Depois do banho e devidamente pronta para sua festa, vestida num micro vestido frente única, de alças, com um decote generoso, Camila prendeu seus cabelos deixando apenas algumas mechas caírem sob sobre seu rosto. Calçou uma sandália de salto agulha, caprichou na maquiagem, estava de saída do seu quarto, quando ouviu batidas na porta. Ao abrir, deu de cara com Ariana, igualmente bem vestida, que paralisou na diante da beleza da aniversariante.
_Uau!-exclamou Ariana, com a pouca voz que seu estado permitiu que tivesse.
_Oi, Ariana... -- disse Camila, sem graça.
_Desculpa, é que sua mãe está um pouco impaciente lá em baixo, disse que viria te apressar.
_Imagino mesmo a impaciência dela... Obrigada, Ariana, já estou descendo.
Ariana deu mais uma olhada dos pés a cabeça da latina, com os olhos cheios de desejo, e saiu dali deixando Camila com a sensação de ter sido despida somente com o olhar da moça.
Em poucos minutos desceu, e os olhares de cobiça para a aniversariante não eram só os de Ariana. As demais irmãs da fraternidade, que estavam no térreo da casa, também manifestavam desejo.
É certo que, os olhares de algumas estavam mais para inveja e despeita, mas sem dúvida, Camila era o centro das atenções, não só pela roupa deslumbrante que exibia, mas pelo brilho dos seus olhos, pela energia de felicidade que deixava evidente. Sinueh foi a primeira a se aproximar da aniversariante, como se quisesse proteger a filha dos olhares de tara das irmãs de fraternidade:
_Você está linda, filha; vamos?
_Desculpa, mãe... Mas... Não posso sair hoje com a senhora...
_Como é que é?
_Escuta, mãe... A senhora vai pro hotel, amanhã cedo vou pra lá e passamos o dia juntas, mas hoje tenho um compromisso inadiável com minha fraternidade.
_Você só pode estar brincando, Camila! Vim de Los Angeles passar seu aniversário com você, e chegando aqui, me envergonha, me decepciona, fez eu me sujeitar entrar nessa casa, esperar você se arrumar, cercada por essas meninas, e agora me manda ir embora? Quem você pensa que é mocinha?
A discussão entre mãe e filha exaltou os ânimos, tanto que nem perceberam Lauren descendo as escadas, em um vestido igualmente curto e colado, evidenciando suas curvas perfeitas, botas cano longo, indiscutivelmente, linda.
Ao ouvir a discussão, Lauren viu a oportunidade de dar início ao seu plano de vingança, demonstrando para Sinueh que ela tinha poder sob Camila, e assim provocar ainda mais a fúria da Sra. Camila.
Camila tentava acalmar a mãe em vão. Sinueh estava possessa, as veias do pescoço sobressaltavam, avançou em direção a filha segurando pelo braço, ordenando:
_Não me desafie, Camila Cabello! Você vai comigo agora, sem discutir!
Essa foi a deixa da presidente da Gama-Tau, que descendo as escadas calmamente, colocou-se ao lado de Camila, segurando a mão da latina, a essa altura, gelada e trêmula, e se dirigiu a Sinueh, com altivez:
_Não Sra. Cabello, a Camila tem um compromisso com a nossa fraternidade. É o primeiro aniversário que ela passa conosco, e isso exige um ritual. A senhora vai fazer exatamente o que sua filha sugeriu. Tenha uma boa noite, foi um prazer conhecê-la, esse é o sentimento de todas as Gama-Tau... Normani, por favor, acompanhe a Sra. Camila até a porta.
Se Sinueh Cabello fosse um personagem de desenho animado, nesse momento sairia fumaça pelos seus ouvidos e nariz, e raios pelos olhos, destinados a Lauren. Seu rosto e colo alvo assumiram uma cor vermelha, soltou o braço da filha, e disse a Camila:
_Amanhã temos muito que conversar...
Sinueh saiu da mansão Gama-Tau batendo forte a porta, Normani tratou de dispersar as meninas que estavam com as atenções fixadas na discussão de mãe e filha. No meio da confusão, Ariana saiu da casa para alcançar a mulher.
_Sra. Cabello! Espere um pouco, por favor.
Contragosto, Sinueh parou seus passos rápidos em direção a um carro de luxo no qual um motorista a aguardava, e falou mal-humorada:
_Mocinha, estou com pressa, e sem a menor disposição de demonstrar polidez...
_Calma Sra. Cabello... Só quero ajudar.
_Ajudar? Como você pode me ajudar?
_Notei que a senhora não ficou satisfeita com a intromissão de Lauren na vida de Camila...
_Claro que não! Mas isso não vai ficar assim!
_Então... Eu também acho que esse poder da Lauren na vida das meninas da Gama-Tau tem que ter um limite... Como temos esse pensamento em comum, poderíamos unir forças, e comigo aqui perto de Camila, poderia facilitar as coisas para a senhora. Em troca, ensinamos uma lição a Lauren. Há muito tempo desejo isso...
_Interessante seu pensamento... Mas como posso confiar em você? Você trairia sua fraternidade?
_Só tenho mais um ano aqui na universidade, seria perfeito se meu último ano fosse como presidente da Gama-Tau, mas para que isso aconteça... Preciso tirar Lauren do cargo... Acredito que unindo nossos objetivos, isso ficará mais fácil...
_Gosto de gente ambiciosa... Me procure no Hotel Village, amanhã as 17h, conversaremos melhor.
-X-
Hello negões e negonas, gente Sinueh levou um bolo da Camz... q menina Afrontosa.
Oque vcs acham dessa aproximação da Ariana com a tia Sinu. Comentem muitoooo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOS
Fiksi PenggemarEm Uma Universidade Americana, Uma Fraternidade Misteriosa Recruta Meninas Segundo Regras E Rituais Peculiares, Desencadeando Uma Sensual Rede De Intrigas, Paixões E Amizades, Regadas A Festas Calientes, Que Mudarão As Vidas Das Garotas Recrutadas...