Enfim uma nova semana se iniciava, uma semana que prometia grandes acontecimentos para as meninas da fraternidade. Casa devidamente preparada para receber visitas e a mais ansiosa entre todas as meninas era sem dúvida a presidente da Gama-Tau, a qual tinha esperanças que Rebeca Travis esclarecesse alguns pontos obscuros na história entre sua mãe e Sinueh.
No final da tarde de segunda-feira, toda fraternidade Gama-Tau estava reunida, até uma limusine estacionar em frente à mansão. Lauren, Normani e Ally foram ao encontro das duas mulheres poderosas que desembarcavam: uma jovem negra de cabelos lisos, magra e alta, trajando um jeans justo e blusa decotada, a outra, uma mulher madura com seus 40 anos, vestindo um terno social, cabelos curtos, mas bem escovados, óculos delicados, aparência sisuda. Cumprimentou as meninas sem esboçar sorrisos, mas sua reação ao ver Lauren foi de susto, ao apertar sua mão, a morena notou suas mãos frias e suadas, e os olhos azuis da senhora arregalaram-se.
A comitiva então se acomodou no interior da mansão, onde um coquetel fora preparado antes do jantar. A representante nacional da Gama-Tau, Meredith Parker, era simpática e logo estava fazendo amizade com as demais irmãs. Rebeca Travis, entretanto, limitava-se a observar o comportamento das meninas, principalmente o de Lauren, notando a proximidade entre ela e Camila. O casal não trocou gestos típicos de namoradas, não sabia como a relação entre presidente e escolhida seria interpretada pelas visitas, mas o carinho entre elas era óbvio.
Tudo ocorreu na mais perfeita harmonia. Apesar de séria, Rebeca se mostrou amável com as irmãs mais novas, quanto à Meredith, esta se revelou divertida e isso deixou todas muito à vontade. O clima fraterno estava instalado na mansão Gama-Tau, Rebeca pediu então que Meredith convocasse o conselho da fraternidade para uma reunião na biblioteca, despediu-se das outras meninas e seguiu à espera das irmãs mais novas de Prescott. Reunidas na biblioteca, Meredith anunciou o motivo daquela visita, para o conselho Gama-Tau de Prescott:
_Creio que todas vocês devem estar curiosas sobre o porquê de nossa visita. Adianto para a tranquilidade de vocês, ou não, que não se deve a nenhum desvio de conduta de nenhum membro do conselho, nem tampouco irregularidades no nosso código. Nós estamos aqui por um problema bem maior, e infelizmente não é novo, mas que para vocês é novidade. Prescott está em perigo, uma ameaça está rondando esse campus e nós temos que estar preparadas para enfrentar esse perigo. Mas, para explicar melhor do que estou falando, passo a palavra para nossa querida Rebeca Travis. A fala de Meredith deixou o conselho ainda mais ansioso, não imaginavam que perigo era esse que ameaçava Prescott. Rebeca então assumiu a fala:
_Minhas queridas irmãs, o perigo que cerca Prescott tem nome: Sociedade Secreta Lesbos. Essa sociedade é tão antiga quanto as fraternidades desse campus. Tem seus rituais secretos, mas bem mais elaborados do que os nossos e com requintes sadomasorquistas. Seus membros são perigosos e usam de todas as armas para atrair o objeto de sua cobiça, não há nada que elas não façam para conseguir o que querem. Quando falo nada, me refiro a nada mesmo! Passam por cima de leis, da moral, da ética, cometem crimes, os quais nunca serão punidos, porque elas são poderosas, têm representantes em diversos setores do judiciário, de grandes empresas, enfim, uma rede que protege umas às outras e deixam ainda mais indefesas seus alvos ou vítimas, chamem como quiser.
Imediatamente, Lauren e Normani lembraram-se de Alexa Ferrer. Lauren, principalmente relembrando da última conversa que tivera com esta, quando a mesma falou de uma suposta sociedade que lhe deu aquilo que a Gama-Tau não deu. Ally, curiosa e demonstrando receio, interferiu:
_Essa sociedade está presente aqui no campus?
Rebeca então prosseguiu:
_Por alguns anos, conseguimos mantê-la inativa aqui em Prescott, entretanto, um de seus membros mais poderosos, mudou-se há um ano para essa cidade e conseguiu um cargo no conselho dessa universidade, abrindo as portas para essa sociedade voltar a agir em Prescott, recrutando novos membros, selecionando novos alvos, e principalmente, reunindo antigos componentes, deixando-a mais poderosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOS
FanficEm Uma Universidade Americana, Uma Fraternidade Misteriosa Recruta Meninas Segundo Regras E Rituais Peculiares, Desencadeando Uma Sensual Rede De Intrigas, Paixões E Amizades, Regadas A Festas Calientes, Que Mudarão As Vidas Das Garotas Recrutadas...