Sinueh e Lauren firmaram uma aliança com o intuito de esclarecer a relação de Alexa com aquela rede de intrigas. E, principalmente, para livrar Lauren do castigo que aquela mulher se tornara. Lauren ainda prometeu à Sinueh que permitiria que Alejandro se aproximasse, protegeria Camila da insanidade de Alexa e concordaram que não era a hora de revelar a Camila que elas eram primas.
Lauren voltou à mansão Gama-Tau depois de almoçar com Sinueh em um restaurante perto do cais. Trocaram memórias sobre Clara, Sinueh principalmente, já que o tempo de convivência de Lauren com a mãe foi tão curto. A morena ainda contou o seu tempo no orfanato, e de como seu avô conseguiu encontrá-la. O rosto de Lauren já parecia mais leve, pela primeira vez em sua vida, o que dominava seu coração eram sentimentos bons, tudo que mais queria era correr para os braços de sua baixinha e abraçá-la.
Enquanto esperava Camila, Lauren contou à Rebeca sobre seu encontro esclarecedor com Sinueh. Para a surpresa da morena, nada que Lauren falou sobre seus propósitos de vingança surpreendeu Rebeca. Esta, por sua vez, revelou que vinha disposta a interferir quando percebeu que entre as novatas estava a filha de Alejandro e Sinueh Cabello e que na sua chegada constatou o seu romance com ela, tal coincidência logo despertou a atenção da veterana honorária, mas notou a pureza dos sentimentos de ambas, por isso não interveio.
Aos poucos as meninas Gama foram chegando, entre elas, Lucy, ex affair de Lauren, que há dias se mostrava bastante íntima de Ariana. Lucy, como as demais irmãs da fraternidade, era uma mulher linda, cabelos longos e corpo magro. Era chamada pelas meninas de "gueixinha", mas de submissa, a moça não tinha nada. Ao ver Lauren e Rebeca conversando na cozinha, gentilmente ofereceu um chá que ela mesma preparara, sem pestanejar, as líderes Gama aceitaram a gentileza da simpática irmã.
Poucos minutos depois, Lauren reclamou de uma indisposição, pediu licença e subiu para seu quarto, pedindo que Ally avisasse à Camila que ela a aguardava. Deitada em sua cama, Lauren mal percebeu o momento que caiu no sono, sentia tontura, um cansaço profundo, atribuiu isso ao acúmulo de sono pelas noites anteriores tão mal dormidas. Praticamente desmaiada na cama, a morena não percebeu quando Lucy entrou em seu quarto, se despiu e fez o mesmo a ela, em seguida deitou-se abraçada a Lauren.
No térreo da mansão, Camila chegava com Normani, tão logo adentrou na casa, Ariana a chamou com o pretexto de pedir-lhe ajuda na organização do jantar, elogiando seu talento para cozinhar massas. Camila não costumava negar pedidos de cunho doméstico das irmãs, assim, atendeu ao pedido de are que a manteve ocupada por um bom tempo, até que Ally deu o recado de Lauren. Apesar de chateada pela discussão da noite anterior com sua amada, a latina não conseguia passar muito tempo afastada da namorada, subiu rapidamente os degraus até o terceiro andar da casa.
A cena que Camila viu ao abrir a porta do quarto de sua namorada foi a pior de sua vida. A latina ficou ali paralisada diante da cama de Lauren, vendo o corpo que ela tanto amava nu, abraçado por braços que não eram os seus. Lucy fingia dormir, abriu os olhos e cobriu-se simulando surpresa.
_Oh meu Deus, Camila!
A latina não se moveu, sequer desviou seu olhar para Lucy, seus olhos eram fixos em Lauren, que não se movia, não esboçava qualquer reação. As lágrimas de Camila não exteriorizavam um terço de sua dor, sua decepção. A tristeza era tanta que não tinha energias para acordar Lauren e gritar sua decepção com ela, saiu do quarto às pressas, desceu cada lance de escadas como se eles não existissem, saiu da mansão e arrancou no seu carro em toda velocidade pelas ruas das fraternidades para um destino desconhecido para ela mesma.
Ally e Normani estranharam a atitude de Camila, correram para o quarto da presidente da Gama-Tau, seguidas por Rebeca. No quarto, encontraram Lucy já vestida, se preparando para sair de lá.
_O que está acontecendo aqui, Lucy?-indagou Normani furiosa se apressando para cobrir Lauren.
_Não lhe parece óbvio, Normani?-respondeu Lucy com ironia.
Normani ficou sem ação, a leal amiga de Lauren não sabia o que pensar, apavorada por supor o que Camila viu, não raciocinava direito. Xingou Lucy de uma série de despautérios, o que pareceu não ofender a moça que saiu do quarto deixando Normani falando sozinha. Rebeca observava o sono profundo de Lauren, achando improvável que ali tivesse ocorrido o óbvio, uma vez que há pouco tempo a morena havia subido, depois de tomar um chá oferecido pela gueixinha. Ally, por sua vez, tinha certeza que se tratava de uma armação, imediatamente lembrou-se da aproximação da oriental com Ariana e suas confabulações misteriosas fora da casa.
Normani ainda nervosa com a situação tentava acordar Lauren inutilmente, até Rebeca se aproximar da morena, sentou-se ao lado dela na cama, aproximou sua face das narinas de Lauren buscando sentir o aroma de sua respiração, pegou suas mãos que estavam geladas, e enfim anunciou:
_Ela não vai acordar tão cedo meninas. Lauren foi drogada.
_Drogada? Como assim?-retrucou Normani, assustada.
_O hálito dela, a respiração dela tem cheiro de acetona, isso é uma reação típica depois da ingestão de uma erva insípida, já foi usada em rituais antigamente na nossa fraternidade. Quem usou isso para drogar Lauren queria mesmo mantê-la apagada...
_Foi ela! Foi a Ariana, Mani.-exclamou Ally.
_Ariana? Mas quem estava aqui era a...
Lucy, Ally.-afirmou Normani.
_Tem o dedo da Ariana aí, certeza! Há dias venho observando as duas pelos cantos cochichando. Ariana sempre quis separar Camila e Lauren... Tenho até medo de outras intenções dela, quando Lauren descobrir o que aconteceu vai querer matar a Ariana!
Rebeca sentiu um calafrio percebendo semelhanças nas histórias das respectivas mães e filhas. Ao lembrar o estado que Camila saiu da casa no seu carro, alertou as amigas da latina sobre o risco que ela estava correndo dirigindo daquele jeito, e assim saíram as três a procura de Camila, deixando Meredith cuidando de Lauren.
-X-
Estou um pouco desanimada com essa história, talvez rolê uma pausa ou algo do tipo.... mais ainda não tem nda concreto.
Mas enfim espero que tenham gostado do capítulo... beijos e até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOS
FanfictionEm Uma Universidade Americana, Uma Fraternidade Misteriosa Recruta Meninas Segundo Regras E Rituais Peculiares, Desencadeando Uma Sensual Rede De Intrigas, Paixões E Amizades, Regadas A Festas Calientes, Que Mudarão As Vidas Das Garotas Recrutadas...