos corpos desejosos de paixão em pouco tempo tornou qualquer peça de roupa desnecessária. Os pomposos vestidos se perderam pelo chão empoeirado, enquanto Lauren arrastava Camila para o sofá vizinho à poltrona que elas estavam.
Lauren colou seu corpo praticamente nu sobre o corpo de Camila igualmente provido apenas com a calcinha, roçando com movimentos suaves intercalados com beijos embebidos numa volúpia incessante. A perna de Camila se encaixou entre as pernas da morena, a qual seguia com movimentos mais fortes aumentando mais a umidade no seu sexo.
No passeio das mãos de Lauren, ela encontrou a última peça do corpo de Camila. Por dentro da calcinha, penetrou suavemente seus dedos no sexo encharcado e trêmulo, sorriu ao sentir Camila se contorcer, e não parou o toque entre os pequenos lábios, massageando o clitóris conforme a latina ditava sua entrega ao gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOS
FanficEm Uma Universidade Americana, Uma Fraternidade Misteriosa Recruta Meninas Segundo Regras E Rituais Peculiares, Desencadeando Uma Sensual Rede De Intrigas, Paixões E Amizades, Regadas A Festas Calientes, Que Mudarão As Vidas Das Garotas Recrutadas...