C25: Dia No Farol

212 15 2
                                    


Subiram por escadas estreitas até o topo do farol e lá arrumaram no chão o conteúdo daquela cesta. Lauren não esqueceu nada, nem mesmo a toalha quadriculada: frutas, pães doces, torradas, suco, biscoitos, tudo bem separado. Camila estava encantada com a atenção de Lauren, que sem dúvida estava mesmo surpreendendo-a.

As duas se serviram do pequeno banquete, em um clima descontraído, Lauren lambuzava as bochechas de Camila com mel, e depois as beijava carinhosamente, despertando a princípio cócegas, entretanto as carícias evoluíam, na medida em que Lauren descia com seus lábios pelo pescoço da latina, que se entregava desejando que Lauren a possuísse com urgência... Seu corpo quente parecia gritar isso, até que enfim a morena entendeu, e foi impondo seu peso sobre Camila, e com suas mãos iniciou a exploração do corpo da latina... Desnudando cada espaço dele entre beijos, mordiscadas, e o com o calor de sua língua, fez Camila tremer rapidamente.

Camila ousava despir algumas peças de Lauren, mas a morena claramente queria dominar aquele momento. Segurou então os dois braços da menor acima de sua cabeça, e continuou sugando a língua de Camila, movimentando seus quadris num ritmo envolvente, despertando uma explosão de prazer na latina externada em gemidos roucos.

Sutilmente, Lauren soltou os braços de Camila, buscou o pote de mel e o derramou no na latina, e logo seus lábios e língua passearam naquele corpo completamente eriçado...

A última peça da roupa de Camila, sua calcinha, foi retirada pelos dentes da morena, que estrategicamente colocou-se entre suas pernas. Acariciou o sexo encharcado da latina, encheu-se de volúpia, e mergulhou nele com voracidade, sugando cada gota daquele líquido quente, alterando com movimentos circulares entre os pequenos lábios e movimentos mais fortes na altura do clitóris, levando Camila a um gozo pleno evidenciado com a sequência de gemidos e o arqueamento de seu tronco no auge daquele orgasmo.

_Acabou comigo, hein, minha presidente!

_Tudo pra aniversariante...

As duas sorriram abraçadas, e ficaram ali por algum tempo, apenas curtindo o calor dos corpos. O momento sereno foi quebrado com uma observação de Lauren:

_Olha só... Está tudo muito bem... Mas tenho que dizer uma coisa...

_Ai... Vai me deixar aqui? Mandar procurar um táxi? Por favor, Lolo, justo hoje?

_Eiii... Calma, menina! Só ia dizer que você está grudando...

_Ah...

Não contiveram a gargalhada, depois de muitos risos, Camila interferiu:

_Culpa sua, né? Não tirou o mel todo...

_O problema é que você é doce demais...

_Ah... Então é esse o problema? E agora como a gente resolve isso?

_Você está vendo aquele marzão todo ali embaixo? Convidativo, não acha?

Camila sorriu, vestiu-se rapidamente enquanto Lauren se apressava em guardar tudo que sobrou na cesta. Desceram as escadas do farol, e em minutos, estavam na praia, naquele ponto, deserta, por isso, não tardaram em correr para o mar trajando apenas as peças íntimas. Brincaram, trocaram carinhos, beijos ardentes, aquele momento era sem dúvida o melhor presente que Camila já havia recebido em todos os seus aniversários.

Na areia da praia, Camila recostou sua cabeça no ombro de Lauren, inspirando seu perfume, sentindo sua pele quente e macia, e deixou seu coração falar mais alto para se declarar para a morena:

_Lolo, nunca pensei que uma mulher me despertasse tantas sensações, sentimentos tão intensos... Acho que... Estou completamente apaixonada por você... Quero te agradecer pelo dia de hoje, está perfeito... Mas, mais que isso, quero agradecer por você estar comigo como esteve nos últimos dias...

A morena tentou falar algo, mas não dizia uma sequência lógica de palavras, balbuciou um enfático:

_Nooossaaa...

-- O que foi? Deixei a presidente da Gama-Tau nervosa?-Camila disse com ar jocoso.

_Deixou-me sem palavras, na verdade... Mas, quero te dizer que... O dia ainda não acabou... Ainda falta te dar meu presente, vamos?

_Presente? Nossa, pensei que esse piquenique fosse meu presente!

_Deixa de ser boba! Claro que isso aqui não foi seu presente! Agora vamos, que está me dando agonia esse monte de areia grudando em mim...

Sorriram e caminharam de mãos dadas até a motocicleta de Lauren. Camila exibia um sorriso largo, com um ar de criança sapeca pediu à ruiva:

_Já que é meu dia e você está tão boazinha... Posso te pedir uma coisa?

_Xi... Já vai se aproveitar, é? Pede aí...

_Será que você pode me ensinar a pilotar moto?

_Hoje?                                                                                

_É... Tenho medo de outro dia você não estar de tão bom humor assim...-sorriu.

_Vamos lá então, aniversariante! Que exploradora você é! Vamos lá, monte aí...

Camila apoderou-se da moto enquanto Lauren explicava as funções, os pedais, e ensinou a latina enfim a dar partida. Camila parecia criança diante de um brinquedo novo, acelerando para ouvir o ronco do motor. Lauren sorria encantada com suas reações, orientou então que a latina colocasse o capacete e montou na garupa, abraçando-a por trás, ajudando-a a conduzir a moto praticamente desfilando, sem impor velocidade. Aos poucos, Lauren indicava que Camila acelerasse moderadamente. Ficaram assim até não encontrarem movimento de outros veículos nas ruas, só aí Lauren assumiu o comando e seguiram de volta à mansão Gama-Tau.

À porta da mansão, o casal continuava no clima de romance, trocavam afagos e sorrisos, quando foram surpreendidas por uma voz feminina vinda do jardim da casa:

_Camila Cabello! Você pode me explicar o que está acontecendo aqui?

-X-

Eitaaa porra... quem vcs acham que é?

SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOSOnde histórias criam vida. Descubra agora